Feliz aniversário Sasori! escrita por Uchiha Harumi


Capítulo 2
Imprevisto e uma festa de arrasar


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san! ( ^_^)/
Não tenho muito o que falar '-'
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435729/chapter/2

No dia seguinte, como tudo já estava arrumado e todos são um bando de preguiçosos retardados que não sabem fazer nada além de dormir e dar trabalho para a única mulher daquela bagaça, eles acordaram depois do meio-dia, almoçaram e ficaram na sala conversando amigavelmente, exceto o Tobi que estava vendo Bob Esponja na TV.

TOBI (cantando desafinadamente)- Vive num abacaxi e mora no mar? Bob Esponja Calça Quadrada! Tem a cor amarela e espirra água? Bob Esponja Calça Quadrada!

DEIDARA- Cala boca Tobi!

TOBI- Mas Deidara-senpai, Tobi adora Bob Esponja!

HIDAN- Cala a porra da boca ou eu vou te oferecer à Jashin-sama!

KONAN (olhos em chamas)- Se você encostar um dedo nele, você vai se ver comigo!

TOBI (se escondendo atrás da Konan)- Hidan-senpai is a bad boy, devia lavar a boca com sabão!

ITACHI (lendo um livro qualquer)- Kisame pegue meu refrigerante.

KISAME- Hai Itachi-san (vai pra cozinha e volta com um copo do flamengo) Aqui está Itachi-san.

PAIN (jogando Mortal Kombat: Legacy)- Vai precisar se esforçar mais se quiser vencer o Deus!

ZETSU (jogando com o Pain)- Se você parasse de apelar eu conseguiria! Morre! Morre desgraça!

KAKUZU (lendo um jornal alheio ao resto)-...

HARUMI (pensativa)- Eu acho que esqueci alguma coisa...

OKAMI (veia saltando)- Calem a boca seus jumentos das montanhas (WAT?)!!!

HARUMI (pok... pok... pok... tin!)- Já sei! Como eu pude esquecer isso! Minna!

TODOS (-Harumi) (nem ligando)- Deixa de ser apelão! Kisame pegue meus dangos. Hai Itachi-san. Fica longe do Tobi! Calem a boca!

HARUMI (usando um megafone)- MINNA!!!

TODOS (-Harumi)- Que é?!

HARUMI- Nós esquecemos o bolo!

TODOS (-Harumi)- Bolo? Que bolo?

HARUMI (gota)- O bolo do Sasori seus débeis-mentais!

KAKUZU- Eu não vou comprar um bolo!

DEIDARA- E a Konan não pode fazer? Un?

KONAN (mexendo os dedos nervosamente)- É que... Sabe eu... E é isso!

TODOS (-Konan) (gota)- Não entendi nada.

KONAN- Eu não lembro como fazer um bolo!

HIDAN- WAT?! Como caralhos você não lembra como fazer a porra de um bolo?!

KONAN (pokerface)- Me avança!

KISAME- Mas então quem vai fazer o bolo?

AKAS (olham na direção da Okami)- Você!

OKAMI (olhar maligno)- Eu não vou cozinhar!

AKAS (olhar esperançoso para Harumi)- E você?

HARUMI (desvia o olhar)- Eu não sei cozinhar...

HIDAN- Fudeu então! Sem um puto bolo não tem festa!

HARUMI- Mas e o Itachi? Ele já teve família e com certeza aprendeu a cozinhar com a mãe!

TODOS (-Itachi) (olhar pidão)- Itachizinho do nosso coração poderia, por favorzinho, cozinhar para nós?

ITACHI (facepalm)- Tá bom.

TODOS (-Itachi) (jogando flores e esmeraldas nele)- Você é o melhor!

ITACHI (double facepalm)- Eu mereço! Agora, deixem de ser vagabundos e peguem o que eu pedir! (fala uma lista de ingredientes) Entenderam?

TODOS (-Itachi) (batendo continência)- Hai Taichou! (vão para os armários)

ZETSU (abre um armário)- AHHHHH!! (desvia de aranhas, baratas, ratos, morcegos e esqueletos de moscas(?))

HARUMI- O que foi Zetsu?

ZETSU- Isso está mais vazio que a cabeça do Tobi! Zetsu!

OKAMI- Verdade! Quando foi a última vez que fizeram compras?

DEIDARA- Acho que... Em dezembro, un.

KONAN- Compraríamos mais coisas se o Kakuzu deixasse de ser pão duro!

KAKUZU- Comida é muito caro!

HIDAN- Mas você também come seu merda!

KAKUZU- Claro! Eu vou ao restaurante da esquina, eu compro um prato lá por dois reais e coloco o equivalente a três refeições!

HARUMI- Esquece isso! Vamos ir ao supermercado comprar os ingredientes e você vai pagar! (la aura luciferiana de los infiernos)

KAKUZU (pokerface)- Tá bom.

Todos, exceto Zetsu, Konan, Deidara e Pain, os mesmos ficaram para tomar conta do esconderijo, foram ao supermercado BBB que ficava a uma quadra de distância da caverna, claramente, usando o táxi e arrastando um Kakuzu muito revoltado.

HIDAN E TOBI (apostando corrida nos carrinhos de supermercado)- Uiiiiiiiiiii!!

OKAMI- Fiquem quietos seus mongóis!

KAKUZU- Eu não vou pagar se eles quebrarem alguma coisa!

HARUMI- Ah, mas você vai sim! Então dê o seu jeito de pegar eles! (chuta ele pra pista)

KAKUZU- Parem agora ou eu vou... (quase é atropelado pelo Hidan)

ITACHI (vai andando na frente)- Deixe ele e vamos pegar logo os ingredientes.

KISAME (empurrando o carrinho)- Do que precisamos Itachi-san?

ITACHI- Vamos precisar de ovos, chocolate em pó, farinha de trigo, açúcar, fermento, leite, manteiga e creme de leite.

HARUMI E OKAMI (colocando no carrinho tudo que ele falou)- Pronto!

KAKUZU (segurando o Hidan e o Tobi pelo pescoço)- Podemos ir agora?!

ITACHI (gota)- Podemos.

TODOS (vão para o caixa)- Masoq...! (havia uma fila ENORME no único caixa em serviço)

KISAME- Desse jeito vamos ficar o dia aqui!

HIDAN- Tá de sacanagem comigo porra?! Eu não vou ficar nessa merda de fila!!

TOBI- Mas os senpais precisam pagar!

OKAMI (facepalm)- Vocês são assassinos rank- S! Não podemos simplesmente sair sem pagar?!

KAKUZU- Eu concordo!

Quando eles estavam se preparando para correr, uma manada de seguranças apareceu bloqueando todas as saídas do supermercado, parece que algum débil-mental havia denunciado eles.

SEGURANÇA 1(apontando uma arma pra eles) - Vocês não podem sair sem pagar!

HARUMI- Mas quem foi que falou o nosso plano?

TOBI (levanta a mão)- Foi o Tobi, Tobi não podia deixar os senpais saírem, porque Tobi is a good boy!

TODOS (-Tobi) (olhar de ódio mortal)- Você vai virar purê de Tobi isso sim!!

TOBI (saltitando like a retardado)- Eba! Tobi vai ficar delicioso!

TODOS (-Tobi)(gota)- Nem vale a pena.

SEGURANÇA 2 (pega no braço da Harumi)- Vocês terão que vir conosco!

HARUMI (puxa uma Submetralhadora 9 mm Taurus do nada e atira no cara)- Não toque em mim.

OUTROS SEGURANÇAS (cagados de medo) (usam walk tok)- Precisamos de reforço!

ITACHI (gota)- Precisava atirar no cara?

HARUMI- Não gosto que toquem em mim e não fui com a cara dele.

Depois de passarem pelo pequeno sufoco, pegaram um táxi e voltaram para o esconderijo, por sorte, nada estava destruído, pelo menos não aparentemente.

OKAMI- Estou impressionada! O Deidara não destruiu nada.

KONAN- Eu também estranhei, mas ele ficou quieto no quarto o tempo todo!

ZETSU- Vai ver ele foi retocar a chapinha. Seja gentil Zetsu!

HARUMI- Chega de conversa fiada! Itachi vai logo pra cozinha! Aproveita e leva o Kisame pra ajudar!

ITACHI (gota)- Tá, vamos Kisame.

KISAME (segue ele)- Hai Itachi-san.

(pok... pok... pok) 1 hora depois

HIDAN- A porra do bolo tá pronto?

OKAMI- Não sei, Tobi! Vai ver se o bolo tá pronto!

TOBI- Hai Okami-senpai! (vai pra cozinha)

PAIN- É uma boa ideia mandar o Tobi pra cozinha?

OKAMI- Pensando bem... Acho que não, Hidan vai ver se o bolo tá pronto!

HIDAN- Eu não levanto daqui nem fudendo!

HARUMI- Kakuzu vai você!

KAKUZU (lendo jornal)-...

KONAN- Bando de preguiçosos! Pain querido! Vai você!

PAIN (pensa em recusar, mas desiste depois de ver a cara da Konan)- Tá! Tô indo (levanta do sofá)

TOBI (aparece segurando um bolo lindo de chocolate)- Olhem senpais! O bolo tá pronto! (vai correr para levar o bolo para a mesa cegamente)

TODOS (- Tobi) (desesperados)- Não Tobi!!

TOBI (tropeça numa joaninha (?) e cai de cara no bolo)- Itai! (se levanta) Opa! Tobi amassou o bolo!

TODOS (- Tobi) (la fúria do Madara)- Tobi!

TOBI- Desculpem o Tobi! (foge pras colinas)

DEIDARA- E agora?! Un?!

ZETSU- É só fazer outro bolo.

HARUMI- Não dá! O Sasori vai chegar em 5 minutos!

KISAME- Atrasa ele!

HARUMI- Ele está perto demais! Não vai adiantar.

OKAMI (pok... pok... pok... tin!)- Minna! Eu acabei de lembrar, a Konan e eu fizemos um bolo ontem à noite.

TODOS (-Okami e Konan) (facepalm)- E por que não avisaram?!

KONAN- Porque nós esquecemos, então eu vou pegar o bolo enquanto vocês se escondem! (vai pra cozinha)

Assim que Konan saiu da sala, todos puderam ouvir o barulho de passos próximos à entrada, então Deidara desligou a luz e todos se esconderam. A porta foi aberta lentamente e a figura pareceu meio confusa com a escuridão, em seguida, a luz foi acesa e todos saíram de seus esconderijos jogando confetes.

TODOS (-Sasori e Konan)- Feliz aniversário Sasori!

SASORI (confuso)- Masoq...

HARUMI (gota)- Não me diga que você esqueceu o próprio aniversário.

SASORI (desvia o olhar)- Não, claro que não!

OKAMI (facepalm)- Ele esqueceu!

PAIN- Deixa pra lá! Konan pode vir!

KONAN (entra segurando um bolo de chocolate enfeitado com chantili e morangos)- Feliz aniversário!

SASORI- Obrigado pessoal!

HARUMI- Chega de enrolação e vamos logo aos presentes! O primeiro vai ser o Hidan.

HIDAN- Tá bom porra! Tá aqui o presente (entrega o pacote pro Sasori)

SASORI (abre a caixa e vê uma bíblia de Jashin) (gota)- Pra quê eu vou querer isso?

HIDAN- Para aprender a lançar maldições em certas pessoas.

KAKUZU- Agora sou eu (entrega uma caixa embrulhada com jornal)

SASORI (abre o presente e não vê nada)- WAT?! Cadê o presente?

KAKUZU- A caixa é o presente, você pode usar para guardar coisas.

OKAMI (gota)- Que presente podre.

DEIDARA (feliz da vida)- Minha vez, un! (entrega uma caixa enfeitada)

SASORI (abre o pacote e cora levemente)- Como você... (tira da caixa uma mini marionete do Deidara)

DEIDARA- Você gostou Danna?

SASORI- Sim, eu adorei Deidara!

OKAMI- Isso é muito lindo, mas eu quero comer logo o bolo então pega (dá um pacote vermelho)

SASORI (abre e cora um pouco mais forte)- Masoq... (segura uma algema de pelúcia vermelha)

OKAMI (le sorriso infantil)- Não precisa me agradecer.

HARUMI (segurando o riso)- Tudo bem, agora você Pain.

PAIN- Meu presente é a minha divina presença (leva tapa da Konan) É brincadeira! Toma (entrega um pacote simples)

SASORI (abre o presente)- Tinta nova? Bem que eu estava precisando.

KONAN- Minha vez! (entrega uma caixa preta toda empolgada)

SASORI (tira a tampa da caixa e fica like a tomate)- Err... Obrigado Konan.

KONAN (pulando de alegria)- De nada!

HARUMI (curiosa)- O que ela deu?

SASORI (cora mais ainda, se possível)- Quem é o próximo?

ZETSU- Nós (entrega a ele uma planta) Essa é a Abrus precatorius L, mais conhecida como Jequiriti. Suas sementes possuem abrina, a qual provoca a aglutinação das hemácias e leva a pessoa que ingere à morte.

SASORI- Perfeita para meus venenos, obrigado Zetsu.

ZETSU- De nada.

TOBI- Eba! Agora é a vez do Tobi!

HIDAN- Quando caralhos você voltou criatura dos infernos?!

TOBI- Tobi voltou depois que o Sasori-senpai chegou, mas ninguém percebeu o Tobi (le depressão) Agora Tobi já está feliz e pode entregar o presente do Sasori-senpai! (entrega uma caixa média)

SASORI (abre a caixa e fica surpreso, mas logo fica desconfiado)- Como você conseguiu? (tira da caixa uma pelúcia do Deidara)

TOBI- É que o Tobi...

OKAMI- Ele pediu que eu fizesse, ficou bem parecido não? (sussurra pro Tobi) Limpei a tua barra, tá me devendo uma!

SASORI (ainda desconfiado)- Tá bom... Quem é o próximo?

KISAME E ITACHI- Somos nós (Kisame entrega uma caixa enfeitada com escorpiões)

SASORI (abre e tira de dentro um par de pantufas de escorpião)- Uau! Obrigado.

ITACHI E KISAME- De nada.

HARUMI- Finalmente! Já estava cansada disso (entrega um envelope)

SASORI (abre e tira uma passagem)- O que é isso?

HARUMI- Não sabe ler? São passagens para um cruzeiro de 10 noites com tudo pago!

DEIDARA (impressionada)- Como você conseguiu isso? Un?

HARUMI (lixando as unhas)- Tenho meus contatos.

TOBI- Eba! Tobi está muito ansioso! Quando os senpais vão viajar?

OKAMI- Vocês não vão com ele, pelo menos não todos. Só tem duas passagens, então quem você vai levar?

SASORI- Err... Vou pensar depois.

OKAMI- Você só tem até hoje pra pensar, o navio vai partir amanhã às nove.

SASORI (gota)- Sem pressão.

PAIN- Tudo bem acabou? Ele escolhe depois, agora vamos logo comer esse bolo!

KONAN (bate nele com um rolo de massa)- Respeite as tradições Pain!

HIDAN- Para quem vai o puto primeiro pedaço?

SASORI (segurando o prato com o bolo)- Vai para...

KONAN (toma o prato dele)- Para mim! Claro, eu dei o melhor presente!

DEIDARA (pega o prato dela)- Não! Un! O meu presente foi melhor! Un!

Os dois jumentos citados a cima continuaram a discutir infantilmente puxando o prato para lá e para cá, até que o prato acabou escorregando das mãos do energúmeno loiro e da empapelada e foi parar na cara da pior pessoa possível.

SASORI (limpa o rosto com a mão)- Deidara você poderia chegar mais perto (extremamente calmo)

DEIDARA (tremendo like a britadeira)- S-sabe Danna, é que eu estou muito confortável aqui.

SASORI (voz assassina)- Eu falei para você chegar mais perto! (pega outro pedaço do bolo e joga na direção do Deidara)- Você não queria o bolo?!

DEIDARA (desvia e o bolo acerta outra pessoa)- Desculpa Danna!

HARUMI (joga duas tortas cegamente)- Você vai ver!

KISAME- Mas de onde ela tirou essa torta? (olha para uma mesa cheia de doces) Deixa quieto... (leva tortada)

KAKUZU (atira dois pratos com mousse)- Deixe-me dar o troco!

HIDAN (cai com a pratada)- Seu filho da puta!

PAIN (limpando o rosto) (pior que mulher de TPM) - Você irá conhecer a dor!

ITACHI- Ei! Parem com is...! (leva sovertada)

KONAN (aura maligna level máximo)- Vocês estão loucos?! (leva bolada)

OKAMI (quase sufocando de rir)- Como eu queria gravar isso! (leva moussada (WAT?)

Os anencéfalos ficaram nessa guerrinha tosca até a mesa de doces estar completamente vazia e a sala estar irreconhecível de tão suja que estava, os débeis filhos da tosca não estavam melhores.

HARUMI (brilhando de limpa)- Espero que tenham aprendido a lição.

AKAS (+Okami)- Como você está tão limpa?!

HARUMI (fuckyeah)- Eu desviei de tudo! Eu sei que sou foda.

AKAS- Nem se acha...

OKAMI (grita like a Orochibambi)- MEU CABELO!! Vocês sabem como é difícil lavar ele?! E agora vou passar mais de duas horas para tirar essa cobertura!!

HARUMI- Calma Onee-san! Vamos logo para casa.

KISAME- Vocês não vão nos ajudar a limpar?

OKAMI- Sabe, é que meu pai vai ficar preocupado se nós duas não formos logo embora (vai indo lentamente pra saída)

HARUMI- É isso mesmo! Por isso (na porta) Se ferrem aí! (corre like a Minato)

OKAMI- Espera Onee-chan! (se manda atrás dela)

AKAS (pokerface)- Elas nos deixaram mesmo aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo Minna-san! ( ^_^)/
Está muito ruim? Querem me apedrejar? (se esconde) Eu aceito críticas, desde que sejam construtivas u.u
KONAN: Por que você não conseguiu outras passagens? T.T
HARUMI: O presente era para o Sasori, o resto não importa u.u
AKAS: Obrigado pela parte que nos toca ¬¬
HARUMI: Lembrei de uma coisa, Sasori, o que a Konan deu para você?
SASORI (cora mais que batom de puta): Tudo muito bom, tudo muito bem, mas já está na hora de acabar! (vai mexer no computador)
HARUMI (dá um paranauê nele): Hey! Só eu posso acabar as NF ¬¬
Ja ne e Kissus =3