Saint Seiya A Nova Era -Saga de Hades- Interativa escrita por Maria Eduarda


Capítulo 16
Capítulo 15:Decisão!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,demorei mas cheguei,aqui está mais um capítulo para vocês!

Sem mais delongas,aqui está mais um capítulo!


RODA A ABERTURA PRODUÇÃO! O/





Por tudo que lutei

Eu sempre posso me lembrar

Uma força tão divina me abraçou

A luz que faz a vida brilhar

Eu posso renascer

Mesmo quando estou ferido

Eu tenho um caminho a seguir

O meu destino é sempre vencer

Abro minhas asas

O imenso céu vou alcançar

Acreditar

No poder que pode agora nos cercar

E lutar

Pra sempre vou voar

Saint Seiya

A história sempre recomeça

Saint Seiya

Cumprindo sempre a promessa

Saint Seiya

Um novo dia vamos encontrar

Saint Seiya

E nenhum adeus pode nos separar

Nunca mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435840/chapter/16

NO CAPÍTULO ANTERIOR!

"Hades ordena que os Espectros ataquem os Cavaleiros de Bronze e Prata,antes de enfrentar os Dourados!"

"Uma garota misteriosa salva Neon do ataque de Pry!"

"E Lyra encontra uma pessoa conhecida!"

CAPÍTULO 15:DECISÃO!

–--------------------------

–Katy,não se lembra de mim?-perguntou Lyra segurando os braços de Katy.

–Nunca vi você na vida,agora cale a boca e lute comigo!-falou Katy se soltando e chutando Lyra contra uma árvore e indo socar seu rosto em seguida.

–LYRA!-gritou seu pupilo,e na mesma hora Katy parou,seu punho parou poucos centímetros do rosto de Lyra.

–Lyra?-perguntou Katy surpresa.O local fica em silêncio,Katy olhava surpresa para a Dourada,enquanto Hikaru e Aiodo olham confusos para as duas.

–Lyra,é você mesmo?-os olhos vermelhos de Katy começaram à lagrimejar e a Amazona de Pandora cai de joelhos.

–Sim,sou eu!-falou Lyra abraçando a Amazona rindo.–Eu senti tanta saudade,minha querida irmã!

Os dois olham surpresos para as duas garotas.

–Desde aquele dia,eu pensei que tinha te perdido!-falou Katy ainda chorando.–Pensei que tivesse tido o mesmo fim que nossos pais!

–Eu também!-as duas se levantaram.

–Mas o importante é que você está aqui!-Katy falou segurando a mão da irmã mais nova.–Juntas viveremos em um mundo renovado!

Nessa hora o sorriso de Lyra sumiu,se lembrou que era uma Amazona de Atena e ela uma Amazona de Pandora.

–Não está se esquecendo de nada Katy?-falou Aiodo.

–Como assim?-perguntou ela confusa olhando para Aiodo.

–É muito comovente este reencontro entre irmãs,mas se lembre que ela é nossa inimiga!-Respondeu Aiodo,Katy percebeu que Aiodo estava certo.

–Lyra,se junte à nós!-falou Katy olhando para a irmã.

–Como assim Katy?

–Seja uma de nós,junto à Hades poderemos viver no mundo em que nós duas sonhamos quando crianças,um mundo sem dor e sofrimento!-falou Katy segurando a mão da irmã mais nova,que por sua vez abaixou a cabeça pensativa. Lyra ficou em silêncio,quem estava ansiosa pela resposta da dourada era seu pupilo.

Na mesma hora ela deu uma pequena olhada ainda de cabeça baixa para Hikaru e depois voltou seus olhos para irmã.

–Katy......foi o que eu sempre quis......mas não dá....não posso trair eles!-respondeu Lyra triste.–O meu Mestre,antigo cavaleiro de Aquário,foi para ele que fiz uma promessa,que eu sempre lutaria ao lado de Atena até a minha morte,e também sou muito grata pelos cavaleiros terem me acolhido,fiz amigos,não quero trair eles,me desculpe!

A aquariana se afastou de Katy que ficou inconformada com a resposta da irmã.

–Mas Lyra,nós duas prometemos que esse nosso sonho iria se realizar de qualquer jeito,que iriamos realizar ele juntas!-falou Katy pegando no ombro da irmã.

–E eu ainda quero realizar esse sonho,mas não me aliando á Hades!-respondeu Lyra.

–Minha irmã,eu não quero ser forçada à lutar com você,por favor,se junte à nós!-na voz da mais velha o tom era de desespero.

–Não,não me juntarei á Hades!-falou Lyra séria.–Eu também não quero lutar com você!

Nesse momento Aiodo lançou uma forte cosmo na direção de Hikaru que foi arremessado contra uma arvore.

–HIKARU!-gritou Lyra indo socorrer o pupilo.

–Aiodo,por que fez isso?-perguntou Katy.

–São nosso inimigos!

Lyra olhou para Aiodo com muita raiva,seu pupilo se encontrava desmaiado em seus braços.

–Aiodo,você vai me pagar pelo que fez!-falou Lyra andando na direção de Aiodo.

–Vou?Isso é o que vamos ver!-falou ele dando um pulo ficando ao lado de Katy.

#O#

–Aiko?-perguntou Neon surpreso para a Amazona.

–Quem é você?-perguntou Phry.

–Aiko,Aiko de Lagarto!-respondeu Aiko,ela tinha longos cabelos negros e olhos dourados.

–Aiko,o que você tá fazendo aqui?-perguntou Neon se levantando.

–De nada Neon,se eu não tivesse aparecido você teria morrido!-falou ela ironicamente se virando para Neon.

–Tá,tá,obrigado,mas você não me respondeu!

–Eu senti seu cosmo,quando cheguei vi a luta,e o resto você já sabe!-falou ela massageando o braço esquerdo,pois quando se atirou na frente do ataque de Prhy,o braço esquerdo de sua armadura foi destruído.–Droga,quase quebrei meu braço!

–Você tá legal?-perguntou Neon.

–Estou,vou sobreviver,mas vendo o seu estado,está pior do que eu!-falou ela.

Prhy olhava tudo bastante impaciente.

–Só estou perdendo meu tempo com vocês!-falou ele indo embora.–Vejo que terei que me encontrar com Mikari depois!

–Ei volte aqui seu covarde,lute!-falou Neon correndo na direção de Prhy.-FLECHAS FANTASMAS!

Antes do ataque acertar Prhy,seu cosmo fez com que elas se virassem contra Neon,porém Aiko criou um onda de ar que impediu que o ataque pegasse nos dois,mas eles foram arremessados longe por causa do choque dos golpes.

–Não me façam rir!-assim Prhy sumiu.

–Maldito,ele vai ver só!-falou Neon se levantando com muita raiva.–Aiko,vamos atrás do Alethea e da Mikari,tenho medo do que pode acontecer com Mikari!

–Hã....claro,claro,vamos!-falou ela com uma certa raiva na voz,o que deixou Neon confuso,mas logo a seguiu.

#O#

Teius estava correndo rapidamente na floresta,o que estava começando à lhe irritar bastante,pois não avistava nada além de árvores.Do nada ele para e começa à se lembrar de como na saída do Santuário.

FLASH BACK ON

Teius acabava de voltar do tumulo de Luke e viu todos se preparando para irem ao Castelo de Hades,e assim ele foi chamado por alguém.

–Teius,não vai conosco?-perguntou Salua sendo seguida por Zack,Ally,Susuke,Anioti e Matatabi.

–Não,eu vou sozinho!

–Tem certeza?-perguntou Susuke.

–Sim,vou ficar bem!

–Tudo bem,só não vá fazer besteiras!-falou Zack para o amigo.

–Olha quem fala!-fala Matatabi.Depois da conversa,Teius se despediu e seguiu seu caminho.Mas logo foi chamado novamente.

–Teius,vai sozinho para esta missão?-perguntou Aldebaran.

–Mestre,sim eu vou sozinho!-respondeu Teius que estava um pouco inquieto.

–O que você está tramando Teius?

–Como assim?

–A vingança não te levará em nada,Teius!

–Eu vou fazer o que for necessário para vingar o Luke!-falou Teius um pouco revoltado.

–Eu sei como se sente,mas fazer isso não mudará nada!

–Você não entende,ninguém nunca vai entender que o Luke era como um irmão caçula pra mim,ninguém nunca vai entender,NINGUÉM!-depois disso Teius sai correndo do local,saindo do Santuário.

FLASH BACK OFF

Teius depois de se lembrar da conversa que teve com o Mestre,socou uma árvore.

–Eu nem tó conseguindo pensar direito!-ele se senta perto de outra árvore.–Vou acabar enlouquecendo desse jeito!

Ele se levanta e começa à andar,até que alguém para na sua frente,uma pessoa que usava uma capa.

–Quem é você?-perguntou Teius em posição de combate.

A pessoa tira a capa essa pessoa tinha cabelos na altura dos ombros azulados e olhos negros.

–Eu sou Caius,um Cavaleiro de Pandora!

–Caius......Caius.......foi você.......então é você.....-Teius tremeu da cabeça aos pés,seu sangue começou à ferver.–FOI VOCÊ QUE MATOU O LUKE,NÃO FOI?

–Luke?-perguntou Caius pensativo.–Ele morreu?Que pena,era uma pessoa muito forte!

–Você vai me pagar caro por ter matado ele!

–E o que você pode fazer?Ele era um cavaleiro de Prata,já você é um cavaleiro de bronze.que chance você tem contra mim?-perguntou Caius à Teius,que ficou pensativo.–E além do mais,ele morreu porque quis,ele poderia ter fugido e se salvado depois de escapar da minha ilusão!

–Ele não era que nem você!

–Como?

–O Hélio me contou que você fugiu logo depois do Luke ter te atingido!-falou Teius queimando o cosmo.–ELE NÃO ERA UM COVARDE COMO VOCÊ!

CONTINUA................

–--------------------------

NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

"Teius se encontra com o assassino de Luke!"

"Será que ele conseguirá entender a verdade?"

"Antes que seja tarde demais?"

"No próximo capítulo de Saint Seiya A Nova Era - A Saga de Hades:"

"CAPÍTULO 16:JUSTIÇA POR PERSEU!

VOCÊ JÁ SENTIU O COSMO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reluz o luar e as estrelas

Brilha o amor por onde você for

O fogo aquece o frio

E acende o meu coração

É você que me conduz

Minha Guerra, Minha paz

O abrigo da alma e a coragem que faz

Nosso sonho se realizar

Vamos lutar, juntos nada pode nos deter

O amor é fonte do nosso poder

E acreditar que o novo dia vai amanhecer

Recriando a luz do Sol, só pra nos aquecer

—--------------------------

E então?

Falem nos comentários o que acharam!

Elogios e Críticas são bem-vindas sempre!

Até o próximo capítulo! o/