Aventuras e Desaventuras em Ouran High school escrita por Makosear


Capítulo 2
Capítulo 2 - Host Club?! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ae galera, eu estou programando depois de postar a história, ou seja, talvez não tenha comentários e mesmo assim tem o segundo capítulo. Não sei se terá o terceiro, igual eu disse no primeiro capítulo.
Aviso: Semi-shounen-ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435549/chapter/2

Depois daquele acontecimento surpreendente que acontecera com os amigos, eles foram seguindo em frente para aproveitar o tempo que tem naquela dimensão legalmente assustadora.

– Eu estava pensando em ir para o Ouran High Host Club. – Diz Mari enquanto parava em frente à placa dizendo o nome do anime.

– Pode se... – Ethan foi interrompido já que Mari já puxou o rabo dele para entrar no portal.

Os dois foram caindo pelo céu, e era automaticamente criado um corredor rosa, um monte de portas, janelas com mais prédios escolares ao lado. Ao terminar de ser feito eles caíram no chão. Mari sem hesitar já foi tocando na maçaneta, e como acontece no anime, um monte de rosas sopradas pelo ar foram lentamente em direção aos dois amigos que estavam surpresos por aquilo ser realmente verdade.

– Bem vindos ao Host Club! – Falava um coral de anfitriões do clube Host Club.

– O-olá. – Disse Mari desmaiando nos braços de Ethan.

Após esse acontecimento inesperado Morinozuka foi leva-la á enfermaria. Depois de um tempo ele já tinha voltado.

– Desculpa gente, é que, é que... – Disse Ethan enquanto tentava explicar o que eles estavam fazendo ali.

Honey foi chegando perto de Makosear e disse:

– Kawaii, um cosplay de furry! – Disse Honey enquanto puxava o rabo de Makosear. – Não entendi, não está saindo!

– É que não é um cosplay. – Disse Ethan com um tom tímido.

– O queeee? – Gritava o grupo Host Club enquanto olhava Ethan.

Honey esticando os braços aparentando pedindo para Ethan o pegar no colo.

“Ele está querendo que eu o pegue no colo?” Se perguntava Ethan enquanto Honey continuava esticando seus braços pra cima perto de Ethan. Honey começou a fazer cara de cachorrinho pidão perto de Ethan, que não aguentava e finalmente pegou o lolita no colo, que ao mesmo tempo foi mexendo nas orelhas de gato de Ethan para ver se realmente era de verdade ou não.

– É mesmo de verdade! – Disse Honey procurando alguma coisa que segurava aquelas orelhas de gato. Honey se soltou de Ethan e trouxe um pedaço de bolo para Makosear.

– O-obrigado. – Disse Ethan gaguejando.

– Você não é desta escola, é? – Perguntaram Hikaru e Kaoru ao mesmo tempo.

– Na verdade, não... – Diz Ethan ainda com seu tom tímido.

– Ele tem potencial para o Host Club. – Diz Tamaki esfregando sua mão pelo seu queixo. – Ele é tímido e ainda é furry.

– Mas senhor, a maior parte dos furrys é homossexual. – Dizem Kaoru e Hikaru ao mesmo tempo encarando Ethan.

Tamaki chegou perto de Ethan e disse levantando seu queixo com o dedo indicador.

– Me diga, você é gay? – Pergunta Tamaki encarando Ethan.

– N-não... – Diz Ethan timidamente bravo.

Haruhi chega perto de Ethan e diz:

– Gente, vocês sabem que pode ser a maior parte, mas se ele for gay, qual o problema?

– Mas eu não sou... – Diz Ethan encarando Haruhi. – Haruhi.

– Eu não te disse meu nome... – Diz Haruhi encarando Ethan.

– É que... É que... No meu mundo vocês são um anime... PRONTO FALEI. – Diz Ethan ainda tímido.

– UM ANIME? – Grita o anfitrião Kyoya.

Kyoya preocupado vai perto da porta e o fecha.

– Diga mais. – Diz Kyoya apontando para Ethan.

– Bem, eu sou de outra dimensão onde sua dimensão é um anime... Ah eu não consigo explicar, quando aquela anja me transformou em furry isso já ficou estranho... Ainda acho que é um sonho.

– Então vocês sabem de todos os segredos? – Perguntou Tamaki apontando para Ethan.

– S-sim, até o segredo da Haruhi. – Diz Ethan. – Eu juro meu silencio, Haruhi.

– Se saberem que sou garota, não vai ser tão ruim... – Diz Haruhi aparentando não estar preocupada que toda a vida dela na verdade é um anime.

– Bem, acho que você já sabe. Se descobrirem que a Haruhi é uma garota você será expulso do Host Club.

– E-expulso? – Pergunta Ethan gaguejando.

– Sim, você é do Host Club agora.

– M-mas eu nem sou da escola ainda... – Diz Ethan.

– Ah, é mesmo, faça essa prova. – Diz Kyoya entregando um tablete com uma folha com a prova.

– T-tudo b-bem. – Diz Ethan pegando tablete da mão.

Após duas horas Makosear finalmente terminou ”TERMINEI!” gritava Ethan balançando o tablete no alto.

– Vejo que não está mais gaguejando. – Diz Tamaki enquanto encarava Ethan.

– Depois de um tempo eu não fico mais tímido, aliás, eu tenho que acostumar que estou dentro do anime que eu via todo o dia. – Diz Ethan enquanto apoiava sua mão na mesa que usou para escrever na prova.

– Para falar a verdade, ainda não acostumei com o fato que toda minha vida é na verdade um anime. – Disseram Kaoru e Hikaru ao mesmo tempo

O relógio de Kyoya despertou e ele disse:

– Bem, parece que está na hora, você, vista esse uniforme. – Diz Kyoya apontando para Ethan.

– Onee-chan! Você ainda não nos disse seu nome! – Diz Honey fazendo aquela cara de cachorrinho pidão novamente.

– Ah... Vocês podem me chamar de Ethan.

– Okay, Eth-kun. – Disse Tamaki fazendo joinha. – Bem fique aqui, você vai entender na hora. E fique sentando okay?

Após alguns minutos as portas foram se abrindo.

– Minna (gente em japonês)! Temos um novo anfitrião!

Então uma cadeira se girou e lá Ethan estava sentado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, se qualquer erro me falem... Pelos comentários, e digam também o que acharem do capítulo.