My Perfect Dragon escrita por Daenerys Morgenstern


Capítulo 2
Itachi


Notas iniciais do capítulo

sim sim, demorei seculos pra postar.
primeiro eu escrevi esse cap pelo cel (isso eh um cu)
por que estava sem pc (ainda estou)
e postei esse cap no SS e nao deu pra postar aqui simplesmente pq nao deu pra copiar e colar--'
mas me desculpem, espero que ainda tenha alguem lendo essa fic.-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435732/chapter/2

Sakura Narrando


Se passaram alguns dias desde que encontrei Drogon. Eu e Sasuke começamos a nos falar na academia e eu ia na casa dele todo dia para saber mais sobre dragões. Esse garoto sabe muito! Nao li nem a metade dos livros que ele tem.

Por mais discreta que eu tentei ser um ou outro civil deve ter visto drogon pois começaram a me olhar mais estranho ainda.... espero que isso não se torne um problema.

Durante esses dias Drogon aprendeu a voar.

Agora eu estou com Itachi e Sasuke no jardim da casa Uchiha junto a Drogon. Estávamos brincando com ele até que tia Mikoto apareceu falando:

–tem um Ambu aqui....

–vou la ver o que ele quer-falou Itachi e saiu.

Dou um suspiro, é sempre assim. Itachi não tem muito tempo para brincar conosco por causa das missões. Olho para o lado e vejo a carinha triste de Sasuke, acho q ele pensou o mesmo que eu.

Mas para minha surpresa Itachi volta.

–Itachi! Não vai pra uma missão nova? -eu perguntei feliz.

–não... o Anbu não queria nada comigo. Ele apenas veio dizer que o Hokage deseja ver você Sakura

–eu? Por que?- perguntei confusa.

– não sei, mas vou com você.

–eu também vou!- disse Sasuke.

–não Sasuke, você fica aqui com Drogon. Afinal Sakura não pode leva-lo.

–Itachi-kun tem razão Sasuke-kun.-eu digo. Vou para perto de Drogon e lhe faço carinho na cabeça.- meu querido, eu terei que sair um pouco ok? Fique aqui com o Sasuke enquanto isso ta?

Drogon no começo quis vir comigo, afinal nós nunca nos separamos, mas depois que Sasuke lhe deu um pouco de comida ele ficou.

Fomos em silêncio para o local. Itachi pediu licença e entramos.

–ola Sakura, a quanto tempo. -disse o Hokage. A última vez que eu o vi foi quando meus pais morreram e ele me deu a noticia.

–ola.- eu digo-o que deseja falar comigo?

–direta como sempre não é mesmo nossa pequena órfã? Ou devo dizer, domadora de dragões? -ele diz e eu fico surpresa. Como assim ele sabe?!

–um civil me avisou sobre isso, no começo não acreditei é claro, mas depois que mandei uns homens investigarem eu confirmei o que o homem disse. -falou o Hokage. -antes de tudo quero lhe falar sobre uma coisa. Sabe como era o mundo com os dragões certo?- fiz que sim com a cabeça, Sasuke havia me contado sobre isso.- então sabe que todas as vilas possuiam domadores de dragões, mas Konoha nunca teve um.

O olhei confusa, aonde ele quer chegar?

– ficamos seculos esperando um domador aparecer, mas isso nunca aconteceu. Isso deixava a vila em cerca desvantagem em poder militar, mas conseguimos levar tudo em perfeita harmonia até hoje. Jamais iríamos imaginar que apareceria um domador nos tempos atuais e muito menos que seria uma criança. -continuou ele.

–entendo, mas aonde o senhor quer chegar? - eu pergunto impaciente.

– calma minha pequena. Bom, quando apareceram os bijuus mais tarde eles obviamente perturbavam a paz, então a melhor solução que achamos foi selar eles nos ninjas. Espero que entenda que um ser tão poderoso assim não vai ser aceito pelas outras vilas, ele será considerado uma ameaça. -continuou o Hokage. Não estou gostando do rumo dessa conversa.

– o que pretende fazer então? Selar ele em alguem?!-perguntei alterada.

– não é possível selar um dragão igual um bijuu. Pretendemos deixar ele preso em um lugar para que não ameace ninguém. -falou o Hokage.

– ele é um bebê! Não faz mal a ninguém! Ele nem sabe lançar chamas ainda....-falei indignada.

– menos mal, a chama de um dragão é muito poderosa e o fato dele ser pequeno ajuda a gente a prende-lo mais facilmente. - aquele velho poderia parar de falar assim de Drogon, como se ele fosse uma ameaça. Eu ja estou muito irritada com ele!

– não podem prende-lo! Não sabe das histórias? Quando um dragão é preso ele não cresce mais e fica fraco.... e Drogon é apenas um bebê ainda e ele pode morrer....-uma onda de terror percorre meu corpo. Compreendi o que ele pretendia. -é isso que você quer não é?! Mata-lo! Como pode querer fazer algo assim....?-perguntei com lágrimas nos olhos. Não podem me tirar drogon não podem!

– olha eu não queria fazer isso, mas é preciso. Ele é uma ameaça.

– a única ameaca que eu estou vendo aqui é o senhor! Ele me obedece e nunca me machucou!-já estava realmente alterada com ele.

– por que você é a domadora dele.

– ele esteve com os Uchihas esse tempo todo e nunca os machucou. -falei- Itachi pode lhe provar isso. Por favor não julgue meu dragão assim... -pedi desesperada.

– é verdade que ele nunca lhe machucou Itachi?-perguntou o Hokage.

– sim, Sakura tem total controle sobre ele.-pronunciou Itachi.

– está vendo? Ele é controlado! E se.....-uma ideia maluca passou pela minha mente, bem sou uma criança e ideias super bem boladas e calculadas não são comigo- e se eu provar que meu dragão não é uma ameaça? O senhor deixa ele viver?

– isso é impossíve de acontecer....-respondeu ele.

– se é assim tão impossível o senhor nao tem nada a perder. Caso eu não consiga provar o contrário pode fazer o que quiser com o dragão. – falei confiante.

– digamos que eu lhe dou essa chance, o que me garante que vai cumprir o que disse e não fugir?

– eu posso ficar de olho nela-disse Itachi. - lhe deixarei informado sobre ela e o dragão.

Itachi eu te adoro! Só você pra me salvar numa hora dessas.

– huum.... ok. Você tem um mês pra me provar que um dragão pode ser controlado.

– sério!? Obrigada! Vou provar o quanto um dragão pode ser calmo e controlado. – falei animada, apesar de nao ter a mínima ideia de como fazer isso.

Me despedi do Hokage e sai com Itachi. No meio do caminho ele pergunta:

– sabe como vai provar pra ele como Drogon pode ser controlado?

– não. -respondi sincera.

– isso é um problema.

–mas agora tudo que eu quero é ver Drogon.

Ele assentiu e voltamos pra sua casa. Logo que entramos, Sasuke veio correndo falar conosco.

– finalmente! Drogon ja estava ficando impaciente loge de você Sakura. - disse Sasuke.

Fui correndo para o jardim da casa ver meu dragão. Quando ele me viu voou imediatamente para mim. O abracei com vontade.

–meu querido bebê, que saudade! Não quero nunca mais ficar longe de você-eu digo. A conversa com o Hokage nao durou nem meia hora e eu ja ficava assim...... realmente eu não posso mais ficar longe dele..

–o que eles queriam com você Sakura-chan?-perguntou Sasuke.
Contei a ele tudo sem omitir nada.-nossa..... e você sabe o que fazer pra provar que drogon é controlado?

– não faço a menor ideia....-falei triste.-mas agora tudo que eu quero é brincar com Drogon.

Brincamos com o dragão a tarde toda. Bem, brincar com um dragão é como brincar com um cão, só que maias divertido. Ele pega as coisas que nós jogamos, corre atrás da gente e essas coisas.

A noite já estava chegando, então já era hora de ir. Colocamos Drogon num pano e partimos pra minha casa. Na saída acabamos encontrando alguns Uchihas do distrito. Cumprimentos eles. Estava começando a decorar seus nomes.

Quando estou com eles eu sempre estou sorrindo e me divertindo.....

Me despedi deles e lhes dei um beijo em suas bochechas. Subi para meu quarto com cuidado para que nenhum empregado veja Drogon e não comi nada, afinal eu tinha comido lanches deliciosos que tia Mikoto fizera pra mim.

Tomei um banho, escovei meus dentes e falei para Drogon que estava saindo do meu closet com uma tiara minha em sua boca.

– hey, cuidado com isso. É bem valioso sabia?- falei e peguei a tiara. O dragão ficou me olhando. - que foi? Quer que eu coloque? - perguntei e ele rugiu. -ok então. - coloquei em minha cabeça. -como estou? - falei e me virei para o espelho. Faz muito tempo que não usava essa tiara... meus pais tinham me dado quando eu era menor por que adorava princesas.

Dou um bocejo e tiro a tiara colocando-a numa mesinha.

– estou cansada, hoje foi um dia e tanto. Vou me deitar, venha quando quiser. - falei e dentei em minha cama. Era uma cama bem grande. Cabia eu e Drogon e sobrava muito espaço.

Apaguei quase que imediatamente, nem notei quando Drogon se deitou comigo.

.........................

Acordei no meio da noite com um barulho de algo caindo, seguido de passos pesados e suspeitos. Não era nenhum empregado, afinal era madrugada, 3:24 de acordo com o relogio em minha mesinha, que empregado iria trabalhar a essa hora?!

Imediatamente me preocupei, podem ser ladrões ou coisa parecida. Olhei para o lado e vi Drogon dormindo tranquilamente. Ne aliviei por ele estar ali a salvo.

Escuto um barulho de portas sendo abertas bruscamente e seguido por vozes masculinas.

– mas essa casa é enorme! Tem muitos quartos aqui onde diabos está o dragão!?!

– temos que acha-lo logo e levá-lo embora.

Ai meu deus! Eles pretendem levar drogon embora! Mas como eles sabem?! Ah claro que eles devem saber, até o Hokage ja sabe.

Drogon ainda é um bebê e não sabe se defender. E eu sou uma garotinha que ainda está na academia e mal sabe fazer um jutsu.....

O que eu faço?! Eles não vão demorar para acharem meu quarto.....Olho para Drogon e tenho uma ideia.

Começo a balançar ele levemente e o mais silenciosamente possivel. Quando ele acorda me olha confuso. Como se estivesse perguntando: por que me acordou?

– Drogon preciso que faça uma coisa.....-falo sussurrando-tem uns homens estranhos e aparentemente perigosos aqui. Preciso que va até Itachi. - Itachi ja era um ninja completo e bastante forte, era a melhor opção que eu tinha. - voe ate ele o mais rápido possível. Vai!

Abri a porta da varanda e o coloquei fora. Sempre deixava a porta fechada para evitar que ele saia voando por ai no meio da noite.

– vai! Voe Drogon! Itachi Itachi!

Depois de uns segundos ele voou. Realmente espero que ele tenha entendido e que saiba o caminho. Sasuke me disse uma vez que dragões tem um ótimo faro, e ele me viu falar Itachi muitas vezes já....

Espero que ele consiga.... preciso confiar nele. Fecho a porta o mais silenciosamente possivel e deito fingindo estar dormindo.

No mesmo instante a porta é aberto bruscamente.

– finalmente achei você garota! - disse um homem. Estava escuro, não consegui ver como ele era.

– vamos logo e me de o dragão-disse outro homem.

Finjo estar acordando assusta e falo:

– o q-que? Não sei do que e-estão falando. Não tem nenhum dragão aqui. - falei gaguejando de medo, isso eu nem precisei fingir.

– pare de enrolar! A vimos com o dragão na rua! Entregue ele logo senão teremos que lhe machucar.

–não tem nenhum dragão aqui já disse. - falei com medo.

– já chega! - falou um dos homens e me deu um tapa forte na cara. Me fez cair na cama com tudo. Doeu muito.– revire tudo! Ache essa dragão.

Enquanto o outro revirava meu quarto, o outro fez um corte em meu braço com uma kunai. Não muito grande, mas doeu. Em seguida vez cortes em minhas pernas.

Estava doendo. Não gritei nem nada, não daria esse prazer a eles, seria forte. Mas não consegui conter minhas lágrimas de dor.

– não achei nada. -falou o homem que estava revirando meu quarto.

– argh! Onde está esse dragão?! Onde?!-o homem que me cortou estava com a kunai em meu pescoço. Ia atacar e já estava preparada pro meu fim. Pelo menos Drogon está a salvo......

Fechei meus olhos e me preparei pro ataque. Mas nada aconteceu. Quando abri eles vi o homem que ia me matar caído no chão e o outro olhando surpreso para algo do meu lado.

Olho e vejo Itachi. Itachi! Não acredito que meu plano deu certo.

Narrador narrando ( fico estranho essa frase novamente)

Uns minutos antes............

Drogon saiu voando o mais rápido possível, parecia saber que sua amada dona estava em perigo. Mesmo sendo jovem sabia o que era uma ordem e faria o possivel para cumprir-la.


Não era muito veloz, mas não demorou a chegar na residência Uchihas. Seguiu o cheiro e logo achou o quarto de Itachi.

Começou a bater suas asas no rosto do ninja e a morder sua mão. Logo ele acordou e olhou confuso.

– Drogon? O que faz aqui? Onde está Sakura?-perguntou ele. Drogon apenas rugiave grunhia mordendo de leve o braço de Itachi e o puxando com ele.- calma calma. Quer que eu o siga? Ok então.

Itachi se trocou rapidamente e seguiu o dragão. Quando percebeu que ele estava o guiando a casa de Sakura, logo entendeu tudo. O dragão estava o levando a garota pois ela deveria estar em perigo.

Seu coração se apertou só de imaginar alguem a machucando.

Quando Drogon o levou para a varanda do quarto de Sakura viu um homem prestes a cortar sua garganta. Isso o fez agir rapidamente entrando no quarto e jogando o homem pra longe de Sakura.

– itachi! - Sakura disse aliviada em me ver. Fiquei feliz em saber que ela estava bem, mas quando vi os cortes em seu corpo quis imediatamente matar aqueles homens. Como ousaram machucar sua pequena flor?!

Ativou seu sharingan e rapidamente abateu os dois ninjas. Não eram nada fortes. Quando estava prestes a mata-los ouviu o choro de Sakura.

Isso o fez voltar a realidade. Não podia mata-los. Precisava saber o que eles queriam. Iria levá-los ao Hokage depois.

Olho para trás e viu Sakura sentada na cama chorando abraçando Drogon.

– hey, está tudo bem agora. Não se preocupe. - eu falei tentando acalma-la. Me aproximei dela e ela colocou Drogon em seu ombro e me abraçou.

– obrigada Itachi! Você me salvou. - falou ela.

–eu? De quem foi a ideia de me chamar?

– bem, quando eu ouvi uns barulhos estranhos e vozes sobre querer levar meu dragão eu pensei no desespero em você. Pensei no quanto é forte e falei pra Drogon lhe chamar......

– uau. Você pensou rápido mesmo.-falei surpreso. Ela ainda nem era uma ninja e já teve reflexos assim rápidos... Incrível.- vai ser uma ótima ninja. E você.....- falei para Drogon- já salvou sua dona mesmo tendo apenas alguns dias de vida. Incrível também. Vai ser o dragão mais forte que já existiu. -falei e lhe acariciei sua cabeça.

Continuei abraçado a Sakura por um tempo, depois a leveu junto com Drogon pra minha casa. Minha mãe ficou preocupada quando viu o estado de Sakura, mas falei que não tinha tempo pra explicar e sai. Sakua explicavlria tudo a ela.

Voltei para casa de Sakura, peguei os dois homens os amarrando e parti para ver o Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau tchau:) #partiu ler cidade de vidro e terminar a casa de hades



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.