Saint Seiya A Nova Era -Saga de Hades- Interativa escrita por Maria Eduarda


Capítulo 12
Capítulo 11:A Rosa da Manipulação!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! o/

Aqui está mais um capítulo para vocês!

E como eu esqueci de agradecer as duas novas recomendações da história,pois eu sou uma bela cabeça de vento u.u ,obrigada ao bi 167gamer e ao milofodex pelas recomendações!

Boa Leitura!

RODA A ABERTURA PRODUÇÃO!


Por tudo que lutei

Eu sempre posso me lembrar

Uma força tão divina me abraçou

A luz que faz a vida brilhar

Eu posso renascer

Mesmo quando estou ferido

Eu tenho um caminho a seguir

O meu destino é sempre vencer

Abro minhas asas

O imenso céu vou alcançar

Acreditar

No poder que pode agora nos cercar

E lutar

Pra sempre vou voar

Saint Seiya

A história sempre recomeça

Saint Seiya

Cumprindo sempre a promessa

Saint Seiya

Um novo dia vamos encontrar

Saint Seiya

E nenhum adeus pode nos separar

Nunca mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435840/chapter/12

NO CAPÍTULO ANTERIOR!

"Os exércitos de Atena e Hades se preparam para a Guerra Santa do Século XXII!"

"E uma batalha mortal começa entre Lines de Peixes e Minos de Griffon,quem sairá vencedor,ou melhor,vivo?

CAPÍTULO 11: A ROSA DA MANIPULAÇÃO!

–--------------------------------

–Posso saber por que o mandou embora?Seria mais divertido acabar com ele também!

–Eu não queria envolver ele em um assunto entre mim e você!

–E que assunto é esse?

–Uma vez,no século 18,o cavaleiro de Peixes,chamado Albafica,já venceu você mas acabou morrendo!-explicou ela colocando a mão na cintura.-Eu queria saber como é seu poder,e gostaria de lutar com você!

–Então,você é a Amazona de Peixes,suponho?

–Sim,sou Lines de Peixes!

–Isso será divertido,eu aceito lutar com você!-falou ele preparando seus dedos.-Lutaremos até a morte!

–Que assim seja!-Lines segurava uma rosa vermelha na mão.

Os dois começam à concentrar seus cosmos e partem para a briga.Lines é a primeira à atacar com socos no adversário,mas parecia que quanto mais ela batia mais não surtia efeito em Minos.Até que uma hora ela socou o rosto dele,mas o mesmo sorriu e disse:

–Eu tenho pena de Atena!-fala ele.

–Como assim?-pergunta Lines pulando para trás.

–Por ela ter cavaleiros tão fracos!

Depois dessas palavras,Lines sente como fios estivessem amarrando seu punho esquerdo,fazendo a mesma não poder controla-lo.Seu punho começa à se mexer sem ela querer.

–Bom,você já deve saber que eu tenho o poder da manipulação!-falou ele controlando os fios.-Você será mais uma das minha marionetes!

Apesar de estar sentindo os ossos de seu punho serem partidos lentamente,ela consegue de volta o controle do mesmo.E começa à lançar várias rosas vermelha contra Minos.

–ROSAS DIABÓLICAS REAIS!-as rosas foram na direção do Juíz do Mundo dos Mortos,mas as mesmas não fizeram nem sequer um arranhão na Sapuris dele.Isso surpreendeu Lines,porém tentou se manter calma.

–Digamos que é só isso que sabe fazer?-falou Minos num tom debochado.-Você não é nada diferente do Albafica,um ser idiota que só teve sorte!

Aquelas palavras fizeram o sangue de Lines ferver não gostava de ser menosprezada,isso fazia ela ficar com muita raiva.Lines abaixou a cabeça por um momento,mas depois a levantou com um sorriso.

–Nunca te disseram para não subestimar seus inimigos?-falou ela sorrindo.

–Não me faça rir,vamos acabar logo com isso!-mais uma vez os fios de Minos vão na direção da pisciana,agora prendendo seu braço direito,perna esquerda,tórax e pescoço.

Lines sentia uma dor terrível,e Minos lentamente aumentava ainda mais a força com que apertava ela com os fios.Poucos segundos depois,ela sentiu as partes de sua armaduras que estava presas serem rachadas e depois se partiam,logo após seu braço haviam sido quebrado juntamente com sua perna,fazendo Lines soltar um grito de dor.

–"Não aguento mais,ele quebrou meu braço e minha perna,estou em desvantagem.....mas eu não posso desistir,prometi para aqueles dois que não morreria aqui!"-pensou Lines de cabeça baixa.

POUCAS HORAS ATRÁS

–Posso saber por que ainda não está indo até o Castelo de Hades?-falou Lines se aproximando de Ally.

–Pergunto o mesmo pra você!-falou Ally sorrindo,mas logo depois ficou triste novamente.-Mestra,ele está do lado de Hades,eu tenho medo de que tenha que lutar com ele!

–Ally!-falou a Amazona de Ouro colocando a mão no ombro da mais nova.-Você vai ter que seguir as ordens do seu coração,não as dos outros,faça o que for melhor para você!

–Mas,Lines,não é só isso,se você acabar morrendo que nem o Luke?-agora se viam lágrimas presentes no rosto da Amazona de Andrômeda.

–Olha Ally,você já deveria saber que isso pode acontecer,é um risco que os Cavaleiros devem correr entende?-pergunta Lines serena.

–Sim,mas mim promete que não vai morrer,pois eu ainda vou superar você,ok?-um grande sorriso se formou nos lábios da pequena.

–Está certo,prometo!-Lines respondeu também sorrindo.

Lines abriu seus olhos,estava ainda amarrada pelos fios de Minos,sua visão estava turva,mas ouviu Minos dizer algo.

–Acho que isso já foi o suficiente,vou quebrar logo seu pescoço para que morra de uma vez!

Nessa hora,ouviu duas vozes conhecidas.

"-Mestra,você mim prometeu que não morreria,lembra?"–era a voz de Ally.

"-Lines,quando você mim mandou ir na frente,eu te falei para não morrer,você mim olhou com aquele seu olhar de confiança e disse que isso não aconteceria,era tudo fingimento?"–dessa vez era Aldebaran.

–Ally,Nico.....é melhor que ainda estejam vivos,pois eu irei manter minha promessa!-sussurrou ela.

(Escute essa música até os 1:40 enquanto ler imaginando a cena:https://www.youtube.com/watch?v=Q8jWDx0VPN0 )

Quando Minos iria matar-la,Lines gritou alguma coisa.

–ROSAS PIRANHAS!-rosas negras apareceram no local e cortaram os fios que à prendiam,fazendo ela cair de joelhos no chão.E as tais rosa também atingiram Minos já que o mesmo estava distraído,quebrando seu capacete e sua ombreira esquerda.

–Como isso foi possível?VOCÊ ESTAVA QUASE MORTA!-falou Minos surpreso.Lines estava sendo coberta por uma grande aura dourada,ela se levanta lentamente com muita dificuldade,de repente começa à se formar uma nevoa vermelha,que dificulta um pouco a visão dos dois.

Lines estava com algumas partes das armaduras quebradas,alguns arranhões,sangue escorria em seu braço quebrado e um pouco na sua boca.Aproveitando a nevoa,partiu mais uma vez na direção de Minos,mas ele à pegou pelo pescoço e jogou a amazona contra uma árvores.

–Sua idiota,achou mesmo que essa nevoa de sangue iria mim parar?ASAS INFERNAIS!-Minos bate as asas de sua surplice,fazendo a nevoa desaparecer.

–É claro que não!-falou ela com seus cabelos rosados balançando violentamente com o vento.-Eu só fiz ela para poder mim aproximar de você!

–O QUE?-quando Minos viu estava com uma rosa branca no peito.

–Se lembra dessa rosa,Minos?

–Essa é a rosa sangrenta!-falou ele surpreso.-Mas quando foi que você a lançou?

–Quando eu lhe ataquei,e você mim pegou pelo pescoço,foi a hora perfeita para atirar a rosa!-falou ela.-Como você mesmo disse,que eu era tão idiota quanto o Albafica,que só venceu você por sorte,digamos que você estava certo,eu só tinha uma chance de acertar,sorte!

–SUA DESGRAÇADA!-Minos caiu de joelhos cuspindo um pouco de sangue.-Como eu posso morrer mais uma vez por causa dessa maldita rosa?

–Só mais uma coisa,você acha que tem o poder de manipular tudo e a todos,mas você tem uma adversária,não sou facilmente controlada pelos outros!-falou Lines levantando a cabeça.-Pois,eu sou a Rosa da Manipulação!

Depois disso,a rosa no peito de Minos ficou completamente vermelha e ele caiu no chão morto.A amazona de Peixes olhou para aquele corpo sem vida,e se ajoelhou fraca,e passou a mão no braço quebrado que sangrava,tanto quanto a perna.Mas precisava alcançar Aldebaran,então foi mancando na direção para onde foi o amigo.

~PERTO DALI

Ally que corria ao lado de Salua,Zack,Susuke,Matatabi e Anioti,sentiu o cosmo de sua mestra explodir do nada.

–Ally,tudo bem?-perguntou Anioti olhando para a amiga que parou de repente.

–Sim,mas eu senti o cosmo da Lines explodir do nada!-falou Ally olhando para o céu.

–É verdade!-falou Salua também sentindo.

–Mas ela não morreu,pois o cosmo dela ainda não apagou!-falou Susuke acalmando Ally.

–Ela cumpriu sua promessa!-sussurrou Ally rindo.

–Pessoal,acho melhor nos apressarmos,um cosmo está se aproximando daqui e não é o da Lines!-falou Zack para os outros que assentiram e seguiram seu caminho.

CONTINUA..........

–--------------------------------

NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

"Lines conseguiu vencer Minos,agora a Mikari terá que lutar com uma pessoa muito importante!"

"Quem será?"

"No próximo capítulo de Saint Seiya A Nova Era:"

"CAPÍTULO 12: REENCONTRO COM O PASSADO!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reluz o luar e as estrelas

Brilha o amor por onde você for

O fogo aquece o frio

E acende o meu coração

É você que me conduz

Minha Guerra, Minha paz

O abrigo da alma e a coragem que faz

Nosso sonho se realizar

Vamos lutar, juntos nada pode nos deter

O amor é fonte do nosso poder

E acreditar que o novo dia vai amanhecer

Recriando a luz do Sol, só pra nos aquecer

—--------------------------

E então?

Falem nos comentários o que acharam!

Até o próximo capítulo! o/