Girls On The Flups Zone! escrita por Wrenegade III


Capítulo 1
Prólogo - O primeiro dia é sempre difícil.


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Minna! Esse é o prólogo mais vai ter muito mais! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435739/chapter/1

Pov. Kory Mikia

O barulho do despertador faz-me sair do coma imaginário em que me encontro nos meus sonhos. Acordar com musica é exatamente a única felicidade em acordar.

Sou Kory Mikia e tenho 14 anos. Hoje será meu primeiro dia na Urahara, a escola de talentos, ser novato é o que muitos acham “o pesadelo” e pra mim não é diferente. Sempre é difícil começar de novo, fazer amigos se encaixar. Eu sempre fui isolada nunca tive muitos amigos exceto Annalice, que agora ficou em minha cidade natal, Odaiba. Ainda consigo falar com ela por e-mail, mas não é a mesma coisa, a emoção de ver seu amigo sorrir ou rir de algo que você falou, de abraçar e fazer brincadeiras sempre unidos, de escolhê-lo para seu time mesmo ele sendo ruim, e logo vê-lo sorrir novamente.

Sou muito animada quando se trata de amigos, mas muito retraída com desconhecidos. Isso me faz parecer um tanto quanto seria demais. Gosto de Rock e isso sempre foi motivo de zoação na turma. Não entendo porque as pessoas simplesmente não respeitam o gosto musical de cada um.

Levanto-me para tomar um banho e ir para a nova escola. Ponho o uniforme e tomo meu café. Sozinha.

Vou a pé para a escola, pois fica uma rua depois do meu apartamento. Já consigo ver os portões do colégio, uma enorme construção de material. Com coloração branca e portões de ferro vermelhos. Alguns alunos circulam pelo pátio, mas acredito que a maioria já deva estar em seus dormitórios, às malas foram mandadas um dia antes.

Continuo andando, mas fico hipnotizada com a enorme piscina ao lado da quadra. Desde pequena adoro nadar, sinto-me livre, depois de tocar acho que é meu maior “Hobbie”. Sem ver muito bem onde estou indo acabo trombando com alguém e caio no chão.

Alguns alunos me olham e começam a rir e eu entendo assim que me viro para ver em quem esbarrei.

Um alto, branquelo e muito lindo... Poste!

Ótimo começou bem, o que me falta acontecer?

Eu não devia ter dito isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acham? Me digam o que acharam da Kory? Reviws?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On The Flups Zone!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.