Meu amado Bilbo Bolseiro escrita por Villen


Capítulo 12
Novas aventuras


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, venho pedir desculpas. Acho que fazem seis meses que não posto esse capítulo,que por sinal é o último. Sinceramente, eu estava sem inspiração e sem idéias do que colocar nesse capítulo, devido a minha insegurança e, digamos assim, não saber devidamente o que se passa depois de um casamento. Calma gente, não to falando do ato né, isso ai eu sei. Estou falando no dia a dia. Fiquei um pouco travada nesse quesito( sério,travei mesmo. Tive que perguntar pra minha mãe XD kkkkkk) Mas, consegui vencer esses pequenos obstáculos e aqui estou. Algumas partes eu,sinceramente, não creio que ficaram boas devido minha inexperiência no assunto. Mais uma vez peço desculpas. Esse foi o segundo maior capítulo que eu fiz( o primeiro foi o anterior) e espero que isso compense minha demora. Escrevi com todo carinho do mundo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435604/chapter/12

A festa prosseguiu até o crepúsculo, quando o sol se escondia no horizonte, com os últimos raios solares daquele dia inesquecível. Pouco a pouco, os convidados foram se dispersando e os elfos foram arrumando o local da cerimônia. Arien deixara Bilbo sentado num banco e, não muito distante,conversava com Galadriel e outras elfas perto de uma pequena varanda.

Bilbo olhava pra ela com um sorriso de menino em seu rosto. Finalmente retornara ao seu grande amor e várias coisas haviam acontecido desde a benção de Earendil ate seu casamento. E ele mais do que ninguém estava radiante com tudo. Poderia te-la ao seu lado, amar e ser amado. Mas ele estava nervoso, pois ele sabia o que acontecia depois do casamento. Estava perdido em seus pensamentos quando Gandalf chegou e sentou-se em outro banco. Fumava tranquilamente seu cachimbo. Bilbo olhou pra ele, coçou a cabeça e olhou novamente para frente. Gandalf olhou-lhe de esguelha e sorriu. Soltou uma baforada e falou:

–Realmente, Bilbo Bolseiro. Acho que nunca lhe vi em um estado tão grande de confusão. E olhe que já lhe vi confuso diversas vezes.- ele sorriu.

Bilbo corou de leve e respondeu:

–Ora,b-bem. Apenas estou observando minha mulher ali. Estou normal,Gandalf.

–Ah,claro. Voce tem bom gosto,meu rapaz. Arien é uma bela moça, é prendada e vem de uma boa linhagem. Voce é um hobbit de sorte,Bilbo Bolseiro.- completou olhando para Bilbo, que sorriu e olhou para Arien.

Gandalf deu um risinho, fumou mais uma vez e falou:

–E agora vocês estão casados.

Bilbo olhou para ele e ergueu a sobrancelha:

–E o que tem?

–Ora, meu rapaz. Voce não sabem o que as pessoas fazem depois de casados?- ele olhou para Bilbo. Bilbo ficara mais vermelho que os cabelos de Arien e Gandalf pos a gargalhar sonoramente.

–Ah, Bilbo Bolseiro. Voce deveria ver sua expressão agora. Esta digna de ser lembrada.

–V-voce acha i-isso e-engraçado?-ele virou para frente, ainda vermelho.- E-eu sei o que acontece m-mas estou nervoso. A-apenas isso.- então virou-se novamente para Gandalf, com uma expressão de reprovação, mas que não poderia ser levada a serio devido a sua tonalidade rubra e sua enrolação com as palavras.- E i-isso não é d-da sua conta, Gandalf.- e virou para frente como uma criança emburrada.

Gandalf riu e pos a mao no ombro de Bilbo e o hobbit não pode deixar de sorrir. Apreciava a companhia do Mago e mesmo quando tocava em assuntos um pouco constrangedores de se falar em publico, não deixava de ser bem quisto pelo pequeno.

–Bem,bem, já está escurecendo. Acho que é chegada a hora de eu me retirar meu rapaz. Ate mais, Bilbo e mais uma vez, muitas felicidades.-completou o Istari antes de sair.

–Ate, Gandalf e obrigado.- Gandalf saiu e deixou Bilbo num turbilhão de pensamentos. Ele suspirou e levantou, indo em direção a sua esposa. Arien também estava nervosa e pedia conselhos as outras elfas. Depois que elas se dispersaram, apenas Galadriel e Arien permaneceram ali. Arien suspirou e falou:

–Estou nervosa,Senhora. Estou feliz por finalmente te-lo ao meu lado mas também estou terrivelmente perdida, pois nunca antes tinha passado por algo semelhante. E se eu não souber agir? Ou....ele não souber agir?- ela falava, e seu rosto ficava mais corado devido a algum pensamento que tivera.

Galadriel sorriu e afagou os cabelos da pequena elfa amavelmente:

–Ora minha pequena, não se afliga. Tudo acontecera naturalmente, e assim sendo, não tem com o que se preocupar. Voce o ama e ele ama você, e isso é a chave de tudo. Agora esfrie essa cabeçinha está bem?

Arien afirmou com a cabeça e sorriu. Elas ficaram por ali mais um tempo até que, ao olhar de relance para trás, Galadriel viu o pequeno hobbit sem jeito de chegar mais perto. Sorrindo, ela cochichou para Arien:

–Seu marido parece mais nervoso que você,pequena.- o comentário fez Arien ficar mais vermelha que seus cabelos, como se isso fosse posivel, e a bela Senhora sorrir. Ela então falou no tom de voz normal:- Irei me retirar, menina. Deixo-a na companhia de seu marido.

Ela saiu e ao passar por Bilbo fez uma mesura com a cabeça, ao qual o hobbit respondeu da mesma forma. Arien continuou debruçada sobre a varanda, observando a noite que chegara tímida e agora tomara tudo, trazendo a lua e as estrelas para pintar o céu. Bilbo chegou do seu lado e se debruçou também, sem saber direito o que falar. Ela sabia que seu marido era tímido, pois ele deixara isso bastante claro quando se conheceram, e ela também estava receosa, mas tentando acalmar o clima, falou:

–Estou tão feliz! Me sinto a elfa mais feliz de todos os reinos! E tudo isso graças a você, meu amor.- ela falou pondo a mao sobre a de Bilbo, a qual ele afagou amavelmente.- Senti,tanto sua falta.....necessitava te-lo ao meu lado.

–Oh,minha pequena. Eu também senti muito por te-la deixado. Mas o que importa é que estamos juntos,para sempre.

Ela sorriu e encostou a cabeça em seu ombro. Bilbo acariciou suavemente seu rosto, virou levemente seu rosto e a beijou. Arien correspondeu ficando em pé e pondo a mão em seu peito, fazendo Bilbo puxá-la pela cintura. O beijo era quente, repleto de amor. Começara tímido mas logo ganhou alguma intensidade, devido a aproximação dos corpos e a saudade acumulada. Separaram-se por falta de ar e Bilbo encostou sua fronte na dela, sorrindo. Então, tomando coragem,falou:

–Acho melhor irmos para o nosso quarto.-ele olhou para ela,ainda na mesma posição. Arien sorriu e afirmou,levemente corada. Bilbo entrelaçou suas mãos e a conduziu ao quarto. Bilbo seguia com o coração disparado e Arien sentia como se houvessem borboletas em seu estomago. Ao abrir a porta, Arien ficou maravilhada. Os elfos haviam arrumado tudo nos mínimos detalhes. Haviam dois lindos vasos de rosas em cada lado da cama, os lençóis era da cor bege e as cortinas eram da mesma cor, o quarto exalava um perfume suave e ao mesmo tempo ludibriante. Arien adentrou tão encantada com a singela, mas esplêndida arrumação, que nem percebeu que Bilbo, discretamente, fechara a porta atrás de si.

–Oh,está tudo tão lindo. Esta perfeito.-ela se virou para Bilbo, que também sorriu e se aproximou dela, ficando centímetros de distancia de seu rosto. Arien passou a mão pelo seu peito, depositando-as em seu pescoço e o puxou para um beijo. Os lábios deles se encontraram, acendendo um fogo que ambos nunca haviam sentido antes, mas que ansiavam por apagar. Em minutos,o beijo calmo tomara uma intensidade louca e os dois arfavam, com seus corpos se apertando um contra o outro. Bilbo sussurrou entre beijos:

— Minha pequena...

Arien o acariciava, suas mãos percorrendo os cabelos de seu amado entre gemidos.

— Meu amor...

Ambos ainda estavam enganchados um nos braços do outro quando conseguiram chegar aos tropeções à cama. Lá, ambos desvencilharam-se dos trajes de festa e entregaram-se um ao outro.

Durante horas o fogo do amor de um pelo outro ardeu com intensidade. Quando a paixão de seus corpos esfriou um pouco, descansaram enrodilhados.

–---------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de alguns dias, Bilbo e Arien decidiram ir para Valinor com Gandalf e Galadriel. Bilbo estava arrumando as malas quando ouviu um toc toc leve na porta. Quando olhou para trás, viu Frodo pedindo permissão para entrar. Ele assentiu e o rapaz entrou e sentou-se na cama.

–Quer ajuda tio Bilbo?

–Ah, não não meu rapaz. São coisas poucas que faltam,mas obrigado.

Frodo continuou olhando o tio arrumar as coisas em silencio. Depois de um tempo,retomou:

–Sabe,vou sentir muito sua falta tio. O Bolsão não vai ser a mesma coisa sem o senhor.- ele falou e olhou para o outro. Bilbo fechou a mala e sentou-se ao seu lado,afagando-lhe os cabelos e sorrindo.

–Eu também vou sentir sua falta, Frodo. E de Bolsão, e de seus amigos. Principalmente Merry e Pippin. Eles sempre nos divertiram com suas traquinagens não é verdade?

Ambos riram e Bilbo voltou a falar:

–Mas agora tenho outras responsabilidades,garoto. Tenho minha esposa e tenho que cuidar dela. Mas não se preocupe, voltaremos mais rápido do que possa imaginar. Ate lá, seja um bom rapaz e cuide da toca ouviu? Ah, e nada de ficar perambulando por ai ate tarde ouviu rapazinho?

Frodo sorriu e o abraçou. Bilbo o correspondeu e eles ficaram ali por um tempo. Então quando já estava ficando desconfortável, Frodo se separou e olhou novamente para o tio, o que Bilbo respondeu bagunçando seus cabelos.

–Vamos! Vamos para o forte. O barco nos aguarda.

Chegaram ao grande forte élfico onde o barco já estava ancorado, a espera de seus passageiros. Perto dele, estavam Galadriel e Gandalf. Os amigos de Frodo também estavam ali. Merry e Pippin eram os que pareciam mais tristes. Nem tanto pela partida de Bilbo, mas sim de Gandalf. O mago sempre parecera uma velha resmungona quando eles faziam alguma brincadeira e uma grande mãe dando sermões quando eles faziam alguma ‘’bagunça’’, mas ambos se apegaram a ele tanto quanto Gandalf se apegara a eles. E agora ele estava partindo, e os dois não sabiam quando iriam vê-lo novamente.

Arien estava perto de Galadriel e esperava Bilbo. Ele e Frodo se aproximaram e ela sorriu. Frodo chegou mais perto dela e ela o abraçou. Ele no inicio ficou meio desnorteado mas logo correspondeu o abraço. Ela passou a mão em seus cabelos e falou:

–Até logo, meu pequeno.

Ele riu e respondeu:

–Até logo, tia Arien.

Ambos se separaram e Frodo mais uma vez se voltara para Bilbo. Bilbo o olhava com ternura e Frodo pôs-se a chorar. Bilbo o abraçou e o acalentou.

–Eu te amo,tio. Cuidarei de tudo até o senhor voltar. Deixarei do jeito que o senhor sempre gostou.

–Eu também te amo meu rapaz. Nunca tenha duvida disso. E mais uma vez não se preocupe, voltarei logo.

Eles se separaram e Bilbo deu o braço para Arien. Os quatro embarcaram e o barco começou a se movimentar lento pelas águas claras. E logo o barco ganhou alguma velocidade. Bilbo olhou para trás e ainda pode ver seu sobrinho parado. Arien aconchegou-se em seu ombro e ele olhou para o horizonte. O barco navegou tranquilo, em direção a Valinor. Ali, Bilbo encontraria novas aventuras, mas desta vez, ao lado de sua amada, Arien Alasse.

–-----------------------------------------The End?-----------------------------------------------

Já fazia 1 ano que Bilbo e Arien estavam casados. A viagem até Valinor fora maravilhosa. Eles passaram 2 meses lá e depois voltaram com Galadriel para Valfenda. Gandalf ainda ficara por lá resolvendo alguns assuntos pendentes. Ultimamente, Arien estava estranha. Se sentia tonta e ficava enjoada a toda hora. Bilbo estava muito preocupado, então Elrond pediu para que um elfo curandeiro a examinasse. Bilbo esperava do lado de fora do quarto com Galadriel e Elrond,apreensivo. Um pouco distantes do hobbit, os dois cochichavam entre si:

–Senhora, está pensando o mesmo que eu?

–Sim, mestre Elrond. Mas deixemos nosso pequeno descobrir pelo curandeiro. Quero ver sua reação.

Depois de alguns minutos agoniantes, Bilbo viu o elfo sair do quarto de sua esposa e perguntou:

–Então, o que ela tem?- ele torcia as mãos freneticamente.

O elfo sorriu e pronunciou:

–Meus parabéns! Os deuses resolveram agraciar você e sua esposa!

Bilbo paralisou. Não pensara ter ouvido o que tinha ouvido. Seu pensamento ecoava: quer dizer que ela....ela....

–E-ela está...?

–Grávida!-o elfo respodeu, ainda sorrindo.

Ele sorriu. Mas não um sorriso normal de felicidade. Deu um sorriso nervoso e ficou meio bambo. Depois seu rosto ficou vermelho e ele começou a se abanar.

Galadriel e Elrond se entreolharam e ele perguntou:

–Está tudo bem,mestre Bolseiro?

–S-sim,sim...Eu apenas...estou um pouco sem ar.....- ele falou pondo as mãos no joelho e puxando a respiração. Depois de um tempo quando parecia estar bem, se endireitou e sorriu para Elrond que, sem entender sorriu de volta.

–Pai...eu...eu vou ser pai.....- ele falou, antes de desmaiar.

Oxoxoxoxoxooxoxoxoxoxoxoxoxox

Depois de algum tempo, depois de se recuperar, Bilbo entrou no quarto onde Arien estava. Ela estava com suas bochechas vermelhas e sorria alisando a barriga. Ele chegou perto e se sentou na cama, pegando suas mãos.

–Oh, meu amor. Não acredito que os deuses resolveram nos dar essa dádiva. Um filho, Bilbo! Um filho! Oh,estou tão feliz!- ela o abraçou e ele correspondeu.

–Eu sei,querida. Também estou deveras contente. Fui sozinho por muito tempo e nunca tive nenhum filho. Criei Frodo como um, é verdade, mas não se compara a passar pela experiência. Você não imagina o quanto sou grato a você por me dar a chance de ser pai!

–E eu sou grata a você por me dar a chance de ser mãe!- ela respondeu, o beijando. Ele passou a mão pelo seu rosto e a puxou para mais perto. Se separaram quando faltou ar. Ambos estavam muito felizes. Bilbo passou a mão pela barriga de Arien e ela pôs a sua em cima da dele. A partir daquele momento, a vida deles ganhara mais cor com a noticia da gravidez de Arien. O filho que era fruto de uma belíssima historia de amor.

–------------------------------------------The End-----------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galerinha, chegamos ao fim de nossa aventura. Espero que tenham gostado! Kkkk eu adorei a parte do final. Sinceramente, foi a que mais gostei em todo o capítulo. Agradeço a todos que acompanharam as duas histórias e permaneceram presentes em todos os capítulos. Mil beijos da tia e até a próxima!!!
Obs: O desenho do final foi a tia que fez u.u Eae o que acharam? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amado Bilbo Bolseiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.