Namorados de Mentira escrita por Emily


Capítulo 13
Quidditch


Notas iniciais do capítulo

ALO ALO ALO MEU POVO!

Sorry pela demora gigantesca. É que meu PC queimou e perdi todos os capítulos prontos. Aí eu ganhei um notebook, e estava até agora reescrevendo. Esse capítulo não está AQUELA COISA, porém acho que dá pro gasto.

O próximo capítulo vai ser o penúltimo *O* Fortes emoções estão por vir.

LEIA AQUI!

Gostaria de pedir que lessem duas fanfics. Uma é da Marilu (diva) e eu sou a co-autora. Outra é da minha best, Vic. Leiam, please:

"A Consultora" por Marilu - http://fanfiction.com.br/historia/441196/A_Consultora/

"Juramento" por Vic Granger - http://fanfiction.com.br/historia/454715/Juramento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435456/chapter/13

– Vocês não tinham nada melhor pra fazer? - perguntei emburrada enquanto acompanhava James, Sirius, Remus, Peter, Marlene e Marilu até o campo de Quadribol.

– Cala a boca. - Lene falou enquanto caminhava.

Bem, não é novidade pra ninguém que eu não gosto de Quadribol. Não acho graça nesse esporte. Porém os meus amigos (vulgo James, Sirius e Marlene) resolveram fazer a última partida do ano para encerrar 1977 com chave de ouro.

Juro que tentei fazer eles mudarem de ideia, porém ninguém me ouve nessa porra. Continuamos caminhando até chegar no campo de Quadribol que tem perto da casa de James (tecnicamente o campo é dele, já que foi o Sr. Potter que construiu, porém todos os garotos da vila usam). Quando chegamos lá eu, Remus, Peter e Marilu fomos para as arquibancadas, enquanto os outros três se dirigiram para o centro do campo.

– Como eles vão jogar se não tem pessoas suficientes para montar dois times? - perguntei. Talvez eles ainda não tivessem se tocado disso, e graças a minha ilustre ajuda, eles desistiriam de jogar.

– Nesse caso, quem pegar o pomo primeiro ganha. - Peter falou como se fosse óbvio. Ok, era óbvio, mas não pra mim. Eu não sei nem as regras direito, como vou saber disso?

– Eu queria ver uma partida completa. - Marilu falou animada. - Deve ser divertido.

Bem, Remus fez o favor de explicar as regras e tudo mais para Marilu ontem de noite, e agora ela não para de falar nisso. Argh, minha própria prima contra mim.

Do nada o Sirius aparece voando em nossa direção. Ele parou a centimetros do rosto da Marilu, piscou para ela, e voltou a tarefa de procurar o pomo.

Nem preciso comentar que ela virou um tomate de tão corada que estava, certo? Certo.

Uma meia hora se passou e nada do pomo ser pego. Eu estava cochilando e babando no ombro de Remus, quando o Peter me sacode e fala que James pegou o pomo.

Que novidade.

James, mesmo sendo artilheiro, é um ótimo apanhador. As vezes acho que ele é bom em tudo que faz.

– Admita Almofadinhas, eu sou o melhor jogador de Quadribol. - meu namorado (de mentira, deixemos isso claro) chegou exalando toda a sua modéstia.

– Já entendemos que você é o melhor. - Marlene falou revirando os olhos. - Que tal voltarmos para a mansão e fazer um lanche?

***

– Já disse que não gosto da sua prima? - perguntei olhando para Jessy Potter que nós encarava da janela de seu quarto.

– Algumas milhares de vezes. - James respondeu deitando no meu colo. - Tudo isso é ciúmes?

– Claro que não. - falei com a voz meio tremida.

– Uhum, vou fingir que acredito. - ele abraçou minha cintura e se sentou novamente. - Amanhã é a festa de Ano Novo.

– Eu sei.

– E depois vamos voltar para Hogwarts. - ele falou olhando para baixo. - Como nós vamos ficar?

Eu estava com medo dessa pergunta. Não queria me afastar de James quando voltassemos para a escola, mas não queria ser motivo de conversa. E se ele me trocasse por uma vadia qualquer? Não, em Hogwarts tudo vai ter que acabar.

– Depois conversamos sobre isso, sua mãe está vindo para cá. - murmurei aliviada quando vi a Sra. Potter vir até nós com um sorriso gentil no rosto.

– Tudo bem, depois conversamos. - ele falou me soltando e se virando para a mãe.

Onde estava com a cabeça quando fui aceitar esse acordo? Merlin.... vai ser difícil deixar James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÉVIA DO PRÓXIMO CAPÍTULO:

" - Lily, qual é o problema? Podemos ser namorados de verdade, nós amamos! - James gritou enquanto bagunçava o cabelo. Dessa vez, só dessa vez, ele não ficou charmoso. Parecia desesperado, prestes a ter um ataque.

— Eu te conheço, Potter. - gritei apontando o dedo na sua cara. - Eu sei que você vai me trocar por uma vadia assim que conseguir o que quer.

— Você não me conhece. - ele rebateu. - Se é isso que pensa de mim, talvez realmente não devemos ser namorados.

Então ele aparatou, me deixando ali sozinha."