Minha Menina escrita por sthe


Capítulo 3
03 - cadê o noivo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43572/chapter/3

 

03 - cadê o noivo?

 

Na mansão Uchiha

 

- CADÊ A MINHA CALÇA??SAAAAAAAAAAAASUKE,CADÊ A MINHA CALÇA? O’O

Sasuke aparece no quarto de Naruto que se encontrava só com a camisa do Ki mono azul claro e com a faixa na mão,procurando desesperadamente a calça preta que estava a um segundo atrás em cima da cama e no momento não estava mais lá.

- onde você deixou a calça?

- eu deixei em cima da cama.tava aqui a um segundo.

- tente se lembrar de tudo o que você fez nos últimos 45 segundos.

- eu virei para pegar a faixa e quando virei de novo pra pegar a calça,ela não estava mais lá.

- ai,naruto não me diga que perdeu a calça? Onde vamos arrumar outra a tempo?a essa hora a Hinata já esta pronta pra ir pro altar e você nem esta de calças.

 

Naruto começou a se desesperar como arrumaria uma calça antes das pessoas pensarem que ele largou Hinata Hyuuga no altar,ai com certeza ele seria morto três vezes,primeiro pelo Neji em seu censo super protetor,depois pelo senhor Hiashi por ter feito Hinata passar por aquela humilhação e por ultimo por uma Hinata hiper P*** da vida por ter sido abandonada e trocada por uma calça,ah’ com certeza ele tinha que dar um jeito nisso e rápido.

 

- Sasuke por favor eu te imploro,me ajuda a arrumar uma calça as pressas,eu não to afim de morrer,eu ainda sou muito jovem. - disse Naruto com uma cara de cachorro pidão,que mesmo bonitinha,não desarmava o glorioso Uchiha.nem Sakura conseguia isso,e olha que ela tinha suas armas ,mas carinha de choro nunca adiantou,só outras coisas que não podem ser citadas por respeito aos leitores.

 

Sasuke com cara de indiferença e tédio meneou a cabeça e deixou um Naruto com um sorriso Alá naruto!

 

Os dois começaram a procurar a calça e nada,assim foram passando longos minutos.

 

Enquanto isso...

 

- aaaah’ cadê o idiota do Naruto?ele já devia ter chegado a muito tempo. - Sakura. 

- se acalmem vocês duas,o Naruto deve estar atrasado só isso,não comecem a ter paranóia meninas. - Lee

- vocês acham que pode ter acontecido com o meu Naruto-kun? - Hinata.

- Lee por favor vai lá na casa do Sasuke e vê o que está acontecendo?

- ta bom meninas,mas prometam ficar mais calmas,principalmente você Sakura,vai que o bebê decide nascer agora por causa do seu nervosismo.

- só se ele for muito,mas muito ansioso,por que ele só tem 5 meses Lee.

- ta bom,então fui meninas. - Lee desaparece que nem um Ambu.

- Sakura o que você acha que aconteceu? - Hinata.

- sinceramente não sei hinata,o naruto ele não é pontual,mas ele não se atrasa tanto,olha fica calma ta bom,logo,logo ele vai estar ai,ele não há de cometer uma loucura. - Sakura

- você acha que ele pode desistir do casamento?

- não hinata,que isso,o naruto ama muito você,olha por favor relaxa hinata,logo,logo,ele vai estar ai.

 

Hinata consente e se senta num banco que tinha em seu quarto,e tenta relaxar mais não consegue,seu pensamento é rodeado por uma única pergunta “ o que será que esta acontecendo?”

 

Na mansão Uchiha

 

- ACHEEEEI ! - naruto gritou ao encontrar a calça,mas sua cara ficou cheia de ódio por causa daquilo. De repente entra Sasuke e fica com uma gota enorme(estilo anime) ao se deparar com aquela cena.

 

Akamaru deitado num canto da casa mordendo um pano preto que anteriormente podia ser chamado de calça,mas que no momento era um brinquedo babado na boca daquele cão sapeca.

- SEU IDIOTA POR QUE COMEU A MINHA CALÇA?! - naruto gritou totalmente nervoso com aquele cachorro por ter 

04

comido sua calça,e a única coisa que recebia em troca de sua fúria era um olhar de ‘não to entendendo nada’ de Akamaru que continuava se deliciando de uma calça preta pra casamento.

 

Sasuke não pode agüentar tinha que rir,daquela situação.um naruto nervoso,um cachorro babão e comedor de calças em sua casa,mas uma pergunta rondou sua mente “de onde o Akamaru veio?”,então se virou para Naruto e disse:

- de onde você acha que o Akamaru?

- sei lá,isso não importa...ELE TA COMENDO A MINHA CALÇA VOCE PERCEBEU?!

- hum...

- o que vamos fazer,eu não tenho mais calça,como vou me casar?

Sasuke não pode resistir a tentação de zuar um pouquinho com a cara de Naruto.

- eu ,por que não se casa só de cueca? (pow que idéia fantástica)

- engraçadinho você hein Sasuke!

- foi só uma sugestão.

- obrigado.

- ta. - Sasuke deu um suspirou longo - olha eu tenho uma calça preta,acho que vai dar em você.

Naruto olha com para Sasuke com os olhos brilhando e diz:

- obrigado Sasuke,nem sei como agradecer.

- é só não encher mais o saco.

 

Sasuke foi a procura de sua calça e depois a entregou a naruto.em um segundo o dito cujo estava vestido com ela e pronto pra correr pro altar.assim o fez,literalmente correu pro altar desesperado,achando que hinata podia ter desistido do casamento.

Chegando lá Naruto logo se posicionou no altar.

 

Na mansão Uchiha

-alôôô ,tem alguém ai? - Lee batia nas portas e nenhuma resposta se era ouvida,dava pra notar que a casa estava vazia e que nenhuma alma viva estava ali,a não ser por um cachorro babando no chão límpido e brilhoso da casa.Lee olhou para o cão que estava com um estranho pano preto na boca e parecia brincar com o mesmo.

- Akamaru,você viu o Naruto? (se liga gente o cachorro vai responder!!! Kkk’)

O cachorro apenas continuou se deliciando do pano preto que antigamente era chamado de a calça do naruto.

Lee sem mais delongas se retirou da casa e foi caminhando em direção ao lugar que seria o local onde haveria o casamento se naruto não tivesse sido abduzido por e.t’s ou evaporado como fumaçinha no meio do nada.Lee estava se preparando pra dar a trágica noticia do desaparecimento espontâneo de Naruto e pra consolar uma noiva desesperada e aflita em meio 

 

as lagrimas secas que sairiam de si.já estava ate imaginando o funeral e as homenagens alegres ao grande homem que Naruto foi.ficou triste ao pensar no caixão vazio sem o corpo.

Mas peraí.pra estar morto precisa do corpo.

Não se importou com mais nada apenas se preocupou em ir pro casamento que com certeza não aconteceria.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.