Caminhos Aleatórios escrita por Eternal Dreamer, Bia_C_H_


Capítulo 1
Capítulo 1 - Querendo a Escola


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é especialmente feita para Bia, espero que todos aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43588/chapter/1

Capitulo 1 - Querendo a Escola.

 

 Ponto De Vista De Bella:

 

 Já faz quase cinco anos que eu e Edward nos casamos. Mesmo com o tempo (que parece passar mais rápido) nosso amor não diminuiu.

 

 Renesmee agora tem aparência de 14 anos, ela ainda cresce rápido, mais devido a pesquisas que fizemos na América Do Sul descobrimos que ela só irá crescer até os 17 anos, isso me deixou mais tranqüila, e é bom, não sei se poderia viver sem minha filha ou até mesmo sem Edward, por incrível que pareça a palavra “marido” ainda é estranha para mim.

 

 - Mamãe você está aí? – Renesmee perguntou entrando em meu quarto.

 

 - Aqui Renesmee – Eu respondi de dentro de meu enorme closet, estava procurando alguma coisa para vestir, assim que Renesmee entrou pude ver seu rosto e me maravilhar com sua beleza, ainda não tinha me acostumado, minha linda filha de pele muito branca, as bochechas avermelhadas e seus olhos cor de chocolate que eram idênticos aos meus antes de se tornarem vermelhos e então virarem dourados, seus cachos castanho-avermelhados estavam lindos, presos com uma linda fivela prateada em forma de coração, ela estava com uma bata cor-de-rosa com detalhes em branco, uma bermuda de jeans claro e uma linda rasteirinha prateada assim como seu enfeite de cabelo, só podia ser obra das tias que diziam que Renesmee é a menina mais linda desse mundo e a mimavam, além de elas comprarem milhões de roupas diferentes para que ela nunca usasse a mesma roupa duas vezes.

 

 - Mãe eu estava pensando e tomei uma decisão... – Sempre que ela falava sem usar seu dom eu sabia que era algo em que ela havia pensado várias vezes, há muito tempo, pelo menos era o que Edward dizia.

 

 - Que decisão seria essa? –perguntei já sabendo o que vinha pela frente.

 

 Renesmee parecia meio apreensiva, eu saí do closet e ela me seguiu nós duas nos sentamos em minha cama.

 

 - É que... – Ela começou a falar mais parou no meio da frase fiz um sinal para que ela continuasse – Eu acho que já está na hora de eu conhecer mais pessoas, o que você acha? – Ela falou tão baixo e rápido que se eu não fosse vampira não teria entendido uma única palavra, Renesmee tinha sempre que dar um jeito de voltar a esse assunto, eu sei que ela quer ser normal (meio que impossível já que ela é filha de vampiros e está pré-destinada a passar sua eternidade com um lobo), ela queria muito ir para escola, mas eu não poderia deixar, ela ainda crescia cada dia mais.

 

 - Bom, filha, seria ótimo você conhecer mais pessoas, é claro que eu acho essa uma ótima idéia, mas me entenda você ainda tem muito que crescer, ainda não é a hora certa para você começar a estudar – Falei da maneira mais amável que consegui encontrar, já fazia algum tempo que ela queria começar a estudar com outras pessoas, me entristecia vê-la querendo algo que eu não podia dar, mas Carlisle havia dito que Renesmee podia crescer mais de uma hora para outra até completar os 17 anos ela podia crescer muito em uma única noite.

 

  - Você sempre fala a mesma coisa. SEMPRE, eu já estou cansada disso mãe eu NUNCA cresço e você continua falando isso.  – Renesmee tornou a falar, ela estava irritada comigo, parece até que ela não pode entender, e ainda por cima é totalmente mimada por todos da família.

 

 - Renesmee pare com isso, vamos para a casa de seus avós, pegue suas coisas. – Falei  calmamente tentando não me irritar com ela.

 

 - Eu NÃO vou e você é a PIOR mãe do mundo – ela falou indo para o quarto, como sou mais rápida cheguei lá antes dela.

 

 - Renesmee Carlie Cullen, não responda para mim, vamos e AGORA. – Ela deu de ombros, pegou suas coisas e ia saindo de seu quarto quando Edward parou na porta bloqueando sua passagem. (eu já falei como Ele está lindo hoje?!)

 

 - O que está acontecendo aqui?! Dava para ouvi-las de lá de fora – Ele falava enquanto Renesmee ia para sua cama, ela sentou e começou a fitar a janela, eu e Edward nos olhamos, algo que significava ela fez de novo ou até, ela veio de novo com a mesma idéia – Pode me falar o que aconteceu Renesmee.

 

 Não foi uma pergunta, mas do mesmo jeito ela continuou calada sem falar uma sequer palavra, a única coisa que ela fazia era olhar a janela sem expressão alguma no rosto, provavelmente estava pensando no assunto, pois Edward parecia interessado em alguma coisa. Algum tempo depois Edward voltou a falar.

 

 - Nessie querida para quê você faz isso com a sua mãe? – Ele esperou mais algum tempo, no que pareceu que Renesmee estava respondendo a pergunta de Edward. – Que coisa mais infantil filha, você não tem mais mentalidade de uma criança de 2 anos. – Mais um tempo se passou – Eu te entendo querida, sei muito bem que você quer conhecer mais pessoas, mas ainda não é a hora certa, ok? – Mais algum tempo – Tudo bem então, vamos para a casa de seus avós.

 

 Edward pegou minha mão e nós fomos atrás de Renesmee para encontrar os outros. Quando chegamos à casa de Esme, Renesmee simplesmente subiu as escadas sem falar uma sequer palavra e entrou em seu quarto, batendo a porta em seguida.

 

 Todos olharam com uma cara do tipo “o que está acontecendo aqui?! Boiei agora”, estavam todos confusos.

 

 - Isabella Marie Swan Cullen, o que a senhorita fez para minha sobrinha querida? – Alice perguntou-me, ela estava confusa, o que não era comum já que Alice, assim como Edward sabia de tudo o que estava acontecendo ao seu redor, era bastante raro Alice não saber o que aconteceu, ou o que aconteceria, mas ela não podia ver o futuro de Renesmee.

 

 - Eu não fiz nada Lice– Comecei a me explicar, todos ficaram quietos para ouvir, já que não era muito comum Nessie ficar daquele jeito – A única coisa que aconteceu foi que ela veio de novo com a idéia de ir para a escola, já é pelo menos a segunda vez essa semana.

 

 - Bella querida, parece que a Nessie não vai tirar essa idéia da cabeça tão cedo – Rose falou, ela e Emmett estavam sentados no sofá, Emmett parecia não estar nem aí para o que estava acontecendo, ele continuava sem tirar os olhos do jogo de Baseball (que novidade). – É melhor alguém ir falar com ela, ou acham melhor esperar o cachorro e ele vai?

 

 - Carlisle está aqui? – Perguntei, já que ele parecia à pessoa mais sensata para falar com Renesmee.

 

 - Não ele e Esme saíram há algum tempo – Jasper respondeu minha pergunta, acho também que ele percebeu que estávamos apreensivos, pois uma calmaria contagiante invadiu a sala dos Cullen.

 

 - Eu vou, - Alice falou, seria ótimo, já que Renesmee sempre confiou na tia e Alice tem um jeito todo especial de lidar com as pessoas [N/A: Eu não podia deixar de elogiar a Alice gente, eu adoro aquela baixinha]. – Ela vai me ouvir, já volto meus amores.

 

Alice subiu as escadas graciosamente, conseguimos ouvi-la bater na porta.

 Todos estavam em silêncio.

 

** Fim Do Capitulo 1 **

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, deixem reviews e eu posto mais..................

Bjs

E sonhem com a minha fic ....