Aqueles Dias não tão Normais - 2 escrita por ALchemistCHibi


Capítulo 3
O pai....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43585/chapter/3

 - Então, Ed. Temos que levar essas crianças para algum lugar...

  - Que tal uma creche??

  - ¬¬ Não seja insensível. Um dia você será pai. Como vai tratar seu filho??

 - PAI NADA!! EU TENHO COISAS MAIS IMPORTANTES PRA FAZER!!

 - O.O Ok...Desculpa. Mas você tem razão. Não é bom outra pessoa com sua estatura no mundo.

 - O que disse??

 - O que você ouviu.

 - ME CHAMOU DE BAIXINHO???

 Agora Riza começa a chorar.

 - Olha o que você fez!! Assustou a Rizinha chan!

 - Mas eu não fiz nada!!

 - Você gritou!!

 - Você me chamou de baixinho!!

 - Eu disse...

 - Vocês dois!! Não querem carona?? – Al vinha no carro do exercito, dirigido por Ross.

 - Nossos salvadores. *.* - entram no carro

 - Pra onde estamos indo??

 - Para a casa do major Amstrong.

..................................

 - BEM VINDOS A MINHA CASA, IRMÃOS ELRIC E WINRY SAN!! – Alex vinha correndo dar um abraço neles. Mas os três desviaram.

 - Não se aproxime, major!! Os bebês podem se machucar!!

  -Eu nem olhei pra eles direito!! Vamos ver... – Armstrong observa as crianças cuidadosamente. Maes tinha olhos verdes que não paravam e observavam tudo. Ao mesmo tempo, ele brincava com um bonequinho de apertar que a tenente Ross havia conseguido. A pequena Riza dormia (mesmo com todo o estardalhaço). E o Roy comia (isso, comia) o brinquedinho dele.

 - São umas gracinhas!! – disse Winry.

 - São sim. – disse Ross – Ah, olha a hora! Precisamos voltar para o quartel.

 - Verdade.... – disse Denny.

 - Vocês podem ficar a vontade na casa. Não tem nenhum empregado aqui porque todos foram para o EAFAFREG.–comentou Alex

 - Para o que??

 - Encontro anual da família Armstrong para falar sobre as realizações das gerações.

 - Ah, claro....E você não vai major??

 – Nós vamos voltar para o quartel. Eu vou a noite.

 - Tchauzinho. o/

 - Tchau. – eles saem.

 - Eles têm uma reunião familiar.... – repetiu Winry.

  -Sério, se algum dia ele me convidar para uma dessas, façam o favor de me entregarem para os homunculus antes. Eles são menos assustadores que um encontro desses.

 - Ok.....

 - E agora??/ O que faremos?? – Ed olhou para o irmão e a Winry.

 - Eu acho...que o coronel ta com fome. – disse Al, observando Roy comer o brinquedinho muito feliz – Vocês deram comida pra eles??

 - Tem que dar comida? – perguntou inocentemente o mais velho, recebendo um olhar de censura do al e da Winry.

  - Pensei que fosse só dar leite.....o.O

 - ¬¬’

 - Ed...por que você e o Al não ficam ai enquanto eu procuro alguma coisa na cozinha hein?

 - Certo.

 - Win some em um dos corredores e deixa os irmãos com as crianças. Eles estavam praticamente no saguão de entrada da mansão. Uma grande área que dava acesso a gigantesca escadaria. Tudo de mármore branco. Muito limpo e brilhante. Seria um verdadeiro paraíso para se ver, se não fosse pela vasta coleção de estatuas de bustos de todas as gerações da família Armstrong. Segundo Ed, ele tinha vontade de vomitar se ficasse olhando aquilo.

 - O que faremos com essas pestes?

 - NII SAN! Não os chame assim! Eles não são pestes! São bonitinhos...Olha.

 Riza ainda dormia e Hughes tinha em mãos um brinquedinho.

 - Cadê o corom...AIIII!!

 - O que foi agora?

 - ELE ME MORDEU!! – Ed mostra o dedo que Roy, vindo por trás, mordera.

  -Não grite assim, nii san! O coronel não tem consciência dos atos dele....

 - Não tem? Eu posso ver que os olhos dele estão vermelhos. Esse coronel é filho do..Hunfhunf. – Alphonse colocou a mão sobre a boca do mais velho antes que ele dissesse palavras muito feias.

 - O coronelzinho é inocente e não deve ouvir suas palavras!!

 - Ta ta....não vou falar nada! Pega o Hughes que ele já está indo para o jardim....

Al sai correndo atrás de Maes que, de fato, já estava quase na porta de entrada.

 - Que coisa é essa nii san?

 - é um cercadinho.

 - Cercadinhos não tem um metro e meio de altura. ¬¬

 - é pra manter o forninho elétrico quieto. U.u

 - Forninho elétrico?? Nii san, isso representará para nós uma experiência extraordinária a respeito do mundo mágico e colorido das criancinhas. É uma forma de treino para quando pudermos apreciar a maravilhosa arte de ser pais e... – Al não terminou de falar porque Riza o atingiu com leite vindo de sua mamadeira. – ELA ME SUJOU!!!

 - O que dizia sobre serem fofinhos? ¬¬

 - Onde ela arranjou isso???

 - Eu dei pra ela. – Win aparecera do nada e dava mamadeira para Hughes, que novamente, fugia do cercadinho.

 - Isso é leite?? É, é bom mesmo dar essa coisa nojenta para o forninho.

 - Você não tem jeito mesmo, não é Ed?

 - Hun....?

 - Deixa pra lá. Olha, vou te dar um dinheirinho pra você ir comprar umas coisinhas para eles, ok?

 - Pensei que tivesse comida aqui...

 - É, eu consegui leite e mais alguma coisa. Mas precisamos de outros acessórios.

 - Tipo..sushi?

 - Eu desisto!! Você não tem salvação.

 - Eu já decidi do meu irmão faz tempo....- Al comentou aleatoriamente, sentado na escada.

 - Percebi...Ei, Al! Você poderia ir comprar as coisinhas??

 - Claro. ^^ - ele pega o dinheiro das mãos delas e sai rapidamente, comentando antes de fechar a porá – E nem pensem em colocar mais crianças pra esse mundo, viu?

 - O/////////O

 - Você entendeu o que ele disse?? – Ed perguntou, inocente e curiosamente, para a mecânica.

 - N-n-não!

 - Estranho....

 - É....

 - Que foi??

 - O que?

 -Você ta me olhando de um jeito muito estranho...

 - Não estou não!!!

 - Está sim....Ahhh!! Já sei!! Finalmente percebeu que eu estou mais alto.

 - ¬¬ Do que está falando? Continua menor que a minha chave inglesa...

 - Não mete ferramenta no meio!!

 - É mesmo? – ela tirou ameaçadoramente a chave do bolso.

 - Eu não disse nada Winry-chan!! Hehehe..

 - Acho bom. Agora vai pegar a Rizinha chan.

 - Pra que? Ela é a única que fica quieta num canto. Não precisamos prende-la. – ele apontou para o cercadinho que fizera no meio da sala com alquimia. Os dois estavam sentados no primeiro degrau da escada, e tinham visão de apenas uma parte da parede do cercadinho.

 - Eu sei que ela é comportada. Mas você não percebe...

 - Que....

 - Que a Rizinha chan é uma pequena bonequinha que eu preciso pentear e arrumar como uma princesinha!!!!

 - Ah, é só coisa de garota...¬¬

 - Coisa de garota??? Eu nunca tive a chance de brincar com uma bonequinha de verdade!!!

  -Não é uma bonequinha. É uma atiradora de elite que não vai gostar nada de saber que foi controlada dessa forma.

 - Ela não vai saber... – Win levanta e vai até o cercado pegar a garota. – Ed...

 - Sim?

 - Quando você construiu esse cercado, fechou tudo direito?

 - Sim, por que?

 - Então por que tem um buraco nele?

 - Buraco? Do que você está fal-...AHHHH!! DE ONDE VEIO ESSE BURACO???? – no outro lado do cercado, na parte que os dois não conseguiam ver, havia agora um buraco, como se tivesse quebrado ou derretido. - De onde veio isso???

 - Isso não é o importante. Ed, cadê o Hughes??

 - Não faço idéia.

 - O Hughes fugiu!!!! Ai meu Deus!! Tem um bebezinho inocente solto por essa mansão!!!!

 - Winry, deixa de pânico..¬¬ Não tem nada perigoso aqui.

 - E como você pode saber? Não é especialista nos Armstrong!

 - Qualquer coisa é perigosa para um bebê, Edward!!

 - Como posso saber? Nunca cuidei de um!!

 - Mas um dia vai!

 - Não desiste dessa idéia, não?? Eu já disse! Não vou ser pai!!!

 - Um dia você muda de idéia....

 - Eu não...Que cheiro é esse???

 - Não sei! Só sei que é ruim!! – ela olhou para os bebês. – Eu diria que um deles fez o numero dois.

 - O.O Qual deles?

 - O Maes sumiu, não foi?? Só temos duas alternativas....

  -NÃO VOU TROCAR FRALDA DO FORNINHO!!!!

 - Pode ser a Riza chan, Ed.

 - Ah....

 - Mas se for ela não vou deixar você trocar mesmo. Ela é minha bonequinha *____* - Win pegou a loirinha no colo – Não é ela.

O olha dos dois recaiu sobre o pequeno Mustang.

  - Eu sabia! Esse daí é a peste! Estou pagando pelos meus pecados!! E eu nem fiz outra transmutação humana!!!

 - ¬¬’

 - Hey!! Tive uma idéia!!

 - Pra nos livrar desta situação??? Para transformá-los em adultos de novo???

 -Não!! Vou oferecer o forninho em troca do meu braço e da minha perna!!!

 - ¬¬

 - Só preciso abrir o portal e...

 - Ed.

 - Que foi?

 - DEIXA DE SER IDIOTA E ME AJUDA A TROCAR A FRALDAAAAAAA!!!!!

 - H-hai!!!!!

DING DONG

 - Quem será que está me salvando nessa hora tão curel? Está muito cedo para o major ter voltado do quartel... – Ed abre a porta de entrada. – Bem vindo, meu salvador!!! Estou em debito por ter me tirado de tão repugnante cituação!

 - O que está fazendo na minha casa, baixinho vermelho?

 - O.O G-G-GE-GENERAL ARMSTRONG????!!!

Win chega correndo.

 - O que foi ...o.o

  - Respondam de uma vez! O que estão fazendo na minha mansão??!!  -ela perguntou, com aquela adorável expressão que assusta até homunculus.

 - Estamos de guarda. – inventou Ed.

  -¬¬ Guarda?

 - Sim.

 - Guarda quando todos estão na EAFAFREG?

 - Exato.

 - Não sou estúpida, seu nanico idiota!! Quero que me diga agora o que estão fazendo aqui!!!!

  - Estamos aqui porque Armstrong san permitiu que usássemos a mansão para esconder uma coisa. Já que estava vazia... – win disse, enquanto Ed tinha uma crise sabe-se lá por qual razão.

 - Escondendo? O que?

 - Isso. – a garota mostrou a pequena Riza no cercadinho. (Roy estava no sofá. Ed o deixara lá  - sim, muita irrerponsabilidade).

 - Ora, ora...Parece que o baixinho já é pai de família....

 - NÃO SOU PAI COISA NENHUMA!!!! E TAMBEM NÃO SOU BAIXINHOOOOO!!!!

 - ¬¬’ (Win e Olivie).

 - Estão escondendo bebês? Por que?? Vocês estão seqüestrando eles?

 - Não!! Essa daí é a tenente Hawkeye....

 .......................................

Dez minutos depois e com tudo explicado.

  -Então os três viraram crianças?

 - Foi.

 - E o tenente coronel Hughes está perdido pela mansão.

 - Sim.

 - E querem ajuda pra trocar fraldas?

 - Exatamente.

  -Você perdeu a razão, pulga?? No norte não trocamos fraldas!!!

  -Mas no norte a lei é só os mais fortes sobrevivem! Trocar uma fralda é uma tarefa que somente os mais fortes dos mais fortes podem realizar!!

 - Olha, posso até ajudar na busca por uma forma para eles voltarem ao normal. Obviamente porque estou interessada em saber como isso aconteceu. Mas trocar fraldas definitivamente está fora dos meus planos.

 - Então como vamos decidir?

 - O que acha dos menores fazerem isso?? – perguntou Win.

  -Gostei da idéia. – concordou a general.

  - EU NÃO!!

 - Eu já troquei.

 No momento de silencio seguinte, os três olharam para o lado e viram Al sentado na escada.

 -ALPHONSE!!De onde você veio??

  -Pela porta. Vocês deixaram aberta quando a general entrou. E eu também já troquei o coronel.. – ele apontou para um Mustang limpinho, sentado no chão.

  -O.O

 - Desde quando você troca fraldas??

 -Desde agora. Umas mulheres me virão procurando os produtos para os bebes... – ele aponta seis sacolas cheias no chão, ao lado dele – Me perguntaram se eu precisava de ajuda e eu disse que sim. Dez minutos depois e elas me contaram até como saber se a criança está com cólicas.

 - Não acharam estranho uma armadura comprando coisinhas para bebês?

 - Não. Eu disse que meu irmão mais velho era pai de primeira viagem...com apenas 16 anos. Uu.

 -O.O VOCÊ O QUE???? ALPHONSE, EU JURO QUE VOU....

 - Ed! Para de ter um ataque!!Temos um problema mais sério!

 - O que?

 - Riza chan também sumiu!!!

 

 

 

Yo, pessoinhas!! Voltei a escrever essa fic depois de meio século! ><

Mas como já disse na outra, estava sem tempo. E sem idéias também. Aliás, continuo sem idéias. Então desculpem se não está boa....

Mas review não faz mal a saúde. E deixa os três bebezinhos felizes!!!

E o que acham do Ed como pai???

kissus people o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles Dias não tão Normais - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.