Haru Haru escrita por Rine


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente 'u' Essa é para VIPS que gostam de Tonari no Kaibutsu-kun, uma fanfic deprimente :X hauehauhe A trilha sonora da fic é essa: http://www.youtube.com/watch?v=XmIQLFIV5aE e é recomendado que leiam ouvindo, para dar mais emoção '_'Então, espero que gostem :3PS: "Haru Haru" é algo como Dia após dia, e também o nome do nosso querido personagem, e do mv/música que me baseei para fazer a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435450/chapter/1

–Shizuku... – A voz de Haru se perdia na escuridão daquela fria noite de Outubro. Com asjanelas do quartofechadas, uma foto da sua querida ex-namorada em mãos e o tempo refletindo o estado do seu corpo, Haru lembrava-se dos bons tempos em que ele e sua amada viviam em harmonia.

Finally I realized
That I'm nothing without you

“- Haru, eu gosto de você! – Afirmara. Haru achou engraçado, ela havia sido muito direta. Como demorara a responder, o rosto da garota enrubesceu-se e curvou-separa baixo.

– Shizuku, eu quero te beijar!

– H-Haru! – Empurrou-o. Haru sorriu e puxou-a de volta, unindo os lábios com um sentimento que nunca antes sentira.

– Você quer namorar comigo?

– O-o quê? Tão de repente?

– Você acabou de se declarar para mim. – Sorriu. – Creio que você queira!

– Você não entende nada! – O coração da garota batia aceleradamente. – Você nem sequer respondeu minha declaração...

– Eu amo você, Shizuku.

Ela olhou para o rosto em sua frente, e percebeu que dessa vez não sentia nenhum ponto irônico ou alguma brincadeira em sua voz. Estava Haru falando sério? Aproximou-se dele e segurou suas mãos, delicadamente.

– Sim...”

Haru sorriu. Lembrava-se a felicidade imensa que emergira em seu coração, que agora estava sendo substituída por um grande vazio.

“- Legal, agora Nagoya terá uma mamãe!

– H-Haru! – O rosto de Shizuku se fechara, mas Haru sorrira um sorriso tão lindo e sincero, que acabou contagiando a garota.”

– Shizuku... – A água da chuva caía lá fora, o que só incentivava cada vez mais o garoto a lembrar-se dos momentos que passara com Mizutani Shizuku. No retrato que Haru segurava, Shizuku sorria segurando Nagoya e Haru olhava com uma cara de interrogação, enquanto Natsume e Sasahara discutiam por algo no fundo.

Achei que não seria capaz de viver um dia sequer sem você

Mas de alguma forma consegui viver mais do que eu esperava
Você não responde nada enquanto choro gritando "sinto sua falta"
Minhas falsas esperanças são inúteis agora...

“- Sorria, Haru!

– Ah? O quê? – e FLASH!

– Hahaha, você ficou engraçado! – Shizuku mostrara a foto em sua câmera.

– Ah, Shizuku, apaga isso! – Haru correra atrás da garota até pararem na praia, enquanto seus amigos os procuravam.

– Não adianta, não vou apagar! – Ela provocava. – Vou revelar esta foto e pendurá-la, no futuro mostrarei para nossos filhos.

– A gente não pode tirar outra?

– Mas assim não...

BUM! Um estrondo interrompeu a fala da menina, seguido por pingos de chuva.

– Ah, não, chuva! – Shizuku reclamara.

– Vamos para casa! Posso te levar até a sua!

– Sim! Quer dizer, não! Vamos ficar mais um pouco. A praia fica bonita na chuva.

Shizuku encostou a cabeça no ombro de Haru, sentados na areia, e começou a tremer.

– Shizuku, está tudo bem?

E ela assentiu, mas não convenceu Haru. O garoto tirou o seu casaco e colocou em torno dos seus ombros.

– Haru!”

Aquele casaco... Ele deixara com ela naquele dia, que logo devolveu lavado e limpo. A partir daquele dia, aquele casaco passou a estampar a porta do seu armário, intocado.

Haru se levantou, pegou o casaco e abraçou-o.

Shizuku terminara com ele dias antes, e agora estava saindo com Yamaguchi Kenji. O motivo? Pegara Oshima Chizuru abraçada com seu amado namorado. Não só abraçada, mas dizendo palavras doces em seu ouvido. Shizuku conseguiu ouvi-las, porque Chizuru não se importava em falar baixo.

Haru sorria, e quando Chizuru o beijara, o garoto correspondera, mas ele não a amava. Ele deixara Chizuru fazer isso somente pois eram amigos e ela passava por uma situação difícil. Seu amor era Shizuku, e sempre seria, mas antes que ele pudesse falar algo, Shizuku separou os dois e disse que estava tudo acabado. Ela nem mesmo ouvira sua parte.

Dias mais tarde, Natsume contara para Haru que Shizuku realmente sentiu-se mal porque este era o seu primeiro namoro, e ela esperava que desse certo.

Quem é essa pessoa que está ao seu lado? Ela te faz chorar?
Querida você pode ao menos me ver ou se esqueceu completamente?

Após isso, nunca mais Shizuku e Haru tiveram uma conversa.

Yamaguchi Kenji consolou Shizuku, e ambos passaram a passar mais tempo juntos, ainda mais pelo curso que faziam juntos. Resultado; estavam saindo.

O celular tocou, interrompendo o momento triste de Haru. Ele correu para atendê-lo, e sorriu quando viu o nome escrito. “Shizuku.”

– Shizuku!

– Haru! – Uma voz desesperada falava do outro lado.

– Natsume?

– Venha agora! A Mitty... A Mitty... Venha para UTI, a Mitty está com um sério problema.

E Haru levantou, saiu de casa e correu com todas suas forças para a UTI.

SHIZUKU!– Gritou quando abriu a porta do hospital. Mesmo encharcado, correu para a ala dos pacientes, e logo avistou Natsume chorando.

– Haru! A Shizuku... Foi diagnosticada de câncer nos ossos... Eu... Eu... – E sua voz se perdeu nas lágrimas. – Avançou muito rápido, os médicos ficaram admirados com isso, eles nem sabiam que ela estava com algo...! Isso vem há mais de um ano, mas ela nunca veio ao médico, e...

– Onde ela está? – Ele gritou, desesperado, e de longe avistou Yamaguchi Kenji. Correu em sua direção, e perguntou –Onde está a Shizuku? Eu quero ver a Shizuku!

– Haru... A Shizuku... Realmente te amava. – O loiro abaixou a cabeça, e entregou uma fotografia para Haru. Uma cópia da que ele tinha. – Ela pediu para os pais dela trazerem essa fotografia, e ela estava abraçada com ela, até que...

E Haru correu para a sala de onde Kenji saíra. Lá, viu um monte de médicos em torno de Shizuku, que estava com os olhos semiabertos.

– Shizuku... – Ele sentou-se ao lado da maca, e segurou a mão da garota, que sorriu, com lágrimas, e usando suas últimas forças, chamou seu nome.

– Haru... – E o garoto ouviu o aparelho que media as frequências cardíacas se transformar em uma linha reta e fazer um agoniante “Pii”.

– Shizuku. Shizuku.SHIZUKU!– Haru chorava descontroladamente. –SHIZUKU!– E começou a bater nos médicos, até ser levado para fora do hospital pelos seguranças.

Correu para a praia onde tivera um ótimo dia com sua querida ex-namorada, e pulou no mar gelado, ouvindo o barulho do seu choro se misturar com o das ondas, enquanto suas lágrimas caíam em sintonia com as gotas de chuva.

Você não responde nada enquanto choro gritando "sinto sua falta"
Minhas falsas esperanças são inúteis agora...

O tempo refletia inteiramente o estado emocional de Haru, pois ele nunca mais seria o mesmo. Haru perdeu o seu amor, e dessa vez não fora por um erro seu ou um mal-entendido, mas sim pela barbaridade que é a vida. Shizuku fora embora sem se despedir, sem um último adeus, sem um último “Eu te amo”, mas Haru pôde sentir tudo isso em seu último suspiro.

E Haru, com certeza, a amaria para sempre.

Oh, my girl,

I cry, cry

You’re my all,

Say goodbye…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe :3