Always Percabeth escrita por Daughter of Athena


Capítulo 13
Sem Querer, Começo uma Guerra...


Notas iniciais do capítulo

Pessoas esse eh um dos últimos na primeira temporada aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435957/chapter/13

Segundos depois de uma explosão em rosas vermelhas, surge uma linda mulher. Trajada com túnica branca, cabelos loiros e lábios intensamente vermelhos Afrodite estava com os olhos inchados como de tanto chorar:

–Oh, deuses! Definitivamente vocês são meu casal preferido em todo o sempre! -Disse a deusa dramatizando a coisa toda.-Quíron não pode mandá-lo embora!

–Desculpe-me Lady Afrodite. -Ele fez reverência -Mas Zeus deixou claro o que queria.

–Quer dizer que só por que ele mandou tenho que cair fora?! Só por que os deuses não querem se meter em discussões por míseros semideuses eu tenho que desistir do amor de minha vida?! -Me entrometi gritando.

Um trovão retumbou nos céus.

–Percy está certo! -Annie me acompanhou -Não vamos nos separar!

Ela se abraçou em mim e a deusa sorriu confortadora:

–É mais que apenas uma discussão crianças. -Ela disse aproximando-se -Os deuses já estão tomando partido de qual lado vão ficar caso haja uma guerra.

–Vocês não podem continuar com isso. -O centauro disse.

Eu já estava a ponto de desabar novamente quando escuto Nico Di Ângelo dizer:

–Se houver uma guerra, o chalé de Hades está com vocês. -Diz sem medo.

–Perséfone também. -Diz Alice.

–E Hermes. -Connor e Travis dizem juntos.

–E... E talvez Ares. -Murmurou Clarisse.

–Nêmesis também! -Alguém gritou ao fundo.

Logo todo o acampamento estava prontificando-se a nos ajudar menos o chalé de Apolo.

–E possam ter certeza que o amor estará com vocês. -Afrodite falou amigável.

–E o mar meu filho. -Meu pai assume sua forma mortal ficando ao lado de Afrodite.

–Pai. -Ajoelhei-me.

–Levante-se Perseus Jackson, você tem a bênção de seu pai.

Uma aura azul se misturou com o rosa do amor e me senti mais forte e revigorado. Mais alto também. E com certeza mais poderoso.

–Senhor, não irá arrepender-se de ficar em nosso lado. -Annabeth ajoelhou-se -Provaremos aos deuses que nosso amor enfrentará todo e qualquer perigo.

–Eu sei disso Annabeth. E sua mãe deve estar orgulhosa por você estar lutando por algo que ela não lutou... -O deus disse tristonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual eh o shipper pra Poseidon+Atena?
Se gostaram comentem! Se n gostaram também!