Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

A seção Matias, Bia e Duda está começando, fiquem ligados!! hahah Deixem comentários para eu saber oque estão achando da fic, e se quiserem podem me mandar sugestões pois me ajudam muito!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/22

Capítulo 22:

Matias- Bora começar então!

Eles formaram uma fileira de meninos e uma fileira de meninas, uma de frente para outra. Todos estavam muito ansiosos para a brincadeira, mas dava para notar na cara de cada um a expressão de nervosismo.

Pata- Quem começa?

Mosca- Vai você maninha!

Pata- Eu não vou, vai você!

Mosca- Vai você Matias, já que foi você que teve a ideia!

Matias- Ta bom...

Nesse instante os meninos cobriram os olhos de Matias com a mão.

Mosca- É essa? –Disse apontando para Pata

Matias- Não.

Mosca- É essa? – Disse apontando para Vivi

Matias- Não!

Mosca- É essa?- Disse apontando para Bia

Matias- É!

Mosca- E oque você escolhe?

Matias- Eu quero... uva!

Os meninos tiraram as mãos dos olhos de Matias, e quando ele se deparou com Bia deu um leve sorriso malicioso.

Bia- O que é uva mesmo? –Disse com uma expressão de nojo.

Cris- Abraço!!

Bia- Pelo menos não é nada de tão assim...

Bia foi até Matias e deu um abraço!

Todos- huumm

Bia- Jura? – Olhando para todos com um tom de indignação.

Na próxima rodada Cris escolheu pera no Rafa, depois Pata escolheu pera no Binho e Vivi escolheu maçã no Matias.

Thiaguinho- Minha vez!

Os meninos cobriram seus olhos e deram as opções de meninas, ele escolheu Ana.

Binho- O que você vai querer?- Disse no seco.

Mathias- Só uma pergunta... Ela não é mais velha que eu né?

Rafa- Não é não!

Pov. Thiaguinho

Se ela não era mais velha, só sobraria Tati ou Ana, e convenhamos que as duas são LINDAS! Eu me interessei nas duas. Sei que poderia parecer ousado da minha parte, até porque todos teriam ido até maçã na brincadeira, mas eu não estava nem aí, sem pensar duas vezes eu disse:

–Salada mista!

Binho- Tem certeza?

–Acho que sim...

Eles tiraram as mãos dos meus olhos e eu fiquei com medo de abri-los e me deparar com a Mili, por exemplo, que é bem mais velha que eu. Mas eu tive sorte, quem estava na minha frente era ninguém mais, ninguém menos que a ruivinha do orfanato. Só depois eu me deparei com a besteira que fiz. Tudo bem que dar um selinho na Ana ou na Tati não era nenhum sacrifício, mas na frente de todo mundo? Que mico... Eu olhei para os lados e estavam todos surpresos e com muita expectativa, depois olhei para Ana, ela aparentava estar com medo ou vergonha, o único que estava com uma cara nada boa era o Binho, será que eles tiveram um lance? Bom, a única coisa que eu podia fazer agora era dar o selinho e pronto, eu rapidamente me aproximei de Ana, dei o selinho e me separei.

Todos- huuuummmm

Pov. Ana

Eu estava MORRENDO de vergonha e percebi que Thiaguinho estava assim também. Ele era fofo e lindo, mas eu gostava mesmo do fedorentinho, só que ele estava muito estranho. Uma hora parecia nem ligar pra mim, só pra Tati, mas agora ele parece estar com um pouco de ciúmes. Qual é a dele?

Pov. Binho

Eu estava com MUITA raiva desse Thiaguinho, tava na cara que ele só quer curtir com as meninas. Mas ele vai ver que não é assim que as coisas funcionam nesse orfanato, não comigo aqui. E o pior é que eu não sei se a Ana sentiu alguma coisa, eu só espero que não!

Vivi- Gente, eu sei que oque aconteceu esta dando oque falar, mas vamos continuar com isso antes que alguém venha atrapalhar!!

Mosca- Ok!!

Agora era a vez de Duda, a menina “sorteada” foi a Bia.

Pov. Duda

Depois que eu decidi a menina, ouvi vários risinhos, certeza de que era a Mili. Poderia ser arriscado, mas mesmo assim eu fui confiante e escolhi:

– Salada mista!

Percebi o silencio que a sala ficou. Abri os olhos e me deparei com Bia em minha frente.

–Que?

Tati- Você escolheu a Bia.

–Mas eu achei que fosse a Mili...

Cris- Mas não era!

Eu olhei para Mili, ela não estava com a melhora cara.

Mili- Calma Duda, nós aceitamos participar do jogo mesmo sabendo desse riso. Pode fazer, eu não vou ficar brava com você!

Minha única opção era fazer já que ouvi Matias falar que se não fizesse pagaria um “castigo” pior. Aproximei-me de Bia que por sinal parecia estar nervos e rapidamente lhe dei um selinho. Senti uma coisa estranha, que na verdade já senti antes, por Mili quando a conheci. Só poderia ser uma ilusão, eu era completamente apaixonado por Mili, e nunca fui com a cara de Bia, não foi nada de mais, eu acho... Diferente das outras vezes, ninguém falou nada, acho que compreenderam a gravidade da situação.

Pov. Bia

Eu não sabia oque estava acontecendo, em questões de segundos comecei a ver Duda com outros olhos e isso era quase como se fosse um crime, já que ele era namorado de uma das meninas do orfanato. Mas calma Bia, não é nada. Você vai ver que essa sensação estranha vai passar.

Pov. Mili

Sim, foi estranho ver o meu namorado beijando outra menina, ainda mais quando essa meninas é a Bia, uma das suas melhores amigas. O pior foi a pressão já que todos sabia do nosso namoro, mas eu confesso que eu não me incomodei muito com isso, pode parecer estranho, mas foi oque aconteceu. Será que eu gostava o suficiente de Duda? Normalmente quando gostamos de alguém, sentimos ciúmes dessa pessoa.

Pov. Matias

Cara, eu não sei porque mas essa Bia mexeu comigo. Senti uma pontada de ciúmes quando ela deu um selinho no Duda, ainda bem que ele tem namorada e por isso não existe a possibilidade de ele ficar afim dela ou vice-versa. Todo mundo pode duvidar, mas eu ainda domo essa fera, e eu sei, isso foi muito clichê!

Matias- Acho que o clima pesou um pouco aqui... Melhor a gente para com essa brincadeira por hoje.

Todos concordaram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? bjs