A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

E então o fim....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/22

Bônus – parte 2

A primeira vez... POV Bella

Todo caminho era iluminado pelas velas artificiais e por pétalas de rosas vermelhas, Edward me carregou ate o quarto distribuindo beijos por meu pescoço e sussurrando que me amava, me separando de seu beijo, consegue ter um vislumbre do quarto que também estava coberto das velas, mas diferente do corredor e sala, as pétalas eram todas brancas, dando um ar romântico e especial.

Edward me colocou no chão devagar e depois me virou ajeitou meu cabelo de lado e começou a distribuir beijos por meu pescoço me fazendo arrepiar completamente.

–Amo você – ele sussurrou contra minha pele, eu estava perdida em sensações quando o senti abrir o zíper do vestido calmamente, assim que o tecido escorregou por meu corpo ouvi o ofegar de Edward e me virei lentamente, seus olhos estavam negros de desejo – Você é perfeita – ele disse passando o dedo levemente pela curva dos meus seios.

–Vestido demais – murmurei e comecei a abrir botão por botão de sua blusa, conforme abria-os, dava leves beijos em seu peito e suas mãos me apertavam fortemente na cintura, retirei a camisa e beijei sobre seu coração que assim como o meu batia descontroladamente, retirei seu cinto e antes que abrisse o botão da calça ele me parou, o fitei confusa.

–Se tira-la agora não vou conseguir me segurar por muito tempo, me deixe prepara-la – ele pediu e me beijo, suas mãos passeavam avidamente por meu corpo ate que me senti sendo erguida contra ele, ofeguei fechando minhas pernas em sua cintura e senti sua ereção. Edward me beijou e depois me senti sendo colocada sobre a cama. Os beijos molhados de Edward me fazia suspirar cada vez mais alto, ele retirou meu sutiã e depois brincou com meus seios com as mãos, quando então senti sua boca sobre um deles arquei o corpo surpresa pela sensação, ele brincou com os dois e depois desceu os beijos por minha barriga, eu me sentia totalmente pronta para ele, quando o senti passar a língua em meu umbigo tremi de ansiedade, senti falta de seu calor no instante que ele se levantou, mas antes que falasse algo ele sorriu e começou a retirar a calça, sua cueca Box preta, pouco escondia sua já tão evidente ereção – Eu vou amá-la de modo que nunca esqueça esse momento.

–Impossível esquecer– consegue responder meio sussurrando de nervoso e expectativa, segundos depois senti suas mãos passeando em minhas pernas, fechei os olhos apreciando as sensações que ele me proporcionava, senti seus beijos subindo por minha perna, tremi ao sentir suas mãos pararem ao lado de minha calcinha e lentamente ele a retirou, eu estava vermelha de vergonha, mas ao olhar seu rosto e ver a expressão de luxuria ali estampada me senti perfeita, não havia nada no mundo que me faria esquecer seu olhar sobre meu corpo nu.

–Você é perfeita – sussurrou e começou a distribuir beijos sobre minhas pernas subindo lentamente, quando senti sua respiração contra meu centro me senti ainda mais molhada.

Então o senti ali, sua língua passeava devagar, como se saboreasse o mais doce dos gostos, meu corpo estremecia de prazer, novas sensações me invadiam e apenas conseguia me contorcer implorando que ele não parasse nunca, senti seus movimentos aumentarem assim como meus gemidos e fechei os olhos sentindo todo meu corpo tremer, me senti fora de orbita por alguns minutos e depois que abri meus olhos sorri ainda mais ao ver a expressão maravilhada de Edward para mim.

–Uma visão inesquecível – disse sorrindo, passei as mãos em seu cabelo e ele suspirou, mesmo ainda estando um pouco aérea senti seu corpo contra o meu e seu membro próximo a minha entrada – Prometa que se doer ira me parar?- assenti e sorri para ele, Edward lentamente guiou seu membro para dentro de mim e parou rápido – Irei fazer rápido ok – assenti novamente e então senti após seu impulso a dor, apertei os olhos e soltei um gemido – Shiii...amor esta tudo bem, já vai passar – ouvi a voz dele sussurrar enquanto permanecia parado ainda dentro de mim.

–Estou bem – sussurrei abrindo os olhos – só..só tenha calma.

–Claro – ele disse e lentamente começou a se mexer, eu o sentia todo dentro de mim e a onda de dor foi substituída por prazer, passei minhas mãos em suas costas e gemi quando ele aumentou um pouco o ritmo – Mais...mais forte – consegui dizer e como se fosse aquilo que ele precisava ouvir seus movimentos se tornaram rápidos, eu me sentia perfeitamente bem.

–Edward eu vou.... – ele me interrompeu com seus lábios, seu beijo era forte, mas carinhoso.

–Goza pra mim...vem comigo Bells – era como se eu fosse controlada por ele pois ao ouvir suas palavras cheguei ao clímax junto há ele. Edward caiu ofegante sobre meu corpo e enterrou o rosto em meu pescoço, permanecemos alguns minutos assim ate que ele levantou a cabeça e me olhou carinhosamente – Você esta bem? – perguntou soprando meu rosto devagar.

–Maravilhosa – responde meio grogue, Edward saiu de dentro de mim o que me fez olha-lo com um bico, foi ruim a sensação de vazio que ficou – Volta aqui – pedi manhosa e ele riu.

–Monstrinho preciso te limpar espere ai – ele disse dando uma piscadinha e sumiu para dentro do banheiro, voltando em seguida com papel, ele me limpo devagar, mas carinhosamente e depois de jogar o papel fora se deitou ao meu lado me puxando para seu corpo – Obrigado por ser minha.

–Amo você – falei contra seu peito e sorri ao por a mão sobre seu coração e sentir seus batimentos ritmados aos meus.

Eu sabia que a vida real não é um conto de fadas que ainda teríamos um longo caminho a trilhar, mas tendo Edward ao meu lado eu sabia que conseguiria.

Afinal quem diria que uma NERD conseguiria conquistar o coração do CEO? Bem eu só aconselharia a quem apostou contra a não fazer mais isso, afinal minha historia de amor era a prova que o amor de verdade vence tudo, aparência, status e ate mesmo o pior dos inimigos nós mesmos, eu venci meus medos e agora tinha um verdadeiro tesouro que protegeria toda vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem nem sei o que dizer, coração apertado mas aquela sensação de dever cumprido muito boa, essa fic nasceu e eu pude trazer a vida e dar de presente a vocês. Quero dizer que apesar de não serem fatos reais aqui nessa pequena e apaixonante estória mostrei a vocês que infelizmente sim, nossa sociedade é cruel e o que é diferente é considerado errado, mas saibam que apenas um alguém poderia realmente julgar e esse alguém nosso Senhor Deus acolhe ha todos de braços abertos por isso pare de pensar que por ser gordinha, magrinha demais ou qualquer outro "defeito" que você ache que tenha não é ao ser humano que você precisa agradar e sim aquele que te sonhou, que te deu vida e que a novo amanhecer te da a chance de ser feliz. Deus ama cada um de nós venhamos acreditar Nele ou não.
................................................................................................
Obrigado por me companharem nessa jornada!
................................................................................................
Lembrem-se de serem felizes!
................................................................................................
Vejam o video
http://www.youtube.com/watch?v=gY1EMEICT3g