Aqueles Dias não tão Normais - 2 escrita por ALchemistCHibi


Capítulo 1
A volta do retorno do regresso do Ed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43585/chapter/1

Em algum lugar da central....

 - Tem certeza de que isso vai dar certo??

 - claro que vai! Eu já errei alguma vez??

Lust: ¬¬

 - ta, ta. Mas esse plano é infalível! Vai parar o fullmetal por um tempo...

 - posso comer???

 - não pode!! Fica quieto ai, gluttony!! – envy segura longe dele uma garrafa com um liquido branco.

 - e como você pode ter certeza que o garoto vai beber isso?

 - Aquele dali come qualquer coisa! É só a gente entregar e ele vai tomar tudo num gole só!!

 - Se você diz...

No outro dia, pela manha....

 - Tem certeza que o horário está certo, Al??

 - Tenho. Fica calma...

 - Mas...

 - O que?

 - Ele pode estar sofrendo!!

 - Não está...

 - Podem ter usado ele como cobaia para testes proibidos! Ele pode ter se perdido!! Ou pior...

 - Vaso ruim não quebra. ^^

 - Nisso você tem razão...

 - Olha! Lá vem o trem!

Ao longe, o trem se aproximava. Até parar na estação da Central.

 - Cadê??? – os dois olhavam para os passageiros que desciam.

 - OIII, GENTE!!!!!!!

 - O.O

Com bermuda verde limão, blusa havaiana rosa e amarela, óculos enormes, chapéu e com direito a copo de bebida com canudinho decorado, Edward Elric voltara depois da quarentena.

 - O.O

 - Ed...você está bem??

 - Se eu estou bem?? Estou ótimo!!!!! O lugar lá é maravilhoso. Nada de homúnculos, nem assassinos ishibalianos revoltados, nem coronéis....

 - Por que está vestido assim, nii san???

 - Não gostou?? O estilo lá é assim....

Err...A pergunta importante é: o que aconteceu com seus piolhos??

 - Como é que você descobriu isso, Winry??? Você contou, Al???

 - Não. Perguntaram onde estava o fullmetal alchemist. E eu disse que você estava ausente para tratar da saúde....

 - Ótimo.

 - Mas o coronel disse que você estava com piolho e mandou publicar no jornal.

 - O QUE?????!!!!!

 - E eu li o jornal. ^^ - disse Winry.

 - Depois eu afogo aquele lá....

 - Nii san, você não disse nada sobre o tratamento.

 - Ah.... – Ed soltou a trança e, no melhor estilo “comercial de shampoo”, sacudiu os cabelos – Nada de piolhos. Lisinhos, macios e brilhantes.

 - O.o Isso foi estranho, nii san.

 - Ed, me ensina seus truques de beleza?? *.*

 - Não, Winryyy....Eu prometi não falar nada!!!

  -BAKA!- acerta com a chave inglesa

 - SUA DOIDA!!

 - NÃO ME CHAMA DE DOIDA! – acerta ele novamente.

 - Vamos embora.... – Al sai na frente, sendo seguido pelos dois que ficavam trocando elogios.

No hotel....

- ei, ed! Tem uma entrega aqui pra voce!! – Alphonse entra no quarto do irmão.

 - o que é?

Alphonse mostra a caixa.

 - Passa isso pra cá!!! – tomando a embalagem delicadamente das mãos de alphonse e abrindo mais delicadamente ainda, o fullmetal acabou por descobrir uma garrafa estranha.

 - O que é isso? – apareceu Winry

 - Estava endereçado pro meu irmão, mas não tinha cartão.

 - O que é, Ed?

Edward já tinha aberto e já ia beber quando reparou em uma coisa.

 - É branco....ISSO É LEITE!!!! – ele fechou a garrafa e deu pro irmão – tira isso daqui!!! Não!! Espera!! Ninguém aqui vai tomar essa coisa nojenta!! – e antes que alguém pudesse falar alguma coisa, ele já havia pego a garrafa e saído de casa.

 - Ei, nii-san! Pra onde você vai com isso??

 - eu vou resolver esse problema agora mesmo! Até já sei quem foi o idiota que tentou me matar!!

Dez minutos depois.

 - toma aqui o seu veneno!!! – e colocou a garrafa na mesa do Mustang, acordando o coitado da sua soneca das oito da manhã.

 - o que significa isso a essa hora???? Quem foi que...??? ah, é você fullmetal. Não tinha te visto aí....

 - QUEM VOCE TÁ CHAMANDO DE TÃO PEQUENO QUE USA UM COGUMELO COMO GUARDA-CHUVA????!!!!

 - Fica quieto, fullmetal...e o que é isso?

 - a porcaria do leite que você tentou me fazer beber! Pode tomar você mesmo!!! – batendo “delicadamente” a porta, edward se retirou e acabou passando por hughes, que ia entrando na sala do mustang.

 - YO, ROY!!!!

 - primeiro o nanico, agora você.... – suspirou roy

 - eu vim trazer uma coisa pra voce!!!!

 - deixa eu adivinhar? Fotos da elysia?

 - NÃO!! São....desenhos feitos pela elysia!!!!!! Olha, olha!!! – mostrou pro roy uns rabiscos – ela não desenha bem???? Quando ela crescer vai ser mangaka!!!

 - Ela podia escrever um manga sobre o flame alchemist....

 - é, minha filhinha poderia...o que é isso?

 - é uma garrafa de leite que o fullmetal trouxe. Ele achou que eu tinha mandado...

 - excelente! Exatamente o que precisávamos!

 - o que?

 - Vamos brindar pelos desenhos da minha filha!

 - Brindar desenhos??....com leite??

 - qual o problema?? Leite é bom pra saúde!! – hughes tirou três copos sabe-se lá de onde e já colocava leite neles – toma pra você....tenente, você vai brindar com a gente! – empurrou um copo nas mãos de riza e pegou o terceiro

 - saúde!! – os três tomaram o leite de um gole só.

 - hum...tinha um gosto um tantinho doce, mas...ops! – hughes parou de falar.

 - O que foi??  (se hughes tinha calado a boca era porque estava acontecendo algo grave)

 - Eu não to me sentindo bem....acho que esse leite não tava bom....

 - Coronel, eu também não estou me sentindo bem... – riza estava com as mãos sobre a boca

 - O que tem de errado com...essa não! – agora era a vez de mustang sentir as conseqüências da bebida – tinha alguma coisa naquela... – ele não terminou de falar porque foi interrompido por um raio de luz que invadiu a sala.

 Enquanto isso, do lado de fora da sala....

 - ed! Até que enfim te achamos!

 - o que você fez?

 - eu só entreguei aquela porcaria pro palito de fósforos...nada demais.

 - Edward, e se aquilo fosse perigoso??? E se fosse veneno – reclamou winry

 - melhor ainda. Era bom que o coronel tomasse...

 - NII-SAN!

 - de qualquer forma, eu já to indo embora porque eu tenho muito o que fazer e...

Nesse momento, os três viram o brilho na sala do mustang.

 - O que foi isso???

 - Vamos lá ver!

Os três entraram correndo na sala. Estava com muita fumaça.

 - O que foi que aconteceu aqui? – ed tossia com a fumaça

 - Cadê o coronel??

 - Sei lá!

 - Fiquem calados vocês dois!

 - Que foi winry??

 - não estão ouvindo??

Os irmãos  ficaram quietos e escutaram o que winry falava. Parecia...

 - Parece alguém começando a... – de repente, um berro foi ouvido, seguido de um choro alto - ...chorar!

Nessa hora, a poeira já tinha se dissipado, permitindo que os garotos vissem o que estava acontecendo. No chão da sala havia nada mais nada menos que três adoráveis bebes (criancinhas).

 - Mas o que é isso?? – perguntava winry, abaixando-se para pega-los.

 - Isso é coisa do coronel é claro! Sair com uma mulher diferente a cada dia dá nisso!!

 - Acho que não nii-san...olha direito pra eles...

Edwad olhou atentamente os bebes.

 - Eu já vi esses bebes antes....CORONEL???? esse pirralho é o mustang??????!!!!!

 - Parece mesmo com ele....

 - Espera! Como isso foi acontecer????

 - Provavelmente foi aquela bebida, nii-san.

 - Era pra isso acontecer comigo???? E eu escapei??? Eu sou mesmo um gênio!

 - Fica quieto ed! Agora a gente tem que descobrir o que aconteceu e dar um jeito de faze-los voltar ao normal... –ela foi interrompida por um outro choro – esse que ta chorando parece com... o tenente coronel!

Alphonse pegou o bebe e consegui distraí-lo. – hughes ficou puxando aqueles fiozinhos do topo da cabeça da armadura.

 - Temos que fazer isso sim, mas não podemos deixar que ninguém descubra isso winry! – diz alphonse

 - Você ta certo al. Você fica com o hughes-kun e eu fico com a riza-chan.

 - ESPERA UM POUCO??? Por que essa divisão assim??? Não temos nada a ver com isso!!!

 - Edward, foi você que trouxe a bebida. A culpa é toda sua!

 - não é....

 - É SIM E PONTO FINAL!!- disse winry tirando uma chave inglesa do bolso.

 - Certo, certo...mas por que eu tenho que ficar com o coronel????por que é o al que vai ficar com o hughes???

 - Por que ele gostou de mim. – era verdade, maes estava dando altas gargalhadas com a armadura.

 - E eu vou ficar com a riza-chan.

 - Por quê?

 - Porque ela é kawaii!!!! – winry apertava riza – parece uma bonequinha!!!!

- Por que é que a pior parte sempre sobra pra mim?? – edward pegou roy que deu um puxão na trança do alquimista – AAAIIIIII!!!!!!!!! Seu...!!!!

 - fique calado edward. Estamos na frente de criança!!!

 - ta bom.! ¬¬

 - Agora temos que tirar eles daqui...

 - Essa é a parte fácil. – disse ed, irônico – só temos que sair de um quartel com três bebes sem que ninguém perceba  e ainda explicar o sumiço de três oficiais!!

 

Eu escrevi isso antes de ADNTN ^^

E achei que daria uma boa continuação...

Seguinte: que tal se vcs sugerirem um subtítulo pra fic?? Vai ser ADNTN – (alguma coisa)

 

E não tenho previsão pra postar nada. Provas e feira de ciências...montanhas estúpidas ¬¬

 

O AL!!! *spoiler do epi 26 ¬¬

 

Kissus galera

 

Al vai dominar o universoooooooooooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles Dias não tão Normais - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.