Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Como vocês estão?
Bom, já estamos no capítulo 46 e eu só me dei conta agora, por isso A VOTAÇÃO ESTÁ ABERTA. Para quem não sabe do que estou falando, a Bia está em dúvidas de com quem ficar, não é mesmo? E isso que vai decidir são vocês por meio de uma votação hahah É só comentar se você quer que ela fique com o MATIAS ou com o DUDA. Vale lembrar que eu só vou contar um voto por pessoa. Vocês vão ter o capítulo 46 e 47 para votar, pois no 48 sai o resultado!! Eu só espero que dê para vocês verem isso á tempo, pois nesses dias os capítulos estão tendo pouquíssimos comentários, acho que pela época de virada do ano... Em fim... Boa leitura para todos vocês!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/46

Capítulo 46

Pov. Thiaguinho

Eu estava me divertindo muito na sala, mas não conseguia parar de olhar para a Tati, ela estava linda.

Tati- Que foi Thiaguinho?

Thiaguinho- Hã?

Matias- O Thiaguinho não consegue parar de olhar para a Tati. –Disse dando risada e fazendo os outros rirem.

Thiaguinho- Nada a ver, eu só tava... Sei lá! –Eu disse saindo depressa de lá, pois estava com muita vergonha.

Eu subi as escadas para ir até o quarto e vi Ana e Binho perto do quartinho do porão, muito suspeitos por sinal.

Thiaguinho- O que vocês estão fazendo aí?

Ana- Nós? Nada!

Eu os olhei com um olhar de quem não está acreditando.

Binho- É sério cara.

Thiaguinho- Quer saber? Tanto faz pra mim. –Eu disse saindo, mas depois parei e me virei de novo para eles. –Ana, eu preciso falar com você depois.

Ana- Ta.

Eu continuei andando e ouvi Binho dizer que eu estava estressado hoje, mas nem liguei e fingi que não ouvi.

Pov. Duda

Eu queria me aproximar mais de Bia para fazer com que ela não me odiasse mais, mas estava difícil arranjar um tempo a sós com ela. Encontrei a oportunidade perfeita quando ela subiu para ir ao banheiro, poderia até ser arriscado, mas por ela eu faço tudo mesmo. Logo depois de ela subir, eu disfarçadamente subi também. Encontrei Ana e Binho no corredor.

Binho- O que você ta fazendo?

Duda- Eu?

Ana- Não?! –Disse ironicamente.

Duda- Eu só vou ao banheiro.

Continuei o meu trajeto e entrei no banheiro das meninas em silêncio para ela não perceber. Quando ela saiu, deu de cara comigo e se assustou?

Bia- Perdeu a noção garoto?

Duda- Sim.

Bia- Sai daqui, não percebeu que entrou no banheiro errado? –Disse ela indo lavar as mãos.

Duda- Eu não entrei no banheiro errado.

Bia- Virou menininha agora, é? –Disse sarcástica.

Duda- Claro que não. Eu entrei aqui pra falar com você.

Bia- Falar oque? –Disse secando as mãos

Duda- Eu... Não sei.

Bia- Por favor, né? Me da licença que eu tenho mais oque fazer. –Disse tentando sair do banheiro, mas eu a impedi segurando seus pulsos.

Duda- Espera...

Bia- Espera oque Duda?

Duda- Você sente alguma coisa pelo Matias?

Bia- E oque você tem a ver com isso?

Duda- Tudo, porque não é dele que eu quero que você goste.

Bia deu uma risada sarcástica.

Bia- Sinto muito, mas quem decide isso sou eu e não você.

Duda- Então só me diga oque você vai decidir depois disso...

Logo depois que eu disse isso eu cheguei mais perto e a beijei por impulso. Foi um beijo maravilhoso, o melhor da minha vida. Ela retribuiu o beijo, mas depois de um tempo se deu conta do que estava fazendo e se separou de mim.

Bia- Ta maluco garoto? –Disse limpando a boca.

Duda- Nem vem, você retribuiu o beijo.

Bia- Nada a ver seu idiota. –Disse tentando sair, mas eu a impedi novamente.

Duda- Pelo menos me fala oque você sentiu.

Bia- Eu não senti nada! –Ela disse, mas eu percebi que seus olhos se encheram de lágrimas.

Antes que eu pudesse dizer alguma ela saiu correndo e eu fiquei sem ação. Fui atrás dela e no caminho Ana foi atrás. Nós chegamos no quarto e a porta estava trancada.

Duda- Abra a porta Bia, por favor!

Bia- Saia daqui! –Disse ela de dentro do quarto.

Ana- O que aconteceu com ela? –Perguntou baixinho para mim.

Duda- Não sei, a gente se beijou e...

Bia- A gente não, ele me beijou!

Duda- Ela retribuiu!

Bia- Mentira, Ana!

Duda- Verdade.

Bia- Você não vai acreditar nele. Né?

Duda- Eu sei que ela é sua amiga, mas ela retribuiu SIM!

Ana- CHEGA! Vocês que se entendam, eu não tenho nada a ver com isso.

Duda- Então porque ta aqui?

Ana- Porque eu vi a minha amiga chorando e fiquei preocupada, não posso?

Eu ia responder, mas bem nessa hora Bia abriu a porta.

Bia- Quer saber? Eu não sou menina de ficar chorando por bobagem!

Duda- Então vamos conversar agora.

Bia- Agora não Duda, eu to muito confusa.

Duda- Então ta bom, mas eu quero que você saiba que eu nunca faria você chorar por querer. Quando você quiser conversar me procura. –Disse ele saindo de perto.

Pov. Ana

Eu não sabia como as coisas tinham sido, mas eu conheço a Bia e sei que ela se faz de durona, mas na verdade sofre muito com oque ela sente. Acho que ela precisava conversar com o Duda sim, mas quem sou eu pra opinar?

Ana- Bom... Eu vou indo.

Bia- Não Ana, você fica!

Ana- Fico?

Bia- Claro! Você é a pessoa que eu mais confio aqui dentro.

Eu abri um sorriso, pois adoro quando Bia é carinhosa comigo.

Ana- Mas é que...

Bia- Mas nada, eu preciso conversar com você.

Ana- Ta bom espera só um pouco.

Bia- Ta.

Eu fui até o outro lado do corredor e contei para Binho oque tinha acontecido.

Ana- Ou seja, você vai ter que ficar um tempo sozinho aqui.

Binho- A não Ana! Nós dois topamos.

Ana- Eu sei! Mas você sabe como é a Bia, se eu disse que preciso ficar aqui ela vai desconfiar.

Binho- Ta bom, mas não demora. –Disse um pouco emburrado.

Ana- Vou tentar. E não fica assim, você sabe que eu te... –Eu disse travando.

Binho- Te oque?

Ana- Gosto muito.

Binho- Ata... –Disse um pouco desanimado.

Eu quase disse para o Binho que o amava, ainda bem que me toquei. Eu não sei se oque eu sinto por ele é isso, só sei que é especial.

Fui até o quarto e Bia estava sentada em sua cama ouvindo música.

Bia- Demorou né?

Ana- Foi mal. Mas aí? O que aconteceu?

Bia me explicou tudo oque tinha acontecido.

Bia- E agora eu estou ainda mais confusa. O que eu faço?

Ana- Poxa Bia, eu não sei... Acho que você deveria primeiro saber de quem gosta realmente.

Bia- Também acho, mas ta difícil.

Não me aguentei e comecei a dar risada da cara de Bia.

Bia- Que foi? Ta rindo da minha desgraça?

Ana- Desculpa, eu não resisti. –Disse entre risos.

Bia- Mas qual a graça?

Ana- É que quem diria que você se apaixonaria, e ainda por cima por dois garotos. –Disse me recuperando dos risos.

Bia- E quem disse que eu estou apaixonada?

Ana- Jura?

Bia- Eu só estou interessada, só isso.

Ana- Faz assim: Você finge que me convence e eu finjo que acredito!

Bia- Chata! –Disse com tom de brincadeira.

Continua...

Pov. Mili

Eu e Mosca estávamos no porão dando muita risada, mas achamos melhor sairmos, pois Ana e Binho já deveriam estar cansados de nos acobertar. Dessa vez não tinha nada em cima da porta e por isso não ficamos presos. Saí mos e Binho estava sentado no corredor.

Binho- Até que em fim! –Disse assim que nos viu.

Mosca- Foi mal, mas é que a gente não sabia que vocês ficariam aí na porta.

Binho- A gente não, porque a Ana me abandonou no meio do caminho! –Disse ela dramático como sempre.

Mili- Awn, tadinho dele Mosca! –Eu disse ironicamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Não se esqueçam de votar!!
bjss