The Mystery Of The Bloodless escrita por Haru


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
O prólogo será narrado em terceira pessoa, mas os capítulos seguintes serão em primeira pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435686/chapter/1

Noah empacotava suas coisas em caixas dadas por sua mãe, guardava quadros de seu pequeno animal de estimação, ela sentia um enorme carinho por gatos, principalmente gatos pretos, além do mais não acreditava nessas superstições de que o gato preto lhe traria má sorte, na verdade ela acreditava que Milon era seu amuleto da sorte.

Em seguida guardou seus livros de Sherlock Holmes, adorava ler, mas gostava mais de livros de mistério, sempre pedia para a mãe lhe dar algum dinheiro para comprar livros na livraria perto de casa. Não gostava muito de romances, poderia até ler algum livro de romance, mas a história devia ser realmente encantadora e lhe chamar atenção.

O quarto parecia maior sem os móveis, já estavam todos no caminhão de mudança, que fora emprestado por seu tio. Antes tinha tirado todas as coisas que estavam dentro dos móveis e estava guardando com certa rapidez, sua mãe estava sem paciência hoje, ela era uma mulher trabalhadora, muito bonita com seus belos cabelos loiros e cacheados que iam até o ombro, duvidava que ela não havia dado trabalho aos seus avós.

Tudo guardado. "Até que enfim!" pensou.

Saiu de seu antigo quarto com uma caixa em mãos, descendo a escada quase tropeçou em seus próprios pés, era uma garota desajeitada desde criança. Voltou a andar e saiu porta á fora. Viu a mãe guardando algumas caixas na caminhonete de seu pai.

– Filha! Venha me ajudar, essa caixas estão pesadas, seu pai deve ter colocado chumbo aqui! - sua mãe falou lhe lançando um olhar divertido. Riu e se aproximou da mãe colocando a caixa que estava segurando dentro da caminhonete. Pegou outras caixas e foi colocando junto com as outras. Quando já não restava nenhuma, esticou seus braços, estavam doloridos de ter pegado tantas caixas.

– Acabou. Agora só temos que ir. - falou seu pai entrando dentro da casa olhando se não tinha deixado de encaixotar alguma coisa.

Noah suspirou e foi ao seu quarto pegar seu gato Milon - que se encontrava deitado no chão.

– Venha aqui seu preguiçoso! - disse Noah indo do jeito de seu gato.

Fez cafuné e o gato ronronou de um jeito que só ele conseguia fazer.

Noah era uma garota tímida, não tinha tantos amigos, conversava apenas com sua prima Lola, que era seu oposto, ela era social, bonita e ruiva, enquanto ela tinha longos cabelos negros, devido ao seu pai e os olhos azuis gélidos herdados de sua mãe. Seu irmão que agora estava se despedindo de seus amigos era loiro de olhos verdes, herdados do pai, um verdadeiro príncipe.

Quando voltou para fora da casa viu que seu irmão já havia chegado, estava dentro da caminhonete negra com fones de ouvido, ele já tinha seus 18 anos e faria 19 no mês seguinte, já tinha prestado vestibular e havia passado, era muito inteligente.

Entrou dentro da caminhonete com seu gato e pegou seu ipod que continham músicas que na maioria eram do Coldplay, Jason Mraz, Imagine Dragons.

Partiram e ela esperava que essa ano fosse diferente.

Ela só não imaginava que sua vida ficaria de cabeça para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Posto talvez no domingo, e espero reviews também!
Lembre-se elas me deixam feliz e me dão vontade de escrever para vocês (:
Obrigada por ler.