Caminhos Aleatórios escrita por Eternal Dreamer, Bia_C_H_


Capítulo 13
Capítulo 13 - Minha pequena de volta...


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu de novo... Gente, esse cap tá pronto faz um tempãããão, eu nem tive os cinco reviews que eu pedi, eu devia ser mais forte e NÃO postar, mas esse cap tava praticamente implorando para ser postadoo!!!

É o último PDV do jake, tomara que vocês gostem. Ele foi especialmente feito para: leticiasilveira, ana_apso, anabella355 e ash_grenee, elas que deixaram reviews no cap anterior... um beeijo pra vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43588/chapter/13

Capítulo 13 – Minha Pequena De Volta... E um brinde inesperado, que era preferível não ganhar.

 

No PDV Anterior Do Jake...

Seguimos pelo corredor até uma grande porta, nós entramos rapidamente e lá estavam eles, meu pior pesadelo, aqueles velhos.

 

Ponto De Vista De Jacob

- Ora, ora, que prazer receber vocês aqui. – O velho do meio, que eu não lembro o nome disse. – Já faz tanto tempo não é mesmo?

 

- Não estamos aqui para uma visita Aro, você sabe muito bem disso. – Edward disse, ah, então aquele era o Aro.

 

- Edward, Edward... Achei que você estaria mais contente para nos visitar, mas vejo que não. IAUHIAUHAIUHAIUHA. – Ta, espera aí, que risada era aquela?! Se é que pode ser considerada uma risada.

 

- Aro, nós queremos nossa filha, você sabe que é por isso que estamos aqui. – Bella disse e fez o Aro bufar.

 

- Tudo bem, tudo bem, já que vocês querem ser rápidos podem ser. Alec vá buscar Renesmee, e traga suas coisas. – Ele falou enquanto o cabelinho de cuia ia buscar a Nessie, eu só não entendi a parte do “e traga suas coisas”. Olhei para o Edward, ele também tinha uma cara confusa.

 

- “E traga suas coisas”? – A baixinha foi a única que se pronunciou.

 

- Alice, que prazer tê-la aqui, se quiser ficar por mais tempo. – Aro disse e lançou um olhar estranho para Alice, logo Jasper já estava em sua frente. – Umpf, vejo que seu parceiro está aqui, me daria a honra, Jasper?

 

Jasper olhou para Alice e depois para Edward, os dois assentiram, então ele foi até Aro e o estendeu a mão, depois que Aro viu tudo que podia ver fez uma cara bem estranha, mais estranha que o normal.

 

- Aro, você ainda não respondeu minha pergunta. – A baixinha falou enquanto se abraçava a Jasper que já estava ao seu lado.

 

- Bem, digamos que vocês vão ter um hóspede, por alguns anos.

 

O QUE? ESSE CARA TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO!

 

- Não ele não está Jacob. – Edward falou, sem graça, eu o encarei e ele deu de ombros.

 

- Como assim hóspede? – Bella perguntou ao Aro.

 

- Alec irá viver com vocês por algum tempo, parece que ele não está bem aqui, sua filha ofereceu isso a ele. – Aro disse dando de ombros.

 

- Como assim a Nessie se ofereceu? – Perguntei.

 

- Você quer com detalhes? – Aro me perguntou, já podia sentir os tremores correndo por meu corpo. O que aquele sanguessuga tinha feito com a minha Nessie?

 

- Jacob, controle-se, ele não fez nada, e se tivesse feito, não teria nada que você pudesse fazer – Edward falou para mim.

 

[vamos adiantar as coisas]

 

Nós ficamos ali por mais algum tempo ouvindo as babaquices que aquele velho falava. Sério, ele parece tipo, um chapeleiro maluco do mal. Enfim, depois de esperar o que me pareceu uma eternidade, finalmente alguém abre a porta imensa e dela surge uma Renesmee que sai correndo para nos encontrar.

 

Eu fui a sua direção e a abracei forte.

 

- Nessie, eu estava morrendo de saudades de você, literalmente. – Falei em seu ouvido.

 

- Eu também Jake, faz tanto tempo que nós não nos vemos, se isso não tivesse acontecido há dois dias já estava mos juntos. – Ela disse, bem, parecia que ela não tinha noção do tempo por aqui.

 

- Na verdade, foram três dias Nessie. – Edward a explicou ela fez uma cara do tipo “nossa, eu estava completamente sem noção.”

 

Depois de Nessie abraçar a todos e dizer a Bella umas trezentas vezes que estava tudo bem, aquele carinha com cabelo afeminado entrou no salão.

 

- Está tudo pronto, mestre. – Ele dizia ao Aro. – Agora nós já podemos ir.

 

- Ótimo Alec. Esperamos que vocês todos tenham uma boa viagem e que voltem a nos visitar. – Ta. Aquele cara tem problema. – Você principalmente Alec, sua irmã ficara triste quando souber que você a deixou.

 

- Na verdade, Jane já sabe mestre, ela entende minha escolha. E eu virei, daqui a algum tempo. – Ele respondeu.

 

Nós demos um tchauzinho aos Volturi, mais do que depressa e fomos de novo pelos corredores, eu não esperava que fosse tão fácil assim, eles não podiam ter feito toda aquela cena pra depois nós chegarmos aqui, dizer um “oi” - pegar Renesmee-, falar um “tchau” e sair todos felizes, estava quase tudo perfeito, exceto pelo brinde, que aposto ninguém queria ali.

 

Nessie estava abraçada a mim, e conversava animadamente com o Volturi, animada demais pro meu gosto.

 

Quando já estávamos quase saindo do castelo, aquela loirinha surge de algum lugar pra se despedir do irmão.

 

- Não acredito que você ia embora sem ao menos dizer-me adeus – Ela fala. Meio triste, mas tudo bem, ela pode ter toda a tristeza do mundo que ninguém liga, pelo que ela fez é até merecido.

 

- Desculpe-me, de verdade não era minha intenção maninha. Você acha que pode ficar bem esses anos? – Ele pergunta. Ótimo, momento, meu irmão eu te amo.

 

- Claro. Você também. Eu estarei te esperando depois de tudo isso. Adeus – Ela fala, os dois se abraçam, o resto de nós continua vendo a melação.

 

Ele sussurrou alguma coisa pra ela, mas eu não consegui ouvir. Depois da despedida dos irmãos continuamos andando até a secretaria. Lá tinha uma porta que dava para um lugar... Digamos... Menos iluminado. Os vampiros não poderiam sair em uma praça toda cheia de Sol.

 

Uma garota de mais ou menos a idade da Nessie estava lá, ela era humana, isso mesmo, HUMANA. [N/A: Choque pro Jake, mas quem lê a fic sabe quem é a garota]

 

- Nessie! – Ela gritou e saiu correndo para abraçar a minha Nessie. – Você já vai. Tomara que tenha uma boa viagem, vou sentir sua falta por aqui. Tudo vai ser um pouco mais sombrio do que o normal.

 

A garota encarou Alec, ta, eu não sabia o que aquilo significava, devia ser tudo menos sombrio sem o cabelo afeminado daquele cara.  E ele depois fez uma cara de pena. Isso mesmo, PENA. Paralisei, aquele cara tinha pena de alguém?!

 

- Você vai ficar bem, Gianna. Eu sei disso. Talvez nós nos encontramos algum dia, quando eu chegar em casa, te passo um e-mail. Vou sentir sua falta também. – Minha Nessie respondeu, ela também estava curiosa com a frase da garota Gianna. Depois que as duas se abraçaram, se despediram e etc, nós FINALMENTE saímos de lá e seguimos até o carro, todos nós não iam caber em um carro só, então ficou decidido que iríamos em dois carros até o aeroporto de Roma.

 

Eu, Bella, Edward, Nessie e Seth fomos em um, estava um pouco apertado, mas eu não podia deixar Seth ir no outro carro com o sanguessuga e também não podia deixar Nessie sozinha de novo.

 

No outro carro foram Alice, Jasper e o cabelinho afeminado segurando vela. Bem feito pra ele, mas como eles seriam família, ta tudo bem.

 

Quando estávamos no carro eu perguntei pra Nessie.

 

- Nessie, como assim você se ofereceu pra levar o cabelo afeminado junto? – Ela me encarou um segundo pelo apelido, mas depois me mostrou a conversa dos dois. – Que pijama atirado era aquele bem na frente de um garoto Renesmee? – Ta. Tudo bem ela ter pena do garoto e se oferecer pra ajudar, mas aquela roupinha já era demais.

 

- Umpf, não acredito nisso Jacob, agora você foi longe. – Ela disse sentida. Eu não queria magoar a Nessie, mas aquilo era demais pra um lobo só.

 

 - Jacob tem razão Renesmee, aquele pijama era mesmo indecente, os shorts também. – Edward falou... Calma aí, que shorts?! – Sorte de Alec eu não estar lá e ler os pensamentos dele, por que com certeza não foram nada bons.

 

- Que shorts Renesmee? – Eu perguntei.

 

Ela bufou e me mostrou a outra roupa.

 

- Era esse tipo de roupa que eles davam para você usar?! – Perguntei, aquele shorts era uma indecência.

 

Alguns segundos depois a imagem dela com os shorts mudou, agora o que passava em minha mente era uma imagem de Nessie com um vestido vermelho, MUITO provocante. Continuei vendo o que ela me mostrava e logo a imagem rodopiou e se transformou em uma dela dançando com o cabelo afeminado!

 

Eu quase explodi de ciúmes ali mesmo.

 

- Controle-se Jacob, você sabe que ela tem escolhas, não está preparado pra isso?

 

Na verdade não, sanguessuga, você quer saber o por quê? Eu não sou o que se pode dizer “olha o Jacob espetacular” nas competições. A Bella é uma prova disso.

 

Eu pensei, mas tenho certeza que ele estava prestando atenção, pois ele começou a rir.

 

- Não tem competição alguma. Pai. – Nessie interveio. – Eu te AMO Jake bobinho.

 

Ela falou pra mim, o que me levou às nuvens, eu me aproximei dela e a beijei, sem me importar com Edward no banco da frente. Era nosso primeiro beijo depois que tudo tinha acontecido para ela.

 

- Vocês dois, podiam esperar pra quando a gente estiver em Forks. – Seth, que até então estava quieto disse, para a alegria do meu sogrinho. – Isso aqui está apertado!

 

Eu e Nessie rimos. Edward ainda estava com uma cara de “eu vou te matar cachorro”, enquanto a Bella segurava sua mão tentando acalmá-lo.

 

- Nós já estamos chegando ao aeroporto crianças. – Bella falou tirando uma com a nossa cara. É Jacob, e você ainda permite isso. – Arrumem-se aí atrás e tentem ficar apresentáveis. Pude ver Nessie corar ao meu lado.

 

Dois segundos antes de chegarmos ao aeroporto o celular do meu sogrinho tocou.

 

- Jacob, se você não parar com isso eu juro que te castro. – Ele falou, e como eu não queria perder o Jake Jr, eu fiquei quieto, nos pensamentos.

 

- Alô. – Foi Bella que atendeu o celular. – Tudo bem já estamos indo Alice.

Ela desligou o telefone e se virou para nós.

 

- Vocês têm sorte, nosso vôo já está saindo.

 

Nós entramos no aeroporto apinhado de gente indo de um lado pro outro. Seguimos até um dos portões de embarque. A baixinha nos esperava nele junto com o EMO e o cabelo afeminado. Cada um pegou sua passagem e nós seguimos pra dentro do avião até a primeira classe, e para minha surpresa e total desespero eram filas de três poltronas e adivinhem só quem estava do lado da Nessie.

 

Se você falou, eu e o cabelo afeminado, parabéns você acertou. Eu ainda matava aqueles vampiros. Contra o lobão gostoso aqui eles sempre foram, agora chega um italianinho (leia-se: cabelo afeminado) e eles praticamente jogam pra cima da Nessie.

 

Mas, fazer o que, não é mesmo.

 

Eu estava P*** da vida quando nós sentamos e o avião decolou. O cabelo afeminado sentou do lado da janela, eu sentei do lado do corredor e Nessie sentou no meio. Ele parecia estar com dor ou até mesmo lutando com alguma coisa. Eu sabia o que era. Sede.

 

- Está tudo bem Alec? – Minha pequena, perguntou sendo gentil.

 

- Claro. É só, um pouco difícil. Devia ter caçado antes. – Ele disse, e uma imagem repugnante cercou minha mente – Eu não sei como vocês agüentam, mas está tudo bem.

 

- É mesmo muito difícil, deve ser um pouco pior pra vocês do que pra mim, que sou meio humana também. Mas eu sei que você consegue. – Ela disse. Eu estava me roendo de ciúmes e os dois começam a conversar.

 

- Agora que nós já estamos aqui você pode me explicar o que ouve lá na secretaria. – Nessie, falou. Curiosa. Eu cheguei discretamente mais perto da Nessie, assim podia ouvir a conversa, eu tenho que confessar que também estava curioso.

 

- Bom, é meio complicado de explicar. – O cabelo afeminado ia falando – A Gianna provavelmente vai sofrer... Um pouco.

 

Ta, eu não entendi, e nem a Nessie, nós dois estávamos com uma cara de interrogação.

 

- Eu, meio que protegia a Gianna... Um pouco. – Ele voltou a dizer encarando os pés. – Eu só a deixava livre de algumas coisas, mas agora que não estou mais lá talvez eles passem um pouco dos limites.

 

Nessie compreendeu. Algo mais parecia fazer sentido a ela. Ela abraçou o cabelo afeminado. Tudo bem que ele estava sendo bonzinho pra um Volturi, mas também não precisa de abraço.

 

Depois de abraçar o carinha lá, Nessie virou-se para mim, tava na cara que eu estava com ciúmes. Então ela aproximou-se de meu ouvido e sussurrou.

 

- Jake bobinho. – Ela estava com uma voz extremamente sexy. Ela virou para olhar em meus olhos e nós nos beijamos, foi um beijo totalmente apaixonado e urgente. As mãos dela estavam em minha nuca fazendo eu me aproximar mais dela – se é que isso era possível. – Minhas mãos estavam em suas costas, por dentro da blusa, antes que nós continuássemos ouvimos um pigarro.

 

- Aquele senhor pede que vocês se contenham. – A aeromoça falou apontando para Edward. Ótimo, ele tinha que estragar tudo.

 

- Claro. – Falei grosso. Renesmee estava mais vermelha do que a maçã da Branca De Neve, se é que isso é possível.

 

Nós nos afastamos e Nessie deitou-se em meu ombro, ela estava cansada. Em alguns segundos já estava dormindo.

 

Eu experimentei fazer o mesmo, e deu certo. Também dormi, e sonhei com a minha princesa.

 

Acordei algumas horas depois com a voz de Nessie me chamando. Já estávamos em Seattle, em algum tempo estaríamos em casa outra vez e nós poderíamos continuar com nossa vida do ponto que havíamos parado. Com um brinde indesejado a mais, mas eu poderia finalmente ter Nessie toda para mim. [N/A: Olha o duplo sentido Jake!]

 

** Fim Do Capitulo 13 **

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? O que acharam?? Mereço reviews? Estrelinhas? Indicações??
x------x-------x
Quem gostou do Alec bonsinho levanta a mão... o/

Advinhem só, o próximo cap já tá prontinho... Só esperando o review de vocês para se postado...

Esse cap ficou grandinhoo... O outro também, então review né galera...

PROPAGANDA: Aqui estou eu fazendo propaganda... É a fic da minha amiga, e co-autora dessa fic... Também é pós Braking Dawn e eu sou a co-autora, então deem uma olhada lá...
Aqui vai o link...
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/27676/O_comeco_do_fim