Opostos se atraem escrita por lin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435666/chapter/1

Po'v Frederico:

Que sorte! Nesse exato momento eu estou em um avião indo para Buenos Aires! Eu vou voltar a estudar em uma escola chamada Estudio 21. Pelo que sei, eu vou continuar morando na casa de Garmán, um amigo da minha mãe. Estou muito animado.

Po'v Violetta

Hoje eu recebi a notícia de que o Frederico vai voltar!Espero que ele não atrapalhe a minha relação com o León, já que, enfim o insuportável do Diego foi embora!Eu estou achando que ele não vai atrapalhar, final ele sabe que pra mim ele é como um irmão. Eu meio que to sentindo pena dele, afinal nesses 2 anos a Francesca conheceu o Marco, eles estão muito bem agora, porque,

afinal, agora ela não precisa ficar bancando o Cúpido para juntar eu e o León, afinal, como eu já disse, o Diego foi embora. Agora eu estou indo buscar o Frederico no aeroporto.

Po'v Frederico:

Eu desci do avião, e imediatamente a Vilu, a Fran, o León, Cami, o Maxi, o André e uma garota que eu não conheço vieram me comprimentar.

–Oi Fede.-disse a Vilu.

–Oi.-disse a Fran.

–Oi cara.-disse o León.

–Oi Fede.-disse a Cami.

–Oi-disse o Maxi.

–Oi cara. Faz tempo que você saiu. Muita coisa aconteceu. Esta é a Emma.-disse o André.

–Sua prima?-eu perguntei

–Minha NAMORADA.

Que! Ele já tinha namorada e eu não! Eu não to acreditando!

–Gente já vou indo, tenho que vê a peça da minha irmã, sabe como é, né.-disse o León.

–Ok-todos respondemos

Chegando na casa da Violetta...

–Oi senhor Germán, Olga, Ramalho, Angie-eu disse.

–Oi Frederico-eles responderam.

–Germán, será que você pode ir comprar sorvete de menta com chocolate?-a Angie perguntou.

–Claro.-ele respondeu

–Desde que a Angie ficou grávida ele ficou com esses desejos malucos!-cochichou a Vilu.

–A Angie tá grávida?!-eu falei, não GRITEI!

–Sim, você esqueceu.-Disse a Vilu.

–É. Eu esqueci-eu murmurei, meio envergonhado.

–Frederico, o seu quarto é o segundo á direita.-disse o Germán.

–Obrigada.-eu respondi.

–Eu vou continuar estudando no studio?-eu perguntei.

–Sim.-a Vilu falou.-Mas o studio mudou o nome para studio ON BEAT!

–Ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ropa das garotas:
vilu:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104255543
fran:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104256360
cami:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104257956
emma:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104258722



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.