Entre o Amor e o ódio escrita por Amanda


Capítulo 14
O plano


Notas iniciais do capítulo

Gente .... eu sei que sumi por um tempão. Sorry, estava realmente impossibilitada por razões diversas.... Mas voltei, então me aturem ^.^ e leiam :3
~Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435849/chapter/14

Hermione paralisou e prendeu a respiração, o ponta da faca brilhava sobre ela. A garota simplesmente não podia acreditar que seu melhor amigo estava prestes a matá-la, ele fora possuído, certo, mas céus como alguém como Harry podia fazer isso ?!
Não deu para ver direito, e foi tudo tão rápido. Harry foi ao chão e começou a ser espancado por um ser, que depois Hermione identificou como sendo Draco. O mesmo socava e chutava Harry que não ficava para trás também batendo em Draco.
– PARA!! – Hermione gritou, mais pelo desespero do que pela vontade de realmente gritar. Ela estava de mãos atadas (literalmente ) e não podia fazer muito para parar com a briga dos homens. – DRACO, PARA … não o machuque – Ela sussurrou a última parte. Certo, Harry quase a matou, mas não foi por vontade própria e ele ainda era seu amigo.
Draco a olhou confuso, e foi o suficiente para que Harry atacasse. Ele socou o rosto de Draco de forma que ele ficasse sob Harry. Hermione quis gritar, mas manteve a calma, tentou pensar, essa era a arma que ela tinha a seu favor.
Separando por fases a 1º era – Pensar em uma maneira de se soltar e soltar-se. 2º – Achar um jeito de manter Draco e Harry afastados. 3º – Descobrir como acordar Harry. E ai estaria tudo bem.
“Okay” pensou ela. “ Isso é moleza”
Hermione começou a roçar a corda contra a árvore tentando arrebentá-la, mas isso tudo parecia perca de tempo. Harry acertou Draco com um soco no meio dos olhos que ficaram desfocados. Draco cambaleou e Harry o acertou novamente no maxilar, o mesmo caiu sentado. Harry se jogou em cima de Draco e começou a socá-lo repetidamente, sem dar brecha alguma para Draco. Hermione ficou desesperada, roçava a corda mais rápido na árvore, não sabia se estava funcionando mas tinha que tentar. Draco começou a sangrar, e foi ai que Hermione sentiu a corda arrentar um pouco, ela não perdeu tempo, e puxou a corda que a libertou.
“Primeira fase: Okay”
Hermione correu até os meninos e puxou Harry de cima de Draco, que estava praticamente inconsciente. E como em um reflexo, Harry veio atacá-la. Ele a jogou no chão, e ela rastejou para trás, Harry pegou-a e a virou, olhou para ela e lhe deu um tapa na cara. Hermione tentou se soltar mas Harry estava segurando seus pulsos, fazendo com que sangrasse ainda mais, e batendo nela, mas estranhamente ele não batia forte e descontrolado como em Draco, na verdade ele parecia até estar se controlando. Draco pulou em Harry que mudou o foco da vitima.
– Harry... Harry, eu sei que você está ai. – Disse Hermione correndo atrás dos homens que brigavam. Hermione tocou no ombro de Harry, e o mesmo virou para ela olhando em seus olhos, o que pareceu trazê-lo de volta por um instante, mas depois ele atacou. Com um movimento rápido Draco a defendeu, dando apenas um soco em Harry, que caiu inconsciente
– HERMIONE. O que está fazendo ? Ele ia te matar.
– Draco, precisamos tentar, não podemos matar Harry, mas temos que tirá-lo desse transe.
– Não se pode salvar o mundo, Hermione.
– Draco! – Exclamou indignada – Nós não podemos matar o Harry.
– Hermione... – Começou Draco, mas sabia que não daria certo. – O que pretende fazer ? – Ela sorriu.
– Temos que chamar o espírito que se apossou dele, vamos tentar. Não sei se dará certo Draco, mas … – Ela suspirou, se desestabilizou por um momento e caiu.
– Espírito ? Hermione, você esta bem ?
– Só... só cansada. Segundo Luna, minha alma sabe o que virá a seguir.
– Mi... – Draco se ajoelhou próximo a Hermione e segurou seu rosto fazendo carinho com os polegares. – Você ainda vai trocar sua alma com a Luna ? – E ela não precisou responder. – Só … saiba que eu te amo, muito. E que vou te ajudar. Então … o que você tem em mente ? – Ela sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.