Hero escrita por Tia Luce


Capítulo 4
Denying a kiss


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não ter postado ontem como prometido, acontece que estou com uma nova fic já que essa já esta no fim, falta apenas seis capítulos, e não temos muito chão pela frente, como vocês sabem, eu disse que ela seria curta, por isso esta no fim.
Se der eu posto hoje, tudo depende do meu tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435563/chapter/4

Acordei deitada no sofá de couro, droga, eu não deveria ter dormido quando esperava que as coisas lá em baixo do predio acalmassem, olhei para o lado e vi Léon dormindo ali todo despojado, um sorriso involuntario nasceu em meus labios, eu não podia negar, ele era mesmo muito bonito.

Retirei aqueles pensamentos de minha cabeça, me levantei em um pulo e peguei minha bolsa, mas antes que pudesse sair, sou agarrada pela perna por Léon, grito de todo os jeitos e acabo caindo em cima dele.

–Onde voce pensa que vai?- Perguntou me olhando nos olhos.

–Para casa, onde mais eu iria? Meus pais devem estar preocupados comigo- Retruquei tentando me levantar, porem foi em vão, Léon mantinha suas mãos presas em minha cintura.

–Se voce não se esqueceu nos vamos sair hoje- Sorriu malicioso- Então, voce definitivamente apenas vai para casa quando o concurso acabar.

Bufei indignada, na verdade, eu estava gostando de ficar ali com ele, porem, eu tinha que seguir minha vida e não me relacionar com o famoso do Léon Vargas, eu tinha apenas mais cinco dias, apenas cinco dias com ele, e eu iria tentar aproveitar o maximo que pudesse.

–Tudo bem Vargas, mas eu não posso andar por ai com essa roupa patetica- Tentei me levantar mas ele me impediu.

–Tem roupas no banheiro, Camila cuidou de tudo isso, então, se espero aqui na sala mesmo.

Aproveitei a oportunidade e sai de cima dele, seu cheiro ainda estava em minha roupa, o que fez minha cabeça revirar, mas que coisa, o que estava acontecendo comigo? Eu deveria sentir raiva de tudo isso, mas não conseguia, eu precisava de Francesca uma hora dessas.

Entrei naquele banheiro e vi o estado que eu me encontrava, o cabelo todo bagunçado, a maquiagem meio borrada, o pior foi quando olhei para as roupas que estavam na pia, totalmente envergonhasas, revirei os olhos pensando em Camila por ter inventado essas coisas pateticas.

Tirei aquele vestido justo e apertado, e coloquei a roupa mais simples que tinha ali, penteei meus cabelos com a escova de cabelo que tinha ali e sai do banheiro, encontrei Léon me esperando, ele vestia uma camisa justa, calça jeans e sapa tenis, quando me viu abriu um grande sorriso.

–Esta linda- Disse ainda me olhando daquele jeito.

–Só para seu governo Vargas, voce tem namorada, a Ludmila, e se ela souber das coisas que voce me diz, tenho certeza que seu namoro com ela acaba- Arqueei as sobrancelhas.

–Eu não ligo nem um pouco para ela Violetta, isso tudo é um namoro com fins lucrativos, ela não é o meu tipo de garota- Deu de ombros.

–E quem seria o seu tipo?- Perguntei quando já estava no elevador.

–Porque o interesse?- Ameaçou.

Engli em seco, nem eu sabia o porque de todo aquele interesse en sua vida, eu o odiava certo? Errado, o odio que eu sinto por ele vai completamente embora quando olho em seus olhos verdes, me deixando perdida e não sabendo como raciocinar.

–Errr... Só perguntei, me desculpe se o deixei assim tão incomodado, não pergunto mais nada de sua vida- Falei nervosa.

Ele não disse nada, apenas suspirou e de repente eu estava colada na parede de espelhos do elevador, imprensada pelo Vargas que me olhava com ternura, de uma forma estranha, mas mesmo assim apaixonanate.

–Voce é tão ingenua Castilho, deve ser por isso que ganhou o Concurso- E curvou sua cabeça na minha direção.

Suspirei pesado, devido a nossa aproximação, o que estava acontecendo comigo? Eu preciso me soltar dele e xinga-lo de todas as maneiras, mas eu não conseguia, simplesmente não conseguia comandar mais o meu corpo.

–Errr... O que... Voce quer de.... Mim.... Vargas?- Perguntei com a voz rouca, e ele deu um riso baixo no meu pescoço.

–Quando voce perguntou o meu tipo de garota, eu responderia algo que voce nem queira saber, porem, meu tipo mudou quando voce apareceu- Colou sua testa na minha.

–O que?- Perguntei confusa.

–Voce é meu tipo de garota Castilho- Sorriu e estava prestes a roçar seus labios com o meu em um beijo que eu não sabia se era certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me matar se quiser, mas o beijo que vocês querem vai demorar um pouquinho, talvez nem tanto já que a fic tem poucos capítulos.
Beijos ♥
E comentem!!!