Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoal!!
Bom... Aí está mais um capítulo para vocês!
Eu confesso que ando meio que sem criatividade, por isso se tiverem alguma sugestão para me dar eu levarei super em consideração hahah
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/29

Capítulo 29:

Pov. Binho

Fiquei muito assustado quando a vi naquele estado.

Binho-ANA!

Ana- Fala baixo Binho! –Disse sussurrando.

Binho- Foi mal. O que aconteceu?

Ana- Eu caí!

Binho- Como?

Ana- Eu to com tanto sono que tropecei da escada e não consigo levantar.

Binho- Ta doendo muito?

Ana- Quando eu fico parada não, mas quando eu me mecho sim, bastante.

Binho- Ai meu Deus... O que é que eu faço agora?

Ana- Chama alguém pra ajudar, por favor!

Binho- Eu já to chamando, pera aí... – Eu disse meio atrapalhado.

Subi as escadas e fui ao quarto das meninas.

–Gente, venham aqui!

Mili- O que aconteceu?

–A Ana caiu da escada.

Todas ficaram muito preocupadas e desceram correndo. Enquanto isso eu fui ao nosso quarto e chamei os meninos. Quando a gente desceu as meninas já estavam tentando levantar Ana.

Mosca- Ta dando certo?

Vivi- Mais ou menos...

Cris- Dói quando ela se mexe.

Tati- Vocês não acham melhor chamar o Chico?

Pata- Ta doida? Ele vai ver a Ana com roupa de sair e vai saber que a gente fugiu.

Mili- A gente vai ter que dar um jeito de por pijama na Ana para chamar o Chico.

Ana- Mas ele vai querer saber por que eu caí da escada.

Bia- Você diz que foi tomar agua e tropeçou na escada.

Mosca- O mais difícil vai ser colocar o pijama.

Cris- Eu vou buscar lá.

Binho- E a gente sobe, porque não vai dar muito certo a Ana trocar de roupa com a gente aqui né?!

Matias- Não que pra você fosse um sacrifício... –Disse para mim.

Binho- Cala a boca Matias! – Disse enquanto subíamos as escadas.

Pov. Mili

Eu estava muito preocupada com a Ana, ela não conseguia se mexer direito e seria difícil colocar o pijama nela nesse estado. Tati chegou com o pijama e eu tentei encontrar a melhor forma de coloca-lo.

Mili- Bom... Agora que você conseguiu sentar vai ficar um pouco mais fácil.

Ana- Mais ou menos, a minha perna ta doendo muito, eu não consigo mexer.

Mili- Vamos todas ajudar, não é meninas?

Todas- Sim!!

Todas com muito cuidado ajudamos Ana tirar a roupa e colocar o pijama. Foi um pouco difícil mas a gente conseguiu. Agora a gente só precisava chamar o Chico.

Mili- Quem chama o Chico?

Bia- Eu chamo, mas alguém tem que ir comigo!

Cris- Ta com medo Bia?

Bia- Óbvio que não né Cris?!

Cris- Ta bom, tanto faz... Vamos!

Cris e Bia fora no quarto de Chico e o chamaram. Depois de um tempo os três voltaram para a sala e o Chico estava meio que sem entende as coisas.

Chico- O que ta acontecendo?

Pata- A Ana caiu da escada Chico.

Chico fez uma cara de assustado e de preocupação, ele foi correndo para ver como Ana estava.

Chico- Como você fez isso?

Ana- Eu... –Ela olhou para nós e Bia fez uma cara, para ela dizer o combinado. – Eu fui tomar água e tropecei na escada.

Chico- Pera aí... Eu vou tentar mexer a sua perna, se doer me avise.

Chico começou a mexer a perna da Ana.

Ana- Aaaai aai Chico, para!!! –Disse ela quase chorando de dor.

Chico- É só a perna que ta doendo?

Ana- Não, mas a perna dói mais.

Chico- Eu vou levar você para o hospital agora!

Chico pegou Ana no colo com o maior cuidado e colocou na vã do orfanato. Depois me lembrei dos meninos que estão esperando alguma notícia.

Mili- Pessoal, os meninos estão esperando uma notícia, lembram?

Pata- Verdade. Eu vou lá contar oque aconteceu.

Pov. Binho

Estávamos no quarto esperando notícias. Eu estava muito aflito e era difícil disfarçar.

Rafa- Ta tudo bem aí Binho?

Binho- O que você acha?

Mosca- Ui, ui, ui, ele ta estressadinho!

Binho- Cala a boca Mosca, será que você não percebeu a gravidade da situação? E se ela ficar tetraplégica?

Matias- Iih Binho, ta maluco? Ela conseguiu sentar e tudo, no máximo pode ter quebrado algum osso, só isso...

Binho- SÓ ISSO?

Thiaguinho- Porque ele ficou assim? –Disse meio sonolento.

Rafa- Ele e a Ana... –fez um coração com as mãos- Se é que você me entende!

Thiaguinho- A ta! –Disse rindo.

Nesse momento Pata abriu a porta com tudo.

Mosca- Ta maluca?

Pata- Calma, eu só vim falar que...

Binho- Eu não disse?! A Ana não vai poder mais andar, é isso? –Eu disse muito preocupado.

Pata ficou com uma cara de espanto olhando para mim.

Pata- Endoidou de vez Binho? O Chico a levou para o hospital.

Matias- A gente vai ter que esperar até amanhã pra saber oque aconteceu?

Pata- Aham... E agora é para a gente dormir porque pelo visto eles vão demorar.

Rafa- Aff, ninguém merece... Agora a gente vai ter que aguentar ele assim até amanhã! –Disse apontando para mim. Eu mostrei a língua como resposta.

Demorei, mas consegui pegar no sono, mas poucas horas depois a Ernestina veio com o seu querido amigo apito.

Ernestina- ACORDA CAMBADA!!

Thiaguinho- Nem deu pra dormir nada...

Mosca- É Ernê, deixa a gente dormir mais um pouco.

Ernestina- Por mim vocês dormiam o dia inteiro, assim eu não precisaria ter que aturar as brincadeiras de mau gosto que vocês fazem, mas a Carmem quer que todos desçam AGORA! – Disse dando um susto em todos com o seu “AGORA”.

Levantamos, nos arrumamos e descemos. Era impossível não notar na cara de sono de todos.

Pov. Mili

Descemos e ficamos esperando os meninos. Quando eles chegaram, a bruxa, quer dizer... Carmem começou a falar.

Carmem- Mas oque é isso?

Bia- Qual é o problema?

Carmem- Nada... Além dessa cara de bicho morto de vocês.

Pata- Nossa... Quanta consideração! -Disse fingindo estar decepcionada.

Carmem- Calem a boca. Eu vim aqui avisar que está tudo bem com a Ana, ela só quebrou a perna, mas já está tudo sob controle.

Mili- E onde ela está agora?

Carmem- Está á caminho com o Chico.

Cris- Ela não dormiu aqui?

Carmem- Não. O hospital estava muito cheio e por isso eles tiveram que ficar por lá mesmo.

Nesse exato momento Chico abriu a porta. Ana estava com gesso e muletas andando com dificuldades, e dava para perceber a cara de sono que ela estava, tadinha.

Ana- Oi gente!

Todos- Oi Ana!!

Formamos um pequeno tumulto na recepção da Ana, mais isso terminou com Carmem aos berros.

Carmem- SILENCIOO! Eu quero saber como a senhorita caiu das escadas.

Ana- Ué... Eu já disse. Fui pegar um copo de água e sem querer tropecei nas escadas e caí.

Carmem- Me diga uma coisa... Você já tinha tomado água quando caiu?

Ana- Já sim!

Carmem- Engraçado que isso tá me cheirando á mentira.

Ana- Eu não to mentindo.

Carmem- Não é isso que as evidencias dizem.

Ana- Como assim?

Carmem se direcionou para os sofás e pegou as roupas da Ana que estavam atrás do sofá. Não era possível, eu não acredito que a gente esqueceu de levar para o quarto. Ana nos olhou como se quisesse dizer: “Eu não acredito nisso”.

Carmem- Primeiro, a cozinha estava fechada e não tinha como em hipótese alguma você ter entrado lá. Segundo, oque significa isso? –Disse apontando para as roupas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Deem suas sugestões no comentários!! ;)
bjs