Always Percabeth escrita por Daughter of Athena


Capítulo 10
Tento Matar o Filho do Sol... -Parte II


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mto obg a quem está me acompanhando desde que comecei, ou aqueles que começaram a ler agr. Estamos com 26 leitores (maravilhosos) acompanhando, 54 comentários e 8 (maravilhosos) leitores favoritaram tb! Estou mto feliz c o resultado! Obrigada especialmente aos leitores Matheus Freitas e Ginnybowen, que estão me dando uma grande força nos comentários, com ideias e criticas. Mto obg!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435957/chapter/10

Como sou o único campista de Poseidon, fui eleito a lutar por meu chalé. Obviamente, Clarisse pelo de Ares, Annabeth pelo de Atena e Nico pelo de Hades.

Jay foi o escolhido de Apolo depois de uma briga com o chefe de chalé [n/a: Cujo n me lembro o nome] e centenas de haicais mau feitos e pragas sem jeito. (Acho que o forte dele em ser filho do deus era o arco mesmo.)

Connor foi o campeão de Hermes depois de fazer uma pegadinha com Travis e se apresentar primeiro ao chalé.

E por ai foram sendo nomeados os semideuses responsáveis por cada chalé. A maioria foram os líderes de Chalé ou os mais fortes/rápidos a se apresentar aos chalés como voluntários.

Resolvi que se eu queria mesmo vencer o jogo, tinha que começar fazer alianças. Mas eu só queria uma aliada: Annabeth Chase:

–Então Annie, quer ser minha parceira nisso? -Disse a abraçando por trás enquanto ela conversava com suas companheiras de chalé.

–Ah, oi Cabeça de Algas. -Selou nossos lábios. -Eu bem que queria, mas Jay me chamou antes...

–O-o que?! Mas que Hades você...

–Estou brincando Percy! -Riu- Claro que sim! Aliás, você vai morrer sem mim!

–Acho que não hein... -Sussurrei levando sua mão até a base de minha coluna,ela estremeceu. Eu ri.

–Anh... Nos vemos depois meninas. Vão organizando as coisas para a caça a bandeira depois de amanhã. Temos Poseidon como aliado certo? -Ela disse.

–Huuuum... Não sei, Afrodite já veio falar comigo e... -Comecei.

–Ah, é assim? Deixa você! Nada de beijos até a capture a bandeira! -Disse autoritária.

–Qual é Annabeth! Estava brincando!

–Pense bem antes de brincar comigo... -Ela sorriu.

Annie ia saindo com olhar vitorioso quando eu disse algo que mexeu com ela:

–Sabidinha, eu te amo.

Annabeth virou-se e sorriu:

–Eu também de amo Perseu.

–Tem certeza que nada de beijos até depois de amanhã?

–Toda regra tem exceções... -Ela falou aproximando-se.

Nos beijamos doce e tranquilamente, mas fomos interrompidos por um cara que eu gosto muito, muito mesmo... Adivinha? Jay.

–Vejo que vocês se acertaram...

–Pois é né não? Agora rala daqui! -Eu falei grosso.

–Hey! Calma garoto! -Riu ironizando o "garoto", Jay é um ano mais velho. -Então... Annie querida...

–Annabeth Chase pra você otário. -Eu interrompi.

–... Posso contar com Atena na captura a bandeira depois de amanhã? -Jay continuou como se não tivesse ouvido uma só palavra do que eu disse.

–Anh... Claro mas tenho que fechar com o líder de chalé. -Annie falou.

–Tudo bem. Até logo Annabeth. -Estendeu a mão pra mim. -Percy.

Eu o deixei no vácuo e ele foi embora. Olhei para Annie indignado:

–"Anh... Claro"... -Imitei a voz dela.

–Deixa de ser chato Percy!

–Chato? Eu? Você que fica ai toda toda com esse Jay...

–Percy! Eu preciso do chalé de Apolo! Sem eles não temos ninguém pra cobrir a retaguarda! -Deu birra.

–Só pelo jogo hein?

–Só pelo jogo. Prometo. -Fez bico.

–Alguém já disse que você fica muito fofa com esse bico? -Falei acariciando seu rosto.

–Acho que você é o primeiro...

–Bom mesmo... -Falei enciumado e sorrindo.

Nos beijamos e Annabeth disse que precisava começar a preparar as coisas para o capture abandeira e também para o jogo desta noite. Eu assenti e resolvi que iria até a praia relaxar um pouco...

Annie Pov

Me despedi de Percy e segui para meu chalé decidir as estratégias para o jogo de caça a bandeira, fazer aliados e etc...

Ficou decidido que Atena seria aliada de:

–Hades

–Poseidon

–Apolo

–Perséfone

–Hermes

E Ares ficou com os outros deuses. Acho que esse jogo irá prometer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal próximo capitulo vai ser parte II/Jogo de capture a bandeira