Aqueles Dias não tão Normais - 2 escrita por ALchemistCHibi


Capítulo 2
A Fuga...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho
>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43585/chapter/2

 - Então....temos que sair com essas coisas daqui...  – Edward analisava a situação.

 - Não fale “essas coisas”. São bebês bonitinhos...

 - Voce só está dizendo isso porque eles estão sorrindo pra você!!! AHHH!!! Larga o meu cabeloooo!!!!!!!! CORONELZINHO DESGRAÇADO!!!

 - Larga ele, nii san!!!

 - Essa coisa é do mal!!!

 - Fica quieto, Ed. Não podemos chamar atenção....Temos que cuidar deles e...

 - Então para de falar porque a sua Rizinha lindinha está puxando a toalha da mesa pra pegar a arma...¬¬

 - Pra pegar a...ARMA???!!!! – Winry corre até ela – Você não pode brincar com isso não!!!

 - Esses militareszinhos são perigosos....Como vamos tira-los daqui??

 - Se pelo menos tivéssemos alguém do nosso lado... – comenta Alphonse.

 - Eu posso ajudar vocês!!! Com as técnicas passadas de geração em geração da minha família e...

 -Tudo bem, major...’^^ - comenta Ross, que entrara na sala, juntamente com Armstrong e Brosh – Escutamos barulhos e...Que gracinhas!!! – ela pega Hughes no colo – De quem são??

 - Do meu irmão. ^^ - aponta pra Ed. Os três olham para ele como se dissessem “pai tão jovem...nunca imaginaria...”

 - MEUS NADA!!! Essas coisas são o churrasqueira, o Hughes e a primeira tenente...que está tentando pegar a arma de novo!! – ele pega o revolver antes dela – Alguém esconde isso!! – ele tenta colocar em cima do armário. Mas não alcança o topo – AH!!! Eu fico com isso! – coloca no sobretudo.

 - Que lindos!!! – Alex corre para abraça-los, mas é impedido por todos.

 - Como foi que eles ficaram assim?? – Maria brincava com Hughes e Denny sofria com Mustang, que puxava sua camisa.

 - Não fazemos a mínima idéia...O problema agora é como tira-los daqui.. – explica Winry.

 - Eu tenho um plano infalível!! Alguém poderia se vestir como minha sobrinha!! – diz Alex – Que veio me visitar para mostrar os filhos! ^^

 - Não é uma má idéia....E quem seria??

 - Voce, tentente.

 -EU?? M-MAS EU NEM PAREÇO COM....

 - Coloca uma peruca.

 - Isso poderia até dar certo....O problema é como vamos explicar o sumiço do coronel... –comenta Al.

 - Fácil. Só é dizer que eles estavam se agarrando no armário.

 - Calado, Edward. Eu trouxe a chave inglesa!!!

 - Ok....

 - Que tal se... – Armstrong se vira para Maria e Denny com os olhos brilhando.

..................................

 - Prontinho.

 - Isso não vai dar certo.... – Winry olhava pra Ross e Brosh, vestidos respectivamente como Roy e Riza.

 - Ninguém vai acreditar, major... – reclamava Denny.

 - Claro que vão. Porque vocês estarão acompanhando minha sobrinha.... – olha para Winry.

 - O.O HEIN??? EU???

 - Você.

 - Mas eu nem pareço com a família Armstrong!!!

 - Voce é loira e tem olhos azuis, Winry.

  -Fica quieto, Ed! Não põe mais lenha na fogueira!!

 - HUHSAUSHUASHAS

 - Ela parece... – Alex examinava a garota – Essa não!!

 - O que?? – todos estavam preocupados.

 - Ela não tem os cílios da família!!

 - O.O

 - Se ela não tem os cílios...Nunca poderá se passar por um de nós!!

 - “Que alivio...” Eu posso cuidar dos bebes!! Posso fingir ser a empregada!!

 - Boa idéia!! Mas quem seria a mãe??

  - Por que estão todos olhando para mim??? – pergunta Ed.

 - Eu tenho rimel e lápis na minha bolsa! – afirma Ross.

...............................................................................

 - Agora sim!!

 - ÒÓ

Com Edward devidamente vestido como uma jovem da família Amstrong (vestido, muito rimel e botas plataforma), eles estavam prontos para sair da sala.

 - POR QUE EU TIVE QUE ME VESTIR ASSIM??POR QUE A WINRY ESTÁ COM ROUPAS LEGAIS??

 - Chama isso de legal?? – Winry estava com um aventalzinho cheio de babados.

 - É MELHOR DO QUE A MINHA!!

 - Calados vocês dois!! Major, eu vou na frente para verificar.

 - Certo, Alphonse – kun.

Al sai da sala, caminha um pouco e faz sinal de positivo para os outros. Eles saem em seguida. Tudo corria muito bem. Al vigiava o caminho. Se viesse alguém, ele avisava e o grupo se escondia. Até que...

 - Gatinho!! *.* - Havia um gato na janela e Alphonse saiu correndo atrás dele – E se aparecer alguém?? Ah! Meu irmão sabe se virar sozinho. Ele já é bem grandinho....Ou não.

............................

 - O meu irmão sumiu... – eles estavam no meio do corredor. Ed levava Riza; Winry, Maes; e Armstrong, Roy.

 - Bom dia, coronel! – dois soldados vinham andando e bateram continência para Maria.

 - Ah...bom dia! “Não perceberam?”

  -Viu?? – perguntou Alex quando eles passaram – Vai ficar tudo bem.

Ele falara cedo demais. No fim do corredor vinham Havoc, Breda, Fallma e Fuery.

 - Bom dia Coronel, Major e Tenente – eles diziam.

 - Ah...bom dia. – disse Maria numa voz mais grossa.

 - B-Bom dia. – Denny tentava fazer uma voz mais fina.

 - Bom dia. ^^ - Alex era o único que sorria calmamente.

 -  Oi Alphonse!

 - Ah..olá! – ele chegou correndo com o gato nos braços.

 - Cadê o seu irmão??

 - Ta perdido por ai....Vocês conhecem meu irmão né?? Hehehehe....

 - Ò.Ó (edward quase pulando em cima do Al).

 - E quem são essas duas?? – pergunta Havoc, referindo-se ao Ed e a Winry (ela também usava peruca, então não dava para reconhecer).

 - Essa é minha sobrinha Geraldine Annelise Amstrong. – aponta para Ed.

  - ò.ó

 - E a babá, Gertrudis Margô.

Winry: O.O

 - Minha adorável sobrinha veio trazer os filhos para que eu conhecesse. ^^

  -Que bebes bonitinhos!! – os quatro começam a brincar.

 - Quais os nomes??

 - Er...Lizinha, Leroy e Hughie – inventou Winry.

 - O.o

 - Esses nomes não me são estranhos... – comenta Breda.

 - Eu também já os vi em algum lugar... – diz Fallman.

 - Deve ser porque estão na moda!!

 -Você é da família Armstrong?? – pergunta Fuery para Edward.

 - Sou sim. Por quê??

 - É que você é muito baixinha! – diz Havoc.

 - Ò.Ó QUEM VOCES....

Winry acerta as costas de Ed disfarçadamente com a chave inglesa

 - AIIII!!...SUA...Quer dizer...sua adorável empregadinha!! Está na hora de levar as crianças embora!! Tchauzinho!! – Ed e Winry saem correndo carregando os três bebês. E agora estavam no meio da rua.

 - Para onde vamos??

De repente, começa a chover.

 - E essa agora! – eles correm para um abrigo. E Roy começa a chorar.

 - Qual o problema desse coronel??? É mesmo inútil na chuva!!

E lá estava o estranho grupo. Ed e Winry ainda disfarçados, carregando três bebês e um deles não parava de chorar.

Oi pessoal

TT.TT

Leram o 100??? Estão bem??/ Acho que não....

 

Eu também não estou...Tanto que não consegui escrever nada que preste. Então vcs terão que se contentar com esse capitulo curtinho....

 

Meus Agradecimentos pra Tatix, que ajudou muito nesse capitulo – bjs, Hughes san!!

E vou deixar o Roy dar uma palavrinha com vcs hoje.

 

*entra Mustang

 - Estou aqui hoje para informar que os boatos que correm por ai sobre mim são falsos!! ÒÓ

Estão dizendo que eu durmo com um ursinho de pelúcia. É MENTIRA!!!!!

Quem espalhou isso foram a senhoritas SANY, MIZINHA CRISTOPHER, ALICE COELHO, TRISHA, WINRY ROCKBELL 9 E TATIX (me perdoem se tiver esquecido alguém).

O QUE ELAS FALAM É MENTIRA!!! EU NÃO DURMO COM UM URSINHO DE PELUCIA!! É O EDWARD QUE TEM UM COELHO DE PELUCIA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles Dias não tão Normais - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.