Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Eaw pessoal, tudo bom com vocês?
Bom... Eu queria agradecer a todos vocês que acompanham a fic e comentaram nos capítuloas anteriores, isso me deixa muito bem e motivada a continuar. Obrigada também aos que favoritaram.
Em fim... hahah Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/25

Capítulo 25:

Ana- Mas oque a gente pode fazer?

Thiaguinho- Que tal irmos à festa também?

Tati- Mesmo sem eles terem nos chamado?

Binho- A gente pode ir mesmo assim.

Ana- Como? Sem eles saberem?

Binho e Thiaguinho- Sim!

Tati- Só tem um problema...

Ana- Qual?

Tati- A gente precisa saber mais dessa festa que eles vão.

Binho- Saber mais como?

Tati- Hora, lugar, que tipo de roupa tem que ir, e o mais importante... Será que a gente entra com a idade que temos?

Thiaguinho- Puts, tem isso.

Ana- Pera aí... Eu vi a Cris e a Vivi mexendo no computador, vamos ver no histórico se era isso que elas estavam procurando!

Os quatro vão até o computador abrem o histórico de pesquisa e encontram o site da festa.

Tati- Achamos!

Binho- Oque diz?

Thiaguinho- Vai ser as 23:00 naquele barzinho aqui perto, não tem cara de ser uma festa que precise usar roupa sofisticada e...

Ana- É a partir de 15 anos. – Diz ela interrompendo Thiaguinho com cara de decepção.

Binho- Isso não impede a gente de ir.

Tati- Não?

Binho- Já sei... Vamos sair do orfanato, e ir até esse barzinho agora para ver se tem alguma entrada nos fundos para nós entrarmos de noite.

Ana- E como é que você pretende sair agora do orfanato? Esqueceu que a Carmem deixa tudo trancado?

Binho- Quase tudo. Lembra aquele porão que você foi atacada por morcegos?

Ana- E como esquecer...

Binho- Lá tem tipo uma passagem para fora do orfanato.

Thiaguinho- Que massa cara! Bora lá então.

Pov. Ana

Pela primeira vez eu vi Binho e Thiaguinho se comportando civilizadamente, e desde que ele chegou era quase um milagre ver Binho se comportando como uma pessoa normal, esse pensamento me fez dar uma risada baixinha.

Tati- Que foi Ana?

Ana- Nada não, tava me lembrando de umas coisas aqui...

Tati- Ata.

Binho nos levou até a salinha que ficava a passagem para o porão. Quando ele abriu a portinha eu fiquei com um pouco de medo, vai que ainda tivesse morcegos por lá...

Ana- Será que é seguro aí dentro?

Binho- Eu entro primeiro e vejo se está tudo ok, daí vocês entram.

Binho entrou no porão e depois de alguns minutinhos nos chamou. Nós três entramos e ele nos levou a passagem secreta. Eu ainda não estava acreditando que mesmo morando tanto tempo aqui, nunca tinha percebido isso. Nós saímos e fomos em direção ao barzinho, que na verdade não era bem um barzinho, era tipo um Pub.

Binho- Chegamos.

Thiaguinho- Aqui é bem massa, vai ser pira hoje à noite.

Percebi que Binho revirou os olhos quando Thiaguinho disse aquilo, ele definitivamente não o suportava, só não sei por quê.

Tati- Agora só falta a gente achar alguma porta.

Binho- Eu não to acreditando nisso...

Ana- Que foi?

Binho- Eles são muito burros cara!

Thiaguinho- Por quê?

Binho- Olhem aqui... Essa saída de emergência está aberta.

Tati- Lembrando que ela está aberta agora, ninguém garante de durante a noite ela continue aberta.

Binho- E é por isso mesmo que a gente vai pegar a chave que está aqui. –Disse dando um meio sorriso.

Ana- Binho... Isso é errado.

Binho- É por uma boa causa, e quando a gente voltar nós vamos devolver, calma.

Thiaguinho- Sei não cara... Será se é seguro? E se eles descobrirem?

Binho- Vocês querem ou não ir nesta festa?

Ana, Tati e Thiaguinho concordaram com a cabeça.

Binho- Esse é o único jeito, senão já era. E ninguém vai descobrir, eu sei fazer as coisas direito.

Eu confesso que estava me assustando com o Binho, não sabia que ele tinha este lado mais “bandido” de ser. Mas minha única opção era concordar e confiar nele.

Ana- Ta bom... Eu topo.

Tati- Eu também, mas vê lá oque você vai fazer!

Thiaguinho- É...

Binho pega as chaves da porta e coloca no bolso. Nós voltamos para o orfanato antes mesmo de sentirem a nossa falta.

Pov. Rafa

Eu estava muito animado para esta festa, queria me divertir muito e acho que eu finalmente teria coragem de abrir o meu coração para a Cris. De um tempo para cá oque eu sentia por Vivi sumiu e deu lugar para Cris. Não sei como não pude perceber antes a menina linda e meiga que era ela.

Rafa- Animada para a festa hoje á noite?

Cris- Animada é pouco, eu estou quase explodindo de alegria.

Rafa- Quanta empolgação!! –Eu disse rindo.

Cris- Pois é. Mas é que a gente vai sair escondido, se arriscar, tudo isso é muito novo pra mim e eu estou super ansiosa para saber como é... Entende?

Rafa- Entendo, eu fiquei assim quando vim pra cá. Ao mesmo tempo em que ficamos ansiosos temos medo que não seja do jeito que esperamos.

Cris- Verdade. Você tá dizendo umas coisas... Nem parece o Rafa. –Disse ela rindo.

Rafa- Como assim?

Cris- Sem ofensas... Mas é que você normalmente não fala coisas tão inteligentes assim. –Disse continuando dando risada.

Rafa- É impressão minha, ou você ta me chamando de burro?

Cris- Não é isso...

Não esperei ela terminar de falar, saí correndo atrás dela e ela começou a fugir de mim. A verdade é que quando eu disse aquilo não estava me referindo a minha entrada no orfanato e muito menos á festa, estava me referindo ao meu sentimento por ela e á minha vontade de me declarar.

Pov. Duda

Eu tinha quase certeza de que aquela insegurança que tive após o selinho na Bia já tinha passado, oque me deixou muito aliviado, já que sempre tive tanta certeza dos meus sentimentos por Mili. Mesmo não me dando muito bem com Mosca eu procurei me enturmar com os meninos enquanto Mili conversava com as outras meninas, afinal, hoje iriamos á uma festa juntos.

Matias- Alguém tá a fim de alguma garota?

Mosca- Eu? Eu não... – Disse de uma forma não muito convincente, acho que ele gostava de Mili, mas não quis tocar no assunto.

Rafa- Olha cara, eu vou admitir pra vocês que eu to super a fim da Cris.

Mosca- Bem que eu percebi que os dois andam muito juntos ultimamente! – Disse tirando sarro de Rafa.

Duda- Bom... Eu já tenho namorada!

Quando disse isso pude ter certeza sobre Mosca gostar de Mili, já que ele me olhou com um olhar querendo praticamente me matar.

Mosca- Mas e você Matias?

Matias- Eu sei que é difícil de acreditar e que vocês vão me zoar muito por isso, mas cara, eu to muito na da Bia. Aquela mina me deixa maluco.

Rafa- O Matias chegou de mansinho, pagou uma de bom moço, mas na verdade é mó safadão!

Nessa hora todos caímos na gargalhada.

Matias- Olha o respeito... Eu apenas curto a vida do meu jeito!

Que raiva cara, que raiva!!! Quando Matias disse isso minha insegurança voltou, será que eu estava sentindo alguma coisa por aquela menina mal-humorada, chata, marrenta e... Linda? Não Eduardo, é tudo uma ilusão da sua cabeça, você é extremamente apaixonado pela Mili. Não pode ser... Não pode ser...

Duda- NÃO PODE SER!!!

Todos me olharam assustados, eu não sei oque tinha me dado eu estava fora de mim.

Rafa- Ta maluco?

Duda- É... Eu não sei oque deu em mim.

Matias- Você tem certeza que ta bem? Porque se for o caso a gente pode chamar o hospício ou algo assim... –Disse com ironia. E isso me deu nos nervos.

Duda- Cala a boca!

Disse isso e saí, não sei oque tinha dado em mim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Deixem seus palpites, opiniões, sugestões ou críticas (boas ou ruins) nos comentários! beijos!!