Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, deem sugestões, eu não consigo sair de Ana e Binho hahaha sou viciada nesse casal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/5

Cpitulo 05

(na aula escola)

Pov. Tati

Essa aula de matemática ta um tédio, vou aproveitar para mandar um bilhetinho para a Ana.

Conversa ON:

–Ana, eu sei que nesses últimos dias a gente ta se desentendendo mas eu gostaria mesmo de saber um pouco mais sobre você e o Binho, se ele realmente gosta de você eu prometo que paro de tentar fazer com que ele goste de mim!

–É sério isso Tati? Bom, é que eu to meio confusa com tudo isso, eu acho que to gostando mesmo dele, mas tava com medo porque sabia que você também gostava.

–É eu gostava, mas a nossa amizade é mais importante. Agora fala sério vai, porque ele te chamou hoje cedo?

– Eu cheguei lá e perguntei oque ele queria, mas ele disse que só queria me ver, daí eu disse que se só era isso eu ia subir antes que a Ernestina tivesse um troço, e nessa hora ele me puxou e me deu um beijo na bochecha.

– Que fofo.. Me desculpa por ter feito tanto escândalo Ana!

–Não tem problema, quem sabe não aparece alguém melhor que o Binho pra você né?

Conversa OFF

(no intervalo..)

Vivi- Meninas olhem lá!

Cris- Oque?

Vivi- As Top3 estão vindo à nossa direção!

Bia- Lá vêm as metidas!

Priscila- Oque você disse?

Vivi- Ela não disse nada, não é Bia?

Débora- Meninas, nós viemos saber se é verdade essa história de que semana que vem vão entrar meninos novos aqui na escola!

Mili- É verdade sim, eles estão morando lá no orfanato com a gente!

Michelle- Então quer dizer que eles também são órfãos?

Pata- Não, eles moram no orfanato porque querem!!

Michelle- É sério?

Bia- Santa ignorância, você não percebeu o tom de ironia não?

(no orfanato)

Chico-ERNESTINAA CORRE AQUIII

Ernestina- Oque aconteceu Chico??

Chico- A dona Sofia não ta passando nada bem, me ajuda e liga pra um médico urgente!

Sofia- Não Chico, não precisa foi só um mal estar que já passou.

Chico- Você tem certeza?

Sofia- Tenho sim, mas muito obrigada pela preocupação viu?

Chico- Que é isso, mas eu acho melhor você descansar hoje!

Sofia- Também acho Chico, muito obrigada de novo!

(as meninas chegam ao orfanato)

Binho- E aí meninas como foi à aula de vocês? Nós dormimos até às 10h30min, ficamos jogando um futebol, só na mordomia.

Cris- Sem graça! E é bom vocês aproveitarem, porque semana que vem não vão mais ter todo esse privilégio não, tá?

Ana- Para a informação de vocês, a minha aula foi muito legal, bem melhor do que ficar jogando bola!

Tati- Verdade!

Bia- Claro na série de vocês tudo o que vocês fazem é fácil, quero ver só quando chegarem à nossa série!

Binho- Pelo menos uma notícia boa, porque eu vou ficar na mesma turma delas, e pelo oque vocês estão me dizendo nessa turma à gente não faz muita coisa né?

Ana- Mais ou menos...

Pov. Tati

Puts, eu tinha me esquecido desse detalhe.. Eu to determinada a não gostar mais do Binho, mas vai ser difícil morando na mesma casa que ele e ainda estudando na mesma sala!

–---

Chico- O ALMOÇO TA PRONTO CRIANÇADA!!

Rafa: Opa, o rango deve ta bom!

Vivi- Você só pensa em comida Rafa, credo!

(já está anoitecendo)

Pov. Tati

Acho que vou falar com o Binho, para esclarecer de vez as coisas. Quero saber se ele gosta mesmo da Ana, se sim, eu vou parar de atrapalhar, juro!

Aproveitei que ele estava sozinho na sala para conversar.

Tati- Binho, eu posso falar com você rapidinho?

Binho- Claro oque você quer?

Tati- Bem, eu quero esclarecem as coisas entre nós?

Binho fala curioso- Como assim?

Tati- Você já deve saber que eu meio que gosto de você né?

Binho- Tati, é que eu..

Tati- Deixa eu terminar. Hoje eu falei pensei muito sobre isso e se você e a Ana se gostarem mesmo, eu prometo que vou parar de tentar fazer com que você goste de mim!

Binho- É sério?

Tati- É sim, mas eu preciso saber se você realmente gosta dela!

Binho- Eu odeio admitir que gosto de uma menina, mas a Ana tem alguma coisa que me encanta, algo fora do normal!

Tati- Nossa Binho, eu não sabia que você era assim, todo romântico..

Binho- É, eu tenho os meus mistério!!

Tati- Binho..

Binho- Fala Tati

Tati- Eu posso te dar um abraço... de despedida

Binho- é.. tá!

(os dois se abraçam, mas bem nessa hora Ana chega e vê os dois abraçados)

Pov. Ana

Eu não acredito no que eu to vendo. Achei que a Tati era minha amiga de verdade, mas não, ela só disse aquelas coisas pra eu pensar que tava tudo bem e ela poder partir pra cima dele. E pelo visto ele ta gostando... Eu sou mesmo uma idiota!

Subo correndo as escadas até o meu quarto, eles percebem e vão atrás de mim.

Binho- Ana abra a porta.

Tati- não é oque você ta pensando!

Eu- Saiam daqui, vocês são as últimas pessoas com quem eu quero falar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! bjs