Until the Life do Us Part escrita por CClarice Phantomhive


Capítulo 1
Prólogo - A phantom


Notas iniciais do capítulo

Muito bem vindos à minha longshot AloisxCiel. Eu queria fazer isso há um tempo, mas houveram vários imprevistos, como: falta de criatividade, o site ter entrado em manutenção, eu ter ficado um longo tempo sem entrar no computador...

Mas finalmente chegou a fanfiction e esse é o prólogo.

Enjoy ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435594/chapter/1

Fantasma:Espectro.Alma do outro mundo.

Essa é a definição da palavra “fantasma” se procurada no dicionário. Claro, uma definição vã, também levando-se em conta de que um fantasma é um ser fantasioso, usado para assustar pessoas inocentes. É assim que as pessoas realmente inocentes pensam.

Eu mesmo sou um exemplo de pessoa que tem vários fantasmas em meu passado, presente, e dos quais não vou conseguir me livrar no futuro, provavelmente. Esse é o tipo de coisa da qual você nunca se livra, não importa o quanto tente.

Mas recentemente, um fantasma tem me ajudado em algo. Graças à ele eu consigo me livrar dos outros fantasmas e dormir durante à noite. Os pensamentos nele é que me acalmam.

Um fantasma? Não. Um Phantomhive.

Meu nome é Jim Macken. Conhecido como Alois Trancy, desde “aquele incidente”, e desde que mantenho um pacto com o demônio. Demônio? Ou deveria dizer fantasma?

Eu não sei mais exatamente como me referir a ele. Prefiro o termo “mordomo”, “servo”, ou até “súdito”. Porque isso torna a imagem dele degradável. E ver um demônio tão submisso é no mínimo… divertido.

Diversão: distração, entretenimento, passatempo. Jogo. Sim, foi nisso o que nossas vidas se transformou a esse ponto. Tudo isso não passa de um jogo. Corpos, rastros de sangue, nada disso importa agora. Tudo o que importa é vencer. Vence o que conseguir concluir seu objetivo primeiro. Em outras palavras, vence o que tiver a alma sugada por um demônio primeiro.

Mas ele se dispôs a jogar, então eu não poderia fugir disso. Eu não vou perder. Não importa o que aconteça.

Vingança: eu podia parar nesse ponto e dizer que tudo o que fiz até aqui foi pra vingar a morte de Luka. Ou pra fazer Sebastian sofrer, e no início isso era verdade.

Era.

Agora não passa de uma grande desculpa que eu usei para ocultar minhas verdadeiras intenções. Eu não quero "obter o Ciel Phantomhive" pra me vingar. Eu quero obter ele porque eu...

...me apaixonei pelo meu fantasma.

O fantasma que me faz sorrir só de ouvir o nome dele, o fantasma que me faz sentir bem. O cão de guarda. Meu cão de guarda.

Meu Ciel.

É por isso que eu vou obtê-lo, custe o que custar. E mesmo que eu morra no final de tudo isso, eu quero ganhar. Porque eu não quero que ele morra. Não quero perder algo que ainda nem obtive. De novo não.

Claro, nada disso vai adiantar se eu não me livrar do Sebastian primeiro. E é pra isso que preciso do mordomo-porco-demônio-aranha. Pra se livrar daquele corvo bastardo. Oh, desculpe Luka. Acabo não fazendo nada disso por você.

Mas me vingar em seu nome não vai trazer você de volta, certo?

Pelo menos é o que eu penso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o prólogo da minha long. Obviamente apenas uma pequeno capítulo em pov Alois. Já vou postar o segundo.

Muito obrigada por lerem, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until the Life do Us Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.