Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente!! Aí está mais um capítulo para vocês :)
Assim... Eu acho que a fic vai chegar mais ou menos até o capítulo 50, ou seja, estamos mais ou menos na reta final :// Mas não se preocupem pq quando acabar eu vou começar outra (nem um pouco viciada a menina kk)
Em fim... Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/41

Capítulo 41:

Pov. Mili

Já era quase 5:00 da manhã e nós ainda estávamos acordados.

Mili- Será se já não ta na hora de a gente se preparar pra dormir?

Rafa- Eu odeio dizer isso, mas antes a gente vai ter que arrumar toda a bagunça que a gente fez por causa do Paçoca.

Mosca- Putz... Tem isso ainda.

Cris- O pior é que eu já to com um baita sono.

Matias- É... Mas todo mundo em que ajudar!!

Tati- Por falar nisso, eu vou lá chamar aqueles dois que nunca voltam. –Disse dando risada.

Binho- Não vai ser preciso! –Disse ele descendo as escadas com Ana.

Ana- A gente já ta aqui.

Bia- Humm... Demoraram né?!

Pata- Se acertaram?

Binho- Não é da sua conta!

Pata- Ui que estressado!

Todos nós demos muita risada.

Thiaguinho- Pela cara desses dois, com certeza se acertaram. – Disse ele e Ana mostrou a língua para ele.

Mili- Em fim... –Disse tentando amenizar a situação pra Ana e Binho. – Bora arrumar essas coisas rápido, né?

Todos concordaram mesmo estando com preguiça. Binho, Ana, Tati e Thiaguinho tiraram todas as bolinhas da escada, eu, Pata, Cris, Vivi e Bia limpamos o mel que estava nas janelas e Mosca, Matias e Rafa ficaram com a cozinha que estava toda desorganizada e com a porta meio quebrada por causa de Paçoca. Depois de terminar tudo nós voltamos para a sala exaustos.

Vivi- Acho que ficou bom! Apesar de que eu quebrei uma unha limpando tudo aquilo. –Disse olhando para a unha com uma cara de tristeza, nos fazendo dar uma pequena risada.

Mosca- Vocês tiveram sorte de não ter que arrumar a cozinha, foi mó complicado arrumar aquela porta.

Matias- Verdade, ainda bem que o Chico tem umas ferramentas que a gente pode usar.

Rafa- Depois de tudo isso eu estou precisando de três coisas: Banho, comida e dormir.

Nós concordamos.

Binho- Eu só tiraria o Banho.

Ana- Ai Binho, você é muito porco!

Pata- Se eu fosse você aprendia a gostar de banho Binho, se não vai acabar perdendo a namorada. –Disse nado risada.

Ana- Vocês não tem nada de melhor pra fazer?

Continuamos dando risada.

Bia- O pior que agora são 5:42, a Ernestina e o Chico logo acordam e não vão gostar nadinha de ver agente aqui.

Matias- Verdade, melhor a gente dormir e deixar o resto das coisas pra amanhã.

Nós deitamos nos colchões todos atravessados e sem se importar com isso. Apesar de tudo a noite foi maravilhosa, eu gostei muito. Só estava preocupada com o que dizer para Mosca no dia seguinte...

Pov. Bia

Estava tendo um pesadelo onde tive que ir com Paçoca e acordei assustada e percebi que estava abraçada com Matias, logo me soltei e vi que todos estavam dormindo. Foi inevitável eu tirar uma foto, pois todos estavam muito engraçados e comecei a rir sozinha. Olhei no relógio e já era 10:30, oque me impressionou já que Ernestina não tinha nos acordado ainda. Como não conseguiria dormir de novo, resolvi subir para tomar um banho e logo depois comer já que estava morta de fome.

Depois de tomar banho, me arrumei e desci para ver se o pessoal já tinha acordado. Os únicos que estavam dormindo eram Rafa, Matias e Binho, o resto estava tudo em pé.

Bia- Bom dia! –Disse sorridente.

Vivi- Quanta animação.

Mosca- Ainda mais quando se trata da Bia. –Disse dando risada.

Bia- Nossa... Que juízo vocês fazem de mim?! –Disse ironicamente fazendo todos rirem.

Cris- Mas oque aconteceu pra você acordar animada desse jeito?

Bia- Sei lá... Eu gostei da nossa noite, foi muito massa apesar de tudo.

Ana- Ela gostou do Paçoca ter gostado dela! –Ela disse dando risada.

Bia- Há há há muito engraçada! E você queridinha não tem moral pra falar NADINHA! –Disse me referindo á Binho e ela ficou quieta.

Mili- Eu to com muita fome, vamos lá comer alguma coisa?

Mosca- Pode ser, mas antes... –Ele disse pegando uma almofada e sorrindo.

Bia- Opa!! –Eu disse me juntando á ele seguida do resto do pessoal que também se juntou.

Nós demos muitas almofadadas nos três e mesmo assim foi difícil de eles acordarem completamente.

Binho- Virou moda isso agora?

Matias- Pô cara, eu tava na melhor parte do sonho. –Disse esfregando os olhos.

Rafa- Humm sonhando com oque? Ou melhor... Com quem?

Matias- Nada de mais!

Depois disso ele me olhou e eu fiquei com medo de saber quem era a pessoa com quem ele sonhava.

Bia- Bom... Acho melhor a gente ir para a cozinha, né?

Todos concordaram e nós fomos para a cozinha comer alguma coisa.

Pov. Mosca

Eu estava ansioso e um pouco nervoso com a resposta que a Mili me daria. Às vezes a gente trocava olhares na cozinha e isso me deixava animado. Poxa, até o Binho é mais ligeiro do que eu pode isso?

Chico- O que vocês fizeram de tanto ontem? –Disse ele quebrando o silêncio que estava.

Nós nos olhamos, não sabíamos se seria uma boa contar oque tinha acontecido.

Mosca- Muitas coisas Chico.

Chico- Que coisas? –Disse um pouco desconfiado.

Mili- Nós jogamos alguns jogos, assistimos a um filme, brincamos de algumas coisas também... Tudo de normal que uma noite do pijama tem! –Disse sorrindo.

Eu tive que segurar um riso, pois de normal a nossa noite não teve nada.

Vivi- É isso aí Chico!

Depois de a gente comer cada um foi para o seu canto, e tive uma surpresa quando Mili me chamou e nós fomos discretamente para o jardim.

Mosca- Você quer falar comigo? –Disse sem disfarçar o sorriso.

Mili- Sim. Eu já tenho uma resposta Mosca.

Mosca- Sério?

Mili concordou e voltou a falar.

Mili- A verdade é que por mais que eu tenha demorado a perceber, é de você que eu gosto. Eu me sinto segura ao seu lado e isso é algo que nunca aconteceu com ninguém. Eu sempre tive vergonha de admitir isso para mim mesma e por isso não quis dizer nada ontem, mas eu percebi que preciso pensar mais e mim e no que eu quero.

Mosca- No caso oque vocês quer sou eu?

Mili deu um risinho envergonhado.

Mili- É...

Eu me aproximei dela e ela de mim e finalmente a beijei. Foi o beijo mais sincero que poderia ser, haviam muitos sentimentos envolvidos nele, com certeza, o melhor. Depois de um tempo nos separamos por falta de ar e ficamos nos olhando um pouco sem jeito.

Mosca- Quer dizer que agora nós somos namorados?

Ela me olhou assustada.

Mili- Não sei...

Mosca- Você não quer namorar comigo? Se quiser posso me ajoelhar aos... –Eu disse sendo interrompido pela Mili.

Mili- Não é isso Mosca. Namorar com você é tudo que eu mais quero, mas não sei se esse é o melhor momento por causa...

Mosca- Da Vivi? Você tem medo de magoa-la? –Disse interrompendo Mili.

Mili- Não, a Vivi não é mais um problema.

Mosca- Porque não?

Mili- Ela se abriu comigo e está disposta a partir pra outra, pois ela sabe que a gente se gosta.

Mosca- Que bom. –Eu disse sorrindo. – Mas então porque não é o melhor momento?

Mili- Eu acabei de terminar com o Duda, se aparecesse com namorado novo as pessoas já ficariam comentando, e você sabe que eu não gosto disso.

Mosca- Tem razão... Mas eu tive uma ideia.

Mili- Que ideia?

Mosca- E se agente namorasse escondido?

Mili- Seria ótimo! –Ela disse sorridente. –Mas será se seria possível namorar escondido aqui no orfanato? São tantas pessoas...

Mosca- A gente dá um jeito, se encontra em algum lugar. Pode ser no porão!

Mili- Feito! Agora o porão é o nosso esconderijo secreto! –Disse dando risada.

Eu dei mais um beijo nela e me afastei.

Mosca- Acho melhor a gente voltar pra dentro.

Mili- Verdade. Eu vou primeiro e depois de um tempinho você vai ok?

Eu concordei.

Mili- Então tchau... Namorado! –Disse ela me dando um selinho e correndo para dentro de casa.

Eu só poderia estar vivendo um sonho. O que acabou de acontecer foi maravilhoso, eu estou até sem saber oque pensar. É o melhor dia da minha vida.

Pov. Thiaguinho

Agora que estava tudo resolvido entre Ana e Binho precisava da ajuda dela com a Tati. Eu estava brincando com a Pipoca sozinho e por coincidência Ana entrou no pátio.

Ana- Oi Thiaguinho!

Thiaguinho- Oi Aninha! Tudo bem?

Ana- Tudo ótimo, e com você?

Thiaguinho- Bem. Mas eu preciso da sua ajuda.

Ana- Com a Tati? –Ela disse olhando para os dois lados para ter certeza de que ninguém estava vindo.

Thiaguinho- Isso!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?
O que será que vai acontecer com MosLi? E com a conversa de Ana e Thiaguinho?
E mais... Vocês sabem como fica a junção dos nomes Tati e Thiaguinho, e Ana e Binho? kkk
bjss