Because We Are Survivors escrita por Wrenegade III


Capítulo 1
Prólogo - Amy e Sarah Rowlinsk


Notas iniciais do capítulo

Oi! espero que gostem e uma otima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435592/chapter/1

Já faz 4 anos, 7 meses e 12 dias que o mundo transformou-se em um inferno, as pessoas não tem mais comida, água ou roupas e não existem mais abrigos seguros. É um mundo onde os mortos vagam pelas florestas e recintos a procura de comida, a comida? Os vivos...

POV AMY ROWLINSK

_ E ai, ficou legal?

_ Sim Sarah, já disse umas mil vezes que seu cabelo está lindo. - Eu resmungo, deuses como minha irmã é neurótica!

_ Mas tem certeza? Não sei se Jake vai gostar e...

_ Pois tomara que não! – Jake Stollenst, o advogado mais detestável do mundo e infelismente, noivo de minha irmã.

_ Ah Amy, pare de ser assim, no fundo isso deve ser apenas ciúmes!

_ Eu? Ciúmes? De você? Nunca!

Não, é verdade. Não se trata de ciúmes, Jake e Sarah namoram há dois anos e aos 23 de idade decidiram casar-se na igreja onde meus pais se casaram. Eu não fiquei feliz com esse detalhe, e Sarah sabe disso, este ainda é um assunto delicado para mim.

Jake é insuportável, vive apenas para importunar minha irmã e pedir-lhe um milhão de coisas fúteis que ele considera ‘Necessário para a vida humana’. Ele é arrogante, narcisista e petulante. Juro por todos os deuses que não sei o que Sarah viu nele alem do rostinho bonito e cabelo estilo Elvis Presley (que na minha humilde opinião é ridículo).

Deixei Sarah se arrumar e me recostei na janela. Hoje seria um grande dia para ela. La embaixo vejo os seguranças do prédio conversarem e um homem com as roupas esfarrapadas. Ele vem na direção dos guardas, mas está meio tonto, bêbado? Chapado? Não tenho certeza...

Ouço a voz de um dos seguranças, um tanto embargada devido à barreira que o vidro da janela faz e a distancia:

_ Senhor, você está bem? _ indaga curioso. O homem não responde, continua arrastando-se na direção dos policiais.

_ Está bêbado? _ pergunta o outro, mais para o parceiro do que para o “zumbi ambulante”, pois este se percebe que não está em condições de responder.

Um dos seguranças se aproxima, e tenta segurar o homem que parece prestes a desabar, mas é surpreendido por... Uma mordida?

Arregalo os olhos ao ver que a mordida não só arrancou a roupa como boa parte da carne. O outro tenta socorrer o parceiro, mas cai no chão e é mordido também. Eu não acre...

_ Amy! O que acha?!

_ Ah... A está linda Sarah! _ Obrigo-me a mostrar um sorriso e fazer com que meus batimentos cardíacos voltem ao normal.

_ Bem. Vamos então? _ ela pergunta, ansiosa.

_ Claro vamos!

O portão por qual nos saímos fica do outro lado do prédio. Ajudo minha irmã a colocar a cauda do vestido para dentro e sento-me de lado para a janela. Joseph, nosso motorista dirige com calma, pois sabe que eu costumo ter muito enjôo por movimento.

Enquanto olho pela janela fico me perguntando... O que aconteceu?

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparencias:Amy Rowlinsk - Mackenzie Foy ( e já voltou u.u)Sarah Rowlinsk - Ninah DobrevJake Stollelenst - Steaven McQueen E ai? Gostaram? E o meu reviw? bjs Angel...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because We Are Survivors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.