Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hoje tem Duda e Mili, mas muitas reviravoltas ainda vão acontecer. Comentem suas opiniões, críticas (boas ou ruins) e sugestões! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/17

Capítulo 17:

Ernestina- MILI, O DUDA CHEGOU E QUER FALAR CONTIGO!!

Mili- Comigo?

Ernestina- E por acaso tem outra Mili por aqui?

Todas- Huuuummmm

Mili- Ai parem vocês, não deve ser nada de mais!

Pata- Não sei pra quem né?!

Mili- Aff TCHAU!

Mili sai do quarto, desce as escadas e encontra Duda sentado no sofá.

Mili- Duda?

Duda se levanta rapidamente meio sem jeito.

Duda- Oi Mili, tudo bem?

Mili- Tudo e você?

Duda- Melhor agora!

Mili- O que você quer?

Duda- Então, já que eu to sem nada pra fazer, que tal a gente ir dar um passeio?

Mili- Boa ideia! Mas o problema é que a Carmem nunca que vai deixar.

Duda- Mas hoje ela nem vem, ta com a alergia atacada por causa da cadela.

Mili- Ata, então eu só vou pegar minhas coisas e já volto.

Duda- Só não demore muito!

Pov. Mili

Eu estava muito feliz, sair um pouco do orfanato ia me fazer muito bem, e o Duda esta me parecendo muito legal nesses últimos dias. Fui até o quarto para pegar uma bolsa, o celular e um gloss, quando abri a porta o assunto das meninas continuava sendo os meninos.

Cris- O Mosca é muito bonito sim, mas o Rafa é muito mais legal.

Bia- Ta apaixonadinha pela chupeta de baleia Cris?

Cris- Ai nada a ver Bia... MILI!!!

Vivi- Que que você ta fazendo?

Mili- É que eu vou dar uma volta com o Duda, só to pegando minhas coisas.

Tati- huumm... Mas ea bruxa?

Mili- Ele disse que ela não vem hoje.

Pata- Mas a Ernestina e o Chico estão sabendo?

Mili- Não, então não deixem eles perceberem que eu saí, ok?

Ana- Pode deixar!

Mili- Brigada meninas!! Beijoss!

Bia- Pelo visto depois teremos mais uma que perdeu o BV aqui no orfanato.

Vivi- Que raiva, eu que queria ser a primeira.

Ana- Ops... – fala dando risada.

Cris- Mas eu quero perder com alguém que eu realmente goste, não adianta de nada ser com alguém nada a ver.

Tati- Ela quer perder com o Rafa!!

Cris- Para Tati, não é verdade.

Tati- Seei, Bom, eu...

Bia- Você perderia com o Binho, mas ele escolheu a Ana e não você! –Diz interrompendo Tati.

Tati- Nada a ver, eu já gostei do Binho, mas é passado agora eu estou esperando alguém do meu tamanho aparecer.

Vivi-Vocês tem mais é que brincar de boneca, eu não me conformo de as crianças de hoje em dia chegarem nesse ponto.

Bia- Você ta é morrendo de inveja porque mesmo sendo mais velha não perdeu o BV antes da Ana.

Pata- Chega né Bia?

Bia- Eu só estou falando oque todo mundo pensa, mas não tem coragem de falar.

Pov. Duda

Eu não sei oque aconteceu der repente, mas eu tava muito afim da Mili, ela era diferente. Quando a vi descendo as escadas meu olho brilhou e meu coração acelerou, eu fiquei nervoso como nunca tinha antes ficado.

Mili- Vamos?

Duda- Só se for agora!

A gente saiu do orfanato discretamente para ninguém perceber, saímos para fora do portão e fomos andando, sem rumo.

Mili- Para onde vamos?

Duda- Para onde você quer ir?

Mili- Não sei, pra qualquer lugar. Para onde VOCÊ quer ir?

Duda- Já que a gente esta aqui, vamos dar uma volta no parque mesmo. Pode ser?

Mili- Pode.

Duda- Sabe Mili, você é especial.

Mili- Como assim?

Duda- Sei lá, você é diferente das outras meninas. Eu sinto algo diferente por você, entende?

Mili- Eu tenho medo de entender...

Duda- Não precisa ter medo, eu to gostando de você como nunca gostei de alguém antes. Eu sei que é estranho já que nós não nos vemos muito, mas é difícil de explicar.

Mili- Eu não sei oque dizer...

Duda- Não precisa dizer nada, eu sei que você gosta do Mosca.

Mili- É que nesses dias eu ando muito confusa.

Duda- Quer dizer que eu tenho alguma chance com você?

Mili- Não sei... Quem sabe?

Duda- Mili, eu posso?

Pov. Mili

Eu não disse nada, não consegui dizer... Eu confesso que estava com medo, mas se até a Ana conseguiu, eu conseguiria também. E era tudo que eu queria naquele momento. Ele chegou mais perto de mim e encostou a sua boca na minha, naquele momento só existia nós dois e eu estava muito feliz. Nos separamos e ele olhou fundo nos meus olhos, eu fiquei sem graça...

Duda- Você gostou?

Mili- Aham...

Duda- Eu amei.

Mili- Eu posso te fazer uma pergunta?

Duda- Pode é claro.

Mili- Você me beijou só por beijar, ou você realmente gosta de mim?

Duda- Eu gosto muito de você Mili.

No orfanato.

Pov. Rafa

Fui para a sala e vi Cris sentada no sofá, me aproximei pois me sentia bem com ela.

Rafa- Pensando no que? Ou melhor... Em quem?

Cris- Sei lá Rafa, eu to meio confusa sabe?

Rafa- É que na verdade a minha bola de cristal ta desligada hoje. – Eu disse dando risada.

Cris- Ai Rafa, só você pra me fazer rir numa hora dessas.

Rafa- Mas qual é o problema?

Cris- É que ao mesmo tempo em que eu acho que gosto do Mosca, as vezes eu nem lembro que ele existe.

Rafa- Sei como é isso, com a Vivi é a mesma coisa. As vezes acho que é só atração por ela ser bonita.

Cris- Bem isso. Ainda bem que eu tenho você como amigo, pra me entender!

Rafa- Digo o mesmo, mas quer saber? Hoje o dia ta lindo, a gente ta livre e não tem porque ficar se deprimindo. Bora fazer alguma coisa?

Cris- Bora! Mas oque?

Naquele momento eu me levantei peguei ela no colo. A gente correu por todo o orfanato, foi muito divertido.

Rafa- Ai, cansei!

Cris- Também! Mas foi divertido.

Rafa- Não sei como não tinha percebido antes que você era tão legal Cris.

Rafa- Verdade.

Duda- Bom dia gente bonita! –Diz ele abrindo a porta

Cris- Bom dia!

Mili- Cadê todo mundo?

Rafa- Tão por aí!

Nesse momento Ana, Tati e Binho chegam na sala.

Ana- Gente, nós tivemos uma ideia!

Bia- Que ideia? – Diz ela se aproximando junto com Pata, Mosca e Vivi.

Tati- Oque vocês acham de nós aproveitarmos que não tem ninguém aqui para fazer uma festa do pijama?

Todos- Boa!

Binho- Alguém sabe que horas a Carmem vem amanhã?

Duda- Pelo oque ela me disse ela só vem na hora do almoço, porque vai ter uma reunião ou algo assim.

Binho- Ótimo, assim da pra gente fazer aqui na sala e arrumar tudo antes dela chegar.

Vivi- Mas e a Ernestina?

Ana- A gente da um jeito nela como sempre!

Tati- Duda, você pode ficar aqui com a gente.

Duda- Eu até que gostaria, mas a Carmem iria desconfiar de alguma coisa.

Tati- Verdade

Duda- Bom gente, eu já vou indo! Tchau.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???