Tudo pode mudar escrita por Deia Azevedo


Capítulo 5
A primeira noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435653/chapter/5

Mac para o beijo e fala – Stella você tem certeza que quer isso, se você não quiser eu espero o tempo que você quiser- fala olhando pra ela.

SB: fica ainda mais apaixonada se isso é possível é diz- Mac eu quero, eu esperei tanto por isso- fala um pouco tímida, e novamente os dois estão se beijando, e em meio aos beijos seguem para o quarto de Stella, chegando La Mac, coloca Stella delicadamente na cama e fica um tempo olhando pra ela e depois começa a distribuir beijos pelo pescoço, colo, seios ainda cobertos pelo vestido,barriga,pernas e depois passa as mãos por todo corpo dela e depois vai tirando o vestido dela a deixando apenas de lingerie rosa rendada,e passa a mão no corpo da amada e chega na parte mais sensível dela e mesmo por cima da calcinha faz um carinho que deixa Stella ainda mais excitada, sempre olhando nos olhos dela, ele volta a beijá-la, deita sobre ela sem colocar todo seu peso e ela pode sentir a excitação tocando sua parte mais sensível e instantaneamente fica mais molhada, e continua beijando Mac ate que inverte as posições ficando agora por cima e senta sob o membro de Mac que a essa altura estava parecendo uma pedra de tão duro que estava, Stella começa dando um beijo no lóbulo e depois uma pequena mordida, desce para o pescoço onde deixa uma marca, e vai descendo para o peitoral dele e tira a camisa dele e passa as mãos sobre o peitoral bem definido dele, e da um beijinho na cicatriz dele que o faz ficar arrepiado, fazendo ela da um sorrisinho e continua com seus beijinhos ate chegar no cós da calça ai ela sai de cima dele e fica do lado tira os sapatos, meias e a calça e pode vê o tamanho do volume dentro da cueca dele, e acariciou o membro dele ainda por cima da cueca o que faz Mac fica ainda excitado, ela ficou uns minutos ali com a mão no membro dele e depois voltou a beijá-lo e Mac novamente ficou no controle e tira o sutiã dela o jogando em um canto qualquer e depois fica admirando os seios de Stella e depois começa a beijar um e com a outra mão da atenção ao outro seio, fica assim durante um tempo e depois faz o mesmo procedimento no outro seio e ela fica massageando o membro dele, ele depois de da atenção aos seios dela encosta seu corpo ao dela e sente os bicos dos seios dela em contato com sua pele e a sensação e maravilhosa, ai ele começa a beijá-la de forma apaixonada, enquanto sua mão vai para a intimidade dela e sem dificuldade ele coloca a mão dentro da calcinha de Stella fazendo ela se arrepiar pela sensação maravilhosa, ele pode perceber que ela já estava úmida,mais resolveu deixá-la ainda mais úmida e começou a massagear o clitóris dela que quase fez a mesma ter um orgasmo instantâneo só com o toque dele e ele percebeu isso e deu um sorrisinho pra ela e depois continuou com sua massagem mais para fazer isso melhor ele tirou a calcinha dela e ficou uns segundos admirando a beleza daquela mulher que estava deitada e nua naquela cama, depois de admirar a beleza da sua namorada voltou a se concentrar na tarefa de da prazer a ela se aproximou das pernas dela e as separou e depois começou a usar sua língua no clitóris dela o que fez ela da um pequeno grito de prazer mais depois se lembrou de Clarisse e tentou se controlar para não gritar e começou a agarrar com força o lençol da cama e Mac enfia dois dedos na intimidade dela, e começa a fazer o movimento de vai e vem e depois olha pra ela mais sem parar de fazer o movimento em sua intimidade e com o polegar começa a fazer movimentos circulares no clitóris dela e para que ela não grite ele Le da um beijo e continua com os carinhos na parte dela e depois de uns minutos ela começa a da sinais de que terá o seu primeiro orgasmo da noite.

SB: Mac... isso... vai....assim- diz com a voz falhando devido ao imenso prazer que esta sentindo.

MC: adoro saber que te deixo sem controle- diz aumentando os movimentos

SB: Eu ...to....quase...la..vai....assim...-diz com a voz rouca de tanto desejo, e logo e Mac faz mais dois movimentos e sente o líquido quente em seus dedos ele tira os dedos de dentro dela e os coloca na boca e depois se aproxima dela e a beija para que ela sinta seu próprio. E ela rapidamente se vira ficando por cima e dele.

SB: minha vez Taylor- diz com uma voz mais que sensual e começa mordendo o lóbulo da orelha dele, vai descendo para o pescoço onde da uma mordida deixando ele arrepiado e sorrir ao ve o efeito que tem sobre ele, e continua com os seus beijos e depois beija cada um dos mamilos dele o que faz ele se arrepiar imediatamente, ela desce mais um pouco e beija a cicatriz dele e depois toda a extensão do abdome dele, e vai descendo ate chegar onde queria e chegando La ela passa a mão ainda por cima da cueca e como não perde o contato visual percebe que ele esta excitado e resolve provocar, ela senta no membro dele e começa rebolar, ele fico louco com isso e ela percebe e começa passar sua intimidade no membro dele, Mac tava louco com aquela mulher nua, encima dele, o fazendo perder a sanidade, e Stella resolve da uma atenção especial ao membro dele, o tira da cueca quando ela faz isso o membro dele bate em seu abdome de tão grande que ela ficou com medo que não poderia agüentar algo grande assim dentro de si, mais tratou de espantar esses pensamentos e começou a da prazer a Mac, ela chegou perto dele e pegou seu membro com as mãos e começou a fazer movimento de vai e vem com as mãos, Mac já não estava aquentando, e Stella continua com os movimentos e depois substitui as mãos por sua boca, e da vários beijinhos na cabeça do membro de Mac o levando a loucura.

MT:Stella... isso... é... tortura...diz com a voz totalmente rouca de desejo

SB: eu sei (risos) e continua com os beijos no membro, e ao mesmo tempo dando atenção as bolas de Mac fazendo ele ficar sem controle algum, mais nunca colocando todo o membro dele em sua boca, ela da apenas beijos de uma forma que muito prazerosa, fica nessa brincadeira ate que ele fala.

MT: Stell....não ...vou...aguentar....muito...temo- fala ofegante

SB: é isso que eu quero querido rsrs...depois de mais uns minutos fazendo massagem e dando beijinhos no membro dele ela sente o líquido escorrer em sua mão e sorrir satisfeita e sobe de gatão em cima dele e da um beijo nele, ele ficam assim um tempo, ate que ele troca de posição ficando por cima e sem parar os beijos passa as mãos pelos seios dela, e quando ela sente o membro dela tocando sua intimidade fica louca de desejo, e fala.

SB:Mac eu não agüento mais, quero te sentir

MC: também não agüento mais- se separa dela pega a carteira no bolso da calça e pega um preservativo rasga a embalagem e coloca o preservativo no seu membro e se aproxima dela e olha em seus olhos e começa colocando apenas a cabeça de seu membro em sua intimidade, e percebe que ela esta desconfortável e para um pouco e ela diz;

SB: coloca mais um pouco.

MT: tem certeza? Não quero te machucar- fala ele

SB: tenho sim.

Mac então coloca mais um pouco de seu membro e ela continua se sentindo desconfortável, ele para novamente, e depois de uns segundos coloca mais um pouco, depois coloca tudo de uma vez e pra evitar que Stella grite ele a beija, e depois tira o membro de dentro dela e diz

MT: agora minha pequena você só vai sentir prazer- diz ele e coloca o membro na intimidade dela, e espera ela se acostumar com o seu tamanho e depois começa com os movimentos de vai e vai e ela também começa a se movimentar e os dois ficam assim nessa dança ate que ela da os primeiros sinais de esta perto de ter o segundo orgasmo da noite.

SB: vai....assim....amor.....to.....quase..-diz ela ofegante

Ele continua com os movimentos e em segundos ela tem um orgasmo violento que a deixa sem forças.ele continua se movimentando e ela percebe que ele ta próximo de ter o seu orgasmo e se movimenta também.

MT: vai—amor...assim....to...quase- fala e depois de mais uns dois movimentos também tem seu orgasmo, depois de alguns segundos sai de dentro dela e a puxa pra colocar a cabeça em seu ombro. E fala sorrindo..

MT: pequena você foi perfeita-diz dando um beijo em sua testa.

SB: você também foi ótimo meu querido, - diz dando um selinho- mais você já esta cansado? Pergunta com um sorrisinho.

MT: não e você?

SB: também não- diz e senta em cima dele e vê que o membro dele ainda esta ereto e o coloca dentro de si, e começa com movimentos lentos, Mac fica extasiado com a imagem em sua frente, e a segura pela cintura a ajudando a se movimentar, depois de uns minutos os movimentos ficam mais rápidos e logo ela da sinal que já esta próximo de ter um orgasmo e vai mais rápido ate que tem uma explosão de prazer e como Mac ainda tinha tido o seu ela resolve ajudar o amado e logo ele também esta perdido em um violento e gostoso orgasmo, Stella tira o membro dele de dentro de si, e deita na cama, junto com Mac.

MT: pequena, você é incrível - diz e da um selinho nela.

SB: obrigada meu lindo, você também foi incrível- Mac levanta vai ao banheiro retirar o preservativo, e quando volta encontra Stella usando sua calcinha e trocando os lençóis da cama, Mac veste sua boxe e a ajuda, depois ela pega no guarda roupa uma camisola ela veste e déia na cama ao de Mac que a puxa para que ela fique com a cabeça em seu peito.

MT: boa noite pequena, te amo- diz olhando a carinha de sono dela, e da um beijo nela.

SB: boa noite meu lindo. -em questão de minutos ela dorme e ele fica observando ela dormindo-

MT: dormindo parece um anjinho, meu anjo, minha pequena que eu amo. Fica olhando ela mais um pouco e se sentindo o homem mais feliz do mundo e em seguida dorme.

No dia seguinte Stella acorda primeiro e fica olhando ele durante um tempo, e fica com um sorriso bobo no rosto ao lembrar da noite anterior, e pega o celular pra ver que horas era 6h30 resolve levantar para preparar o café da manhã, quando ta passando em frente ao espelho vê as marcas em seu pescoço e automaticamente sorrir. Sai do quarto mais antes de ir pra cozinha vai ao quarto de Clarisse acordá-la. Entra se aproxima da cama e fala

SB: Clarisse, meu anjo acorda, - fala fazendo carinho no rosto da menina.

CT: eu quero dormir- diz se virando para o outro lado fazendo Stella sorrir.

SB: vamos Clarisse, você vai chegar atrasada na aula.

CT: eu não quero ir pra escola hoje Stella.

SB: porque não? Pergunta sentando na cama.

CT:eu não quero ir porque tenho medo da minha roupa ficar suja, diz ela e Stella entende na hora.

SB: leva um absorvente na sua bolsa e na hora do intervalo você vai ao banheiro e troca- diz tranqüilizando a menina.

CT: OK, você venceu- diz sorrindo

SB:eu vou pegar suas coisas no meu quarto- diz e sai

Clarisse levanta e vai para o banheiro, enquanto Stella entra em seu quarto abre seu guarda roupa e pega uma toalha e depois vai ao banheiro e pega uma escova de dentes e volta para o quarto e Mac ainda esta dormindo ela vai ao quarto de Clarisse bate na porta do banheiro e ela abre pega as coisas e agradece-

CT: obrigada-diz sorrindo

SB: de nada-e sai

Vai para a cozinha e começa a preparar o café da manha e minutos depois termina e Clarisse aparece na cozinha.

CT: e só então percebe que tem uma marca enorme no pescoço de Stella- pelo visto a noite foi boa NE Stella – diz rindo

SB: porque você ta dizendo isso- pergunta mesmo sabendo do que se trata

CT: por causa dessa enorme marca no seu pescoço, ou vai me dizer que não viu ainda- pergunta irônica.

SB: bom.... Diz sorrindo- toma seu café da manha que eu vou acordar seu pai- diz. Já na porta ela fala- a noite foi ótima diz sorrindo e pisca pra Clarisse que sorrindo pela declaração da Stella-

Enquanto isso no quarto de Stella, ela entra e senta na cama e começa a acordar Mac com beijinhos SB: Mac amor acorda-diz beijando seu pescoço, e ele aos poucos acorda.

MT: é maravilhoso acordar assim- diz sorrindo- bom dia pequena- diz dando um beijinho nela que corresponde o beijo.

SB: bom dia meu lindo, - diz sorrindo- vamos tomar café da manhã?

MT: vamos sim- diz levantando e se vestindo- os dois chegam La e encontram Clarisse já tomando seu café-

MT: bom dia princesa- diz dando um beijo na cabeça da filha e se senta, ao lado de Stella. Os três tomam um café alegremente, e quando terminam Stella vai tomar um banho rápido e se arrumar, enquanto isso Mac e Clarisse dão um jeito na cozinha e Stella depois de alguns minutos volta pra sala já vestida, ela usava uma calça jeans um pouco justa uma blusa rosa com gola alta pra esconder as marcas em seu pescoço e uma sandália preta, e diz

SB: Mac eu levo a Clarisse pra escola.

MT: ótimo, assim eu passo em casa, tomo um banho troco de roupa e vou para o laboratório,- diz e se aproxima de Stella e Le da um beijo. E Clarisse interrompe o momento.

CT: desculpa interromper o momento meloso mais estamos atrasados- diz sorrindo e os dois se separam e Stella diz- ela ta certa. E os três pegam suas coisas e saem, vão para o elevador, chegando ao estacionamento Clarisse entra no carro de Stella e Stella da um selinho no namorado e depois entra no carro e Mac faz o mesmo minutos depois Stella chega na escola de Clarisse.

SB: bom mocinha esta entregue, boa aula- diz sorrindo

CT: obrigada Stella- diz dando um beijo no rosto de Stella e saindo do carro. E depois ela vai para o laboratório, e não vê que esta sendo observada por Sabrina sua irmã que fica emocionada ao ver Stella mesmo de longe.

Sabrina:ela é ainda mais bonita assim pessoalmente- pensa Sabrina e vai embora sem ser vista por Stella

Apartamento Mac 7h15

Mac entra em seu apartamento deixa suas coisas em cima da mesinha e vai para o seu entra no banheiro escova os dentes, toma um banho rápido, se enrola em uma toalha e vai para o quarto, abre o guarda roupas e escolhe a sua roupa uma cueca boxe branca, calça social azul marinho, e camisa azul claro, depois de escolher tudo começa a se arrumar em minutos termina para finalizar passa um perfume, e vai para a sala pega suas coisas e vai para o elevador em segundos ele chega ao estacionamento e vai para o seu carro, entra e vai para o laboratório e chega La em minutos.

Laboratório de criminalística 7h35

Mac chega atrasado e vai direto pra sua sala pegar os casos e distribuir, e vai para a sala de descanso, chegando La ele consegue disfarçar seus sentimentos em relação a stella e ela também.

MT: bom dia a todos, desculpem a demora.

Todos: bom

Adam: relaxa chefinho tava bom sem trabalho- diz ele fazendo os outros sorrirem

MT:Adam espero que isso não seja preguiça de ir trabalhar- diz tentando parecer serio.

Adam: lógico que não chefinho, e que o papo ta tão bom-

MT:sinto muito atrapalhar seus planos mais temos trabalho- diz temos três cenas eu e Stella com um homicídio Adam e Sheldon caso de roubo que deu errado e Danny e Lindsay corpo encontrado em uma casa em atitudes suspeitas..

Assim todos foram trabalhar e assim a manhã passou rápida para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo pode mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.