Caminhos Aleatórios escrita por Eternal Dreamer, Bia_C_H_


Capítulo 11
Capítulo 11 - Operação Salvação


Notas iniciais do capítulo

Oiiii... Gentem, eu tinha prometido postar antes, mas devido aos pouquíssimos reviews eu tô postando só agoraa... Aproveitem o capitulo 10 !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43588/chapter/11

Capítulo 11 – Operação Salvação

 

No PDV Anterior Do Jake...

Depois disso, nós fomos embora, eu Quil e Embry fomos até a casa da Emily almoçar, iríamos ficar por lá o resto do dia, afinal, não havia mais nada a se fazer em Forks, eu não consegui ficar tranqüilo lá, a única coisa que conseguia pensar era em ir nessa viagem e salvar minha Nessie.

 

Ponto De Vista De Jacob

Naquela noite não consegui dormir, de novo. Estava preocupado, sentia que alguma coisa errada estava acontecendo, precisava encontrar Renesmee o mais rápido possível, levantei mais cedo, afinal, que sentido fazia ficar me revirando na cama sem dormir?

 

Levantei coloquei uma camiseta, tomei café e saí de casa em direção a mansão dos Cullen.

 

Quando cheguei lá os sanguessugas estavam todos na sala conversando sobre a viagem, enquanto Edward falava no telefone com o aeroporto de Seattle, eu dei bom  dia a todos [N/A: Jake bonzinho] e sentei no chão ao pé do sofá, todos continuavam falando.

 

- Já pensaram em uma coisa? – Alice perguntou – E se os Volturi estiverem armando uma armadilha? O que nós poderíamos fazer?

 

Com essa todos nos calamos, de certa forma ela estava certa podia sim ser uma armadilha, eles podiam fazer algo com Nessie para nos chantagear.

 

- Você não consegue ver nada? – Edward perguntou para Alice

 

- Não, Renesmee é o ponto principal disso tudo, eles deixaram o futuro nas mãos dela, Aro sabe que eu não posso vê-la. – Hoje pelo menos ela estava mais calma.

 

- Nós temos que arriscar – Disse eu – É a única chance que temos de salvar Renesmee.

 

- Consegui passagens para as 4 da tarde. – Edward falou, teríamos de esperar o resto do dia – Alice pode arrumar as roupas da Nessie e talvez um par ou dois para cada um de nós? Sem exageros.

 

- Tudo bem Edward, volto aqui em alguns minutos.

 

E a baixinha se foi subindo as escadas, de um jeito vagaroso para um vampiro, aquilo me deixou com uma raiva gigante, sorte dela que eu sou controlado.

 

- E o que nós vamos fazer até as quatro? – Perguntei, não era possível que fossemos ficar o dia todo, uns olhando para a cara dos outros.

 

- Não podemos fazer muito mais do que isso Jacob – Jasper começou a falar daquele jeito EMO dele [N/A: adoro o Jazz gentem d verdade, tadinhu dele] – Podemos apenas considerar as situações, com certeza não iremos chegar ao castelo dos Volturi e falar “bem, nós viemos aqui buscar a Renesmee, talvez nós possamos ficar aqui para uma xícara de café”.

 

Todos olharam para ele com uma cara de interrogação, Jasper apenas deu de ombros.

 

- De certo modo Jasper tem razão, - Emmett começou a raciocinar consigo mesmo, não que isso seja possível – Eles ainda podem estar armando uma armadilha, não seria uma grande surpresa.

 

- Eu não, ligo nos viramos com eles – Falei pra eles, nada iria me parar eu conseguiria a Nessie comigo de novo.

 

- Quem você pensa que é cachorro? – Rosalie ia falando para estragar meu dia – Se nós mesmos não conseguiríamos nada duvido que você conseguiria.

 

- Rosalie, por favor, deixe o Jacob em paz. – A única que me defendia além da Bella era a Esme.

 

E o dia foi passando daquele mesmo jeito, nós não chegamos a conclusão alguma, iríamos apostar na sorte para ir até a terra dos vampiros mais loucos do que o normal, só rezávamos para que não houvesse nenhuma luta e algo do tipo.

 

As quatro horas estávamos todos no aeroporto internacional de Seattle, nosso vôo estava 30 minutos atrasado, o que não poderia acontecer de maneira alguma.

 

- Se acalme Jacob – Bella falava, - Não vai ser bom ter alguém nervoso, não é mesmo?

 

Eu não respondi, mas depois de tipo, meio segundo todos já estavam calmos, e tranqüilos esperando o vôo, que demorou mais vinte minutos e então estávamos finalmente saindo daquele lugar com centenas de pessoas olhando pra gente com cara de: ãn? O que é aquilo?

 

Eu, Seth, Edward, Bella, Alice e Jasper entramos no avião e fomos até a 1ª classe (é a parte boa, de ter vampiros ricos colaborando).

 

- Quanto tempo leva para nós chegarmos lá? – Seth perguntou para Edward que estava na nossa frente.

 

- Algumas horas. – Ele respondeu, era mais do que eu imaginava – E ainda assim é mais rápido do que correr.

 

- Podiam inventar uma coisa melhor – falei virando-me para o lado, se eu dormisse talvez a hora passasse mais rápido, e foi exatamente isso que aconteceu, quando eu menos esperava alguém estava me chacoalhando como se fosse um retardado.

 

- Jake, acorda – a voz falava interrompendo meus sonhos felizes – Jacob, nós vamos te deixar pra trás.

 

Por que a voz estava insistindo tanto? E então a voz sumiu e adivinha só o que aconteceu?’

 

Se você pensou em: “Jogaram água nele.” Você acertou.

 

- Ei - falei dando um salto para fora da poltrona.

 

- Agora ele acorda – Seth, ou a voz, como vocês preferirem falou rindo.

 

- Ótimo. Tudo que nós precisávamos era cheiro de cachorro molhado – A baixinha reclamou tampando o nariz.

 

- Ei – Disse de novo.

 

Depois dessa pequena cena no avião todos descemos e trilhões de pessoas ficaram nos encarando.

 

- Ótimo era só isso que nós precisávamos. – Falei

 

- Calma Jake – Bella falou – Nós temos que nos concentrar na Renesmee.

 

Eu bufei e nós continuamos nosso caminho. Estávamos em uma cidade perto de Volterra, então alugamos um carro e fomos até a cidade natal dos vampiros estranhos.

 

Em alguns minutos estávamos dentro da cidade, que era cercada por uma grande muralha.

 

- Nós vamos até uma das entradas do castelo. – Edward falava – A mesma que eu usei quando vim para cá na ultima vez, é a mais discreta.

 

Todos nós saímos do carro e seguimos Edward até um lugar que estava mais para beco sem saída do que entrada de algum lugar. A cada segundo que se passava eu ficava mais e mais apreensivo, já fazia um bom tempo que eu não via Nessie.

 

Eu seguia atrás de todos pelos corredores escuros da cidade, depois de um tempo entramos em um lugar muito estranho e sem iluminação, Edward nos levou até uma sala, então abriu uma porta que dava em um corredor, que diferente dos lugares que passamos era totalmente iluminado.

 

- Bom, acho melhor nós ficarmos na defensiva, - Edward ia falando – Bella, quando chegarmos à sala dos Volturi você conseguiria nos proteger?

 

- Claro.

 

Logo tomamos nossas posições, Edward, Jasper e Eu íamos à frente. Seth, Bella e Alice iam atrás de nós.

 

Seguimos pelo corredor até uma grande porta, nós entramos rapidamente e lá estavam eles, meu pior pesadelo, aqueles velhos.

 

** Fim Do Capítulo 11 **


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o que acharam?
Mereço reviews e estrelinhas?

—----------------

O próximo tá a caminho....
Eu queria mandar um beijo especial pra leticiasilveira, que deu o nome novo pra fic....
Eu tbm queria pedir sugestões de capas novaas...

Bjs