Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou com dúvidas, por isso preciso da ajuda de vocês para saber com quem a Bia deve ficar, por isso vamos fazer uma votação ok?
Juca (vai entrar se ele for escolhido)
Matias
Duda
Escolham e comentem, quem for mais votado será par romântico da Bia! haha
Gente, nas notas finais do capítulo eu vou deixar as idades dos personagens, não esqueçam dedar uma olhadinha!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/19

Capítulo 19:

Tati- Ufa!

Binho- Tava com medo!

Ana- Foi só um selinho, tanto faz.

Binho- Quer dizer que seu eu sair dando selinho em todo mundo você nem vai ligar?

Ana- Não sei...

Pov. Ana

É claro que eu iria ligar, mas não queria deixar isso na cara, eu não queria que ele pensasse que eu to morrendo aos seus pés. Eu percebi que ele ficou com uma cara de bravo, mas eu nem liguei, afinal a gente só tinha ficado uma vez, eu não tava presa a ele. Ele saiu de lá com a cabeça baixa, me deu um pouco de dó, mas azar.

Pov. Binho

Que droga cara, eu acho que ela não gosta tanto de mim. Se ela tivesse que dar um selinho em outro menino eu simplesmente pularia nele. Saí de lá com a cabeça baixa pra ver se chamava a atenção dela, mas ela nem ligou. Será que eu estou fazendo bem em gostar dela?

Binho- Rafa, eu posso falar contigo?

Rafa- Fala aí!

Binho- Só vamos ali que não tem ninguém!

Rafa- Ok... Oque você quer?

Binho- Um conselho.

Rafa- Já sei. Você quer saber como pedir a Ana em namoro!

Binho- Que? Óbvio que não, eu não sou tão louco assim.

Rafa- E qual é o problema em namorar?

Binho- Eu não quero! Mas em fim... Eu posso falar, ou é melhor eu procurar outra pessoa?

Rafa- Pode falar.

Binho- É que eu acho que ela não gosta tanto assim de mim.

Rafa- Porque não?

Binho- Ela não falou nada de eu ter dado um selinho na Tati, disse que foi SÓ um selinho e que nada a ver. E quando eu perguntei se ela ligaria de eu ficar dando selinho em todo mundo ela disse que não sabia.

Rafa- E o que você quer que eu faça?

Binho- Que me ajude né?! O que que eu faço?

Rafa- Faça ciúmes pra ela.

Binho- Como assim?

Rafa- Deixe-a insegura, como se você não gostasse mais tanto assim dela.

Binho- E como eu posso fazer isso?

Rafa- Dê a entender que você gosta de outra menina.

Binho- Da Tati?

Rafa- Ela é a única né? Mas antes conversa combina com a Tati, senão ela vai ficar toda iludida.

Binho- Verdade valeu Rafão!

Queria falar com a Tati para por o plano em ação, vi que ela e a Ana estavam conversando perto do sofá, fui até lá.

Binho- Eu quero falar com você.

Ana- Oque?

Binho- Com você não, com a Tati.

Tati- Comigo?

Binho- Aham, bora?

Tati- Ta...

Pov. Ana

Será se o Binho não gosta mais de mim? Ela mal olhou na minha cara.

No pátio:

Tati- Oque é Binho?

Binho- Eu preciso da sua ajuda.

Tati- Para que?

Binho- Eu acho que a Ana não gosta de mim da mesma forma que eu gosto dela.

Tati- E porque você acha isso?

Binho- Ela nem ligou de nós dois termos dado um selinho.

Tati- E no que você quer que eu te ajude?

Binho- Eu quero que você me ajude a dar ciúmes nela.

Tati- E como você pretende fazer isso?

Binho- O Rafa deu a ideia de fazer ela pensar que eu gosto de outra menina, que no caso seria você...

Tati- Nem pensar, depois a Ana fica brava e eu que me ferro!

Binho- Por favor é por uma boa causa!

Tati- Aff... Ta bom! Mas oque eu preciso fazer?

Binho- Nada de mais, eu só vou ficar conversando mais com você, dando risada e não vou mais puxar o saco dela, entendeu?

Tati- Ta bom, mas se ela ficar de cara comigo você vai ter que contar toda a verdade, ok?

Binho- Ok! Valeu Tati!

Ernestina- TODO MUDO NA SALA!!!!

Todos vão até a sala e se sentam no sofá.

Carmem- Bem crianças, o novo morador do orfanato Raio de Luz já chegou. Pode entrar Matias!

Matias- E aí.

Todos- E aí.

Carmem- Mostrem o orfanato pra ele, porque eu não tenho tempo e nem paciência pra isso, vou voltar pra minha sala.

Matias- Chata ela né?

Mosca- Chata é pouco.

Vivi- Como você chegou aqui?

Matias- Altas paradas querem mesmo ouvir?

Vivi- Aham!

Matias- Eu tinha tudo, tudo mesmo, eu era rico e tinha uma família. Até que eu dia meu pai faliu e por causa disso se matou, eu fiquei com a minha mãe, mas ela não aguentou a situação e foi parar num hospício, pouco tempo depois descobri que ela tinha morrido. Fui mandado pra um reformatório mas fugi e comecei a morar na rua, até que a polícia me pegou e me mandou pra cá.

Rafa- Nossa... Mas você vai gostar de morar aqui.

Binho- Verdade. Eu, o Mosca, o Rafa e a Pata morávamos na rua também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Idades:
Mili- 16
Mosca- 16
Rafa- 16
Matias- 16
Duda- 16
Vivi- 15
Cris- 15
Bia- 15
Vivi- 15
Binho- 14
Ana- 13
Tati- 13
Eu sei que pelas ações deles nos primeiros capítulos parecem que eles são mais novos, mas é que eu não tinha pensado nisso! :p hahah