Sabishii Ningyou escrita por Chiharu


Capítulo 1
Uma Boneca Solitária




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43591/chapter/1

   Novamente, estou abandonada nesta estante. É sempre deste modo, assim que se cansam de mim, guardam-me nessa estante empoeirada, até que por uma súbita vontade venham buscar-me para que sirva de diversão por pouco tempo.

   Através desta pequena janela frente à minha estante, vejo noites e dias passarem, e meu maior medo aos poucos se concretiza: que minha dona cresça, se esqueça de mim e eu me torne apenas uma lembrança de uma passado longínquo. O som dos sinos do tempo ressoava pesadamente em meus ouvidos, avisando-me que a falsa felicidade que "vivo" todos os dias está prestes a encontrar seu fim... Seu ápice antes das cortinas do espetáculo, que é minha utilidade, se fechem e o espetáculo termine sem aplausos.

   Nesta noite de lua cheia e brilhante, sentindo frio e medo, penso em deixar rolar pequenos cristais de lágrimas... Meus olhos verdes estão secos e continuaram assim para todo o sempre. Por mais que eu tente mexê-los, minhas pernas e braços não se movem um centímetro... Isso é extremamente frustrante.

   Durmo e mais um a vez sonho ser de "verdade". Meus cabelos loiros não são mais fios de silicone, mas longos e brilhantes. Meus olhos verdes cheios de vida e esperanças... Oh, Deuses, se milagres realmente existirem, só tenho uma coisa a querer: Por favor, façam-me de verdade, para que assim possa me livrar do triste destino à qual estou fadada. Dêem a estes lábios pintados em meu rosto o dom da fala, para que possa agradecer-lhes...

       Estes pedidos não passam de sonhos que nunca se realizarão, eu sei.
       Mas, se perder a esperanças, o que me restará?

  E em um dia de sol brilhante, uma grande alegria invadiu a casa e se espalhou por todos os cantos. Minha dona completava mais um ano de vida. Com os presentes ela chegou, cabelos castanhos, olhos pretos e lábios docemente avermelhados. Logo tomou meu lugar.

  E nessa estante estou guardada, empoeirada, melancólica, esquecida e machucada. Chorando e sangrando internamente esperando minha dona voltar...



Uma memória de um passado longínquo... E feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente, agradeço a Boneca *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabishii Ningyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.