Se eu nunca tiver coragem escrita por Lu Moura


Capítulo 1
Marry Me?


Notas iniciais do capítulo

Eu tava ouvindo a musica do Train marry me e tive essa ideia, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435599/chapter/1

Ela pediu um café. Exatamente como fazia todas as tardes. O cabelo acaju devidamente protegido por uma boina roxa, caia em cascatas moldando seu delicado rosto. Tinha a pele extremamente branca, mas as bochechas rosadas por conta do vento frio. Seu nariz fino e arrebitado, dizia por si só o quão teimosa ela deveria ser. Porém o que que ele mais adorava abservar era seus berrantes olhos verdes que mais pareciam duas brilhantes emeraldas.
De todas as coisa que ele havia descoberto sobre ela, o fato de que nunca parecia triste ou chateada, fosse o que o mais o surpreendia. Todos os dias ela chegava naquele simples café nos arredores de Paris, e sua simples presença conseguia tranformar completamente o local. A pessoas pareciam instantaneamente contagiados com seu sorriso, e ela ao menos percebia seu próprio impacto. Sentava-se na mesa do fundo, e lá permanecia durante uma hora, com um caderno e um lápis na mão, completamente absorta em o que quer ela tivesse fazendo. Ele nunca conversara com ela, desejou diversas vezes, mas nunca teve coragem o suficiente, sempre achou que se tentasse uma aproximação seria capaz de pedi-la em casamento sem querer. E lá estava novamente, a observando como um idiota, sem fazer absolutamente nada. James bufou e se concentrou em seu próprio café. Daqui a pouco tempo ela estaria se levantando e indo embora, e ele continuaria ali, sonhando com uma garota que sequer deveria saber que ele existia.
- Com licença, _ Uma voz doce disse a suas costas. - Eu me chamo Lily.
Ele se virou e se deparou com ela sorrindo abertamente.
- O-oi! James,_ Xingou-se mentalmente. - Quer dizer, sou James.
- Muito prazer James!_Lily esticou a mão e apertou a sua. Sua mão era fria e macia. - Eu estava pensando, faz algum tempo que o abservo, _ Ele sentiu como se seu coração saltasse de seu peito. - e estive me perguntando se você não gostaria, quem sabe, de ir a algum lugar um dia desse?
- Sim._ Ele estava chocado demais para formular uma resposta mais complexa.
- Ok. _ As bochechas dela coraram levemente. - Até logo James.
Ela se virou para ir embora, mas antes que chegasse até a porta ele finalmente acordou de seu estado.
- Lily!_ Ela se virou para encara-lo, um pequeno sorriso nos lábios. - Você está muito ocupada agora?

....

Marry Me

If I ever get the nerve to say

Hello in this cafe

Say you will


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?? *--*