Love Love Chiquititas escrita por Mariatt


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

GENTE, A MARINA ME ALERTOU SOBRE UM PROBLEMA, E EU PERCEBI QUE ESTAVA TUDO DESORGANIZADO NA FIC. JÁ ARRUMEI, MAS MESMO ASSIM PEÇO MIL DESCULPAS! Primeiro beijo da fic *-* Comentem para eu saber oque vocês estão achando, e se tiverem alguma sugestão eu também aceito! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435665/chapter/14

Capítulo 15:

Mosca- Só tem um problema.

Binho- Qual?

Mosca- Ta todo mundo muito preocupado, acho que não seria justo deixar eles lá sem saber oque ta acontecendo.

Ana- E se o Mosca e a Vivi voltassem ao orfanato? Daí eles falam pra Carmem que não nos acharam e acharam melhor voltar, mas falam que nós estamos bem para o pessoal.

Binho- Acho que é o melhor que a gente pode fazer.

Vivi- Ta bom... Mas eu não vou ficar longe da minha irmã.

Tati- Eu confesso que não quero passar mais nenhum minuto aqui na rua. E se a gente disser que eu me perdi deles e por acaso vocês me acharam? Daí a Ana e o Binho vão lá falar com o Doutor José Ricardo

Ana- Eu topo!

Binho- Eu também!

Mosca- Então ta combinado. Hoje a gente dorme aqui porque é muito perigoso andar na rua esse horário, mas amanhã cedinho nós 3 voltamos e vocês dois vão no café boutique.

Todos dormem e o dia amanhece.

Mosca- Pessoal já ta na hora de acorda, vamos lá!

Vivi- Mas já? Não deu nem tempo de dormir direito.

Mosca- É eu sei, mas fazer oque?

Tati- Ta bom, eu já to pronta.

Vivi- Que raiva, eu saí tão de pressa que nem deu tempo de pegar meu Kit de primeiros socorros.

Binho- Ué... Mas você se machucou?

Tati- O kit de primeiros socorros da Vivi é na verdade um kit de maquiagem.

Todos dão risada.

Vivi- Não vejo graça nisso.

Mosca- Bom gente, o papo ta bom, mas vamos logo que já é tarde.

Ana- E desde quando 6:30 da manhã é tarde ein?

Mosca- Nesse caso, é! A gente precisa chegar antes da Carmem de preferencia.

Mosca, Vivi e Tati foram para o orfanato o mais rápido que podiam, chegando lá perceberam que o carro de Carmem não estava estacionado.

Vivi- A Carmem não chegou!

Mosca- Ainda bem, vai da pra gente entrar e contar tudo pra galera.

Vivi- Voltamos!

Carol- Crianças, onde vocês estavam?

Bia- Cadê a Ana e o Binho?

Mosca- Calma, nós vamos explicar tudo!

Tati- Acho que pra Carol não tem problema de contar toda a verdade né?

Vivi- Claro que não, venham aqui.

Mosca- Nós sem querer os encontramos no lugar que eu o Binho e o Rafa dormíamos antes.

Pata- E porque só voltou vocês três?

Vivi- Porque se a gente voltasse a Carmem iria pegar a Pipoca, então resolvemos voltar só eu, a Vivi e a Tati também porque as duas não queriam mais ficar longe uma da outra.

Tati- Enquanto isso a Ana e o Binho vão ao Café Boutique falar com o Doutor José Ricardo.

Cris- Falar oque?

Vivi- O que a Carmem anda fazendo aqui no orfanato e tals... Quem sabe assim a gente finalmente não se livra dela né?

Carol- Ai gente... Eu acho meio arriscado deixar a Ana e o Binho sozinhos na rua, é perigoso.

Rafa- Mas o Binho sabe se virar lá, ele toma conta da Aninha, né?

Pata- Verdade!

Bia- Ainda mais agora que eles tão de namorico! Hahaha

Todos dão risada!

Carol- Ai gente, vocês não tem jeito né?

Mili- Carol, não entrega a gente, por favor!

Carol- Não se preocupem eu não vou entregar. Mas oque vocês vão dizer pra Carmem quando ela chegar?

Tati- A gente vai dizer que eu me perdi da Ana e do Binho e que os dois me acharam sem querer, daí a gente resolveu voltar porque era mais seguro.

Vivi- Mas mudando de assunto, eu não acredito que vocês dormiram todos na sala justo no dia que eu não durmo aqui!

Mosca- Mancada ein!

Rafa- É que eu não queria dormir sozinho daí a Carol teve essa ideia.

Carol- Mas não se preocupem que outro dia a gente faz isso com todos. Mas não hoje porque a Carmem ta uma fera, e por falar nisso vamos arrumar essas coisas antes que ela chegue.

Pov. Binho

A Ana tava morrendo de sono e por isso a deixei dormir mais um pouco antes de irmos, eu fiquei observando o seu rosto e o seu cabelo perfeito enquanto isso. Eu tava meio nervoso, mas decidido que logo que ela acordasse eu faria oque tinha vontade a tempos.

Ana- Acho que já da pra gente ir...- Diz ela ainda bocejando.

Binho- Sabe Ana, você foi a única menina que me fez sentir isso...

Ana- Isso oque?

Binho- Que me fez sentir com vontade de, de te beijar...

Ana- Binho, eu...

Binho- Não fala nada.

Naquele momento eu me aproximei dela e ela de mim, foi tudo tão mágico, as nossas bocas se encostaram em perfeita sintonia e em questões de segundos eu tinha perdido o meu BV com a menina mais perfeita do mundo. Depois de um tempo nos afastamos e ficamos um pouco sem jeito.

Ana- Eu não sei oque dizer.

Binho- Diga que você gostou!

Ana- Acontece que eu não gostei.

Binho- não? Mas oque teve de errado?

Ana- Seu bobo... eu amei.

Binho- Que susto, foi tudo tão perfeito.

Ana- Mas agora é melhor a gente ir logo.

Binho- Verdade.

Pov. Ana

Eu não tava acreditando no que tinha acontecido, foi tudo PERFEITO! O Binho parecia um príncipe, eu nem imaginava que ele era tão romântico. Nós fomos direto para o Café Boutique, não sabíamos oque dizer direito no caminho, acho que ainda estávamos um pouco envergonhados, mas eu percebi que ele queria falar alguma coisa.

Ana- Você quer dizer alguma coisa?

Binho- Como você sabe?

Ana- Dá para perceber!

Binho- Eu queria te perguntar se você já tinha feito isso que a gente fez com alguma outra pessoa.

Ana- Não Binho, eu nuca tinha feito- Diz ela dando uma risadinha.

Binho- Mas você já gostou de algum outro menino?

Ana- Ah, sei lá...

Binho- Então você já gostou né? Admite...

Ana- Eu já gostei sim, mas nenhum foi como você.

Binho- Hum... E algum menino já gostou ou gosta de você?

Ana- Não que eu saiba... Você ta com ciúmes Binho?

Binho- Eu, com ciúmes??? Mas é claro que não!!

Ana- Seei...

Binho- Ta bom... eu to com ciúmes mesmo, mas é que oque eu sinto por você é além do normal!

Ana- Eu gosto muito de você também Binho...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??