Thalico - To Feel Alive escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 2
Awake


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas! Estou muito feliz com vocês que comentaram! Fico REALMENTE feliz que tenham gostado.
P.S.: O título quer dizer "Acordado" ou "De volta ao mundo dos vivos" sinistro né? Mas dá certo com o capítulo então foda-se a lógica.
Have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435901/chapter/2

– Chame Quíron – disse a ninfa olhando para a garota como se ela fosse um fantasma e eu saí correndo em direção à Casa Grande.

*****

Saí correndo em direção à Casa Grande. Entrei nos aposentos de Quíron sem nem bater e sacudi seu ombro. Quase fui morto por uma adaga que voou certeira em direção ao meu coração, mas eu fui rápido o suficiente para me abaixar.

– Calma, Quíron, sou eu – eu disse. – A ninfa da enfermaria me mandou te chamar. Uma nova campista que eu achei quando estava fazendo patrulha...

– Uma semideusa perambulando pelos arredores do Acampamento? Não tinha nenhum monstro? – ele pareceu surpreso.

– Ela não estava perambulando. Ela estava presa nos galhos do pinheiro, toda coberta de neve. Está desacordada, mas ainda respira.

Isso pareceu acordar Quíron.

– Santo Zeus – disse Quíron. – Eu não sabia que ia chegar tão cedo.

– O que? – perguntei confuso.

– A volta – disse Quíron.

– Do que? – perguntei mais confuso ainda, mas Quíron já ia em direção à enfermaria. O segui correndo. Tinha medo da garota não sobreviver. Não sabia por que, mas queria estar lá quando a garota acordasse.

Entramos e Quíron tem uma expressão mista de curiosidade e surpresa. Olho para a garota e então para a janela. As estrelas começam a brilhar, quase como se os deuses estivessem felizes, sorrindo no meio da noite, quase ao amanhecer. Como uma faísca numa chama, sinto como se meu medo começasse a desaparecer.

Quando as estrelas começam a brilhar

Os deuses acima de nós estão sorrindo no meio da noite

Como uma faísca numa chama

Sinto-me como se meu medo começasse a desaparecer

– Nico – disse Quíron. – Eu vou fazer uma reunião com os deuses à respeito da garota. Quando o resto do Acampamento acordar, avise que estou partindo nesse exato momento para uma reunião.

– Ok – eu disse.

Quíron saiu e a ninfa o seguiu. Nós estávamos sozinhos. Inclinei-me perto do rosto da linda garota e falei em seu ouvido:

– Eu sou o único que vai nos ensinar a manter os votos que fazemos. Você parece ser alguém que não suporta mentiras, não é? Eu também sou assim.

Uma voz sussurra:

“Eu sou o único que vai nos ensinar a manter os votos que fazemos”

O amor, ouvi Afrodite dizer na minha mente. É o maior dos presentes, quem não ama não vive. Não sente saudade. Só essas pessoas desejam sentir saudade, aquelas que nunca amaram, quase pude ver o sorriso da deusa enquanto ela dizia isso. Aproveite o presente do amor, Nico.

Olho novamente para a garota.

Afrodite, pensei. Você trabalha muito rápido.

Ouvi sua risada.

Continuo olhando para a garota e ela começa a respirar mais rápido.

Então o amor enerva meus membros. É como se eu estivesse caindo na água. Meu espírito parecia não precisar mais de cuidados. Eu estava nas nuvens. O sol nasce e lança um feixe de luz em seu rosto. Então, como a beleza, ela acorda.

O amor enerva os meus membros

Eu caio na água

Espírito, livre de cuidados

Como a beleza, acorda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Continuo postando ou não?? Mereço rewiews? Recomendações? Tiros na testa? Declarações de amor? Planos para dominar o mundo? Talvez planos terroristas? Bombas nuclares?
Tenho 10 leitores, então 5 rewiews para o próximo
~beijos com gostinho de Andy "Sixx" Biersack *OMFGs*