A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Em comemoração pela volta do Nyah! ai esta mais um capítulo fresquinho.... Comentem muitooooooo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/2

Segunda-feira chegou e eu me dirigi direto a minha sala, essa semana as coisas estaria bastantes corridas, coloquei o paletó no braço do sofá e liguei meu notebook rapidamente, um e-mail do RH chamou minha atenção de imediato.

Sr. Cullen.

Conforme solicitado, constam-se em anexo os dados pessoais de Isabella Swan, nova Diretora Financeira da CM Technology.

Atenciosamente Lys –

Chefe do departamento RH”

Baixei os anexos e os li rapidamente, alguns arquivos continha cartas de recomendações de onde Isabella havia feito vários estágios ainda no inicio da faculdade, olhei seus outros dados e sorri, finalmente teríamos alguém competente.

–Meg peça que assim que Emmett chegar que venha a minha sala – pedi pelo interfone e recebe um ok da minha secretaria, fechei o e-mail e responde os outros necessários.

Pouco mais de meia hora meu cunhado bateu a porta.

–Meg disse que queria me ver – assenti e apontei para a cadeira a minha frente, terminei de enviar um e-mail e fechei o notebook.

–Na verdade preciso dizer que você esta finalmente livre das obrigações do financeiro – disse e ele me olhou assentindo meio confuso – na sexta-feira, contratei a Srta Swan.

–Swan? – perguntou e eu assenti – Isabella Swan certo? – assenti de novo e ele riu.

–O que foi? – perguntei enquanto ele ria contente.

–Bella é amiga da Rose Edward, as duas fizeram faculdades juntas em Yale - ele me olhou e riu – Você não lembra não é? Bella é a amiga que Rose sempre comentava dizendo que vocês precisavam se conhecer.

–Emmett você ta falando serio? – perguntei e ri – Rose devia saber que bem que ela não é meu tipo.

–Bem ela pode ser um pouquinho estranha em suas roupas mais posso te garantir cunhado ela é a pessoa mais sincera que você poderá conhecer na sua vida – disse e ficou serio – Não seja um idiota com ela, Bella já passou muitas coisas ruins na vida e sempre esteve de cabeça erguida.

–Não se preocupe Emm, ela realmente não faz meu tipo – disse e ele deu de ombros e se levantou.

–Já que estamos em perfeitas condições vou voltar aos meus processos, preciso me atualizar, pois alguns estão bem atrasados – disse e se levantou assenti enquanto abria meu notebook – ah Edward – ele estava parado próximo a porta e bastante serio – Você possuem mais em comum do que imagina, então não estrague tudo ok?

–Já disse que ela não é meu estilo Emmett – disse e ele negou.

–Claro que não, ela é inteligente, sabe pensar como alguém de verdade e não como as Barbie que você usa por ai, só tome cuidado, as coisas nem sempre são o que somente vemos – ele disse e saiu fechando a porta, balancei a cabeça e decidi ignorar, Emmett era muito estranho as vezes.

***

–Sr. Cullen, com licença mais a Srta. Swan esta aqui querendo vê-lo – a voz de Meg soou me despertando dos vários e-mails em que trabalhava.

–Peça para ela entrar Meg – responde e me ajeitei melhor na cadeira, olhei as horas e me surpreende vendo que já se passavam das 13 horas, eu precisava almoçar.

–Boa Tarde Sr. Cullen – Isabella me saudou assim que entrou, me levantei e apontei a cadeira a sua frente, ela continuava do mesmo modo de sexta-feira, meias calças escuras, sai longa escura e uma camisa com um tipo de casaco por cima, sapatos extremamente estranhos, apenas o cabelo agora preso dava um ar bonito em seu rosto apesar do horríveis óculos de graus.

–Boa Tarde Srta Swan – disse e me sentei – como esta sendo seu primeiro dia?

–Muito bem – respondeu dando um meio sorriso – os funcionários do setor, são muito solícitos e já me deixaram a par de boa parte da situação, preciso apenas falar com o responsável anterior para poder me atualizar dos assuntos mais seriamente.

–Srta Swan, se não se importa, por que não me disse que conhecia minha irmã? – perguntei e ela me olhou parecendo culpada – Não que isto seja ruim.

–Desculpe-me Sr Cullen, mais quando soube da vaga nem mesmo informe a Rosálie, tive medo que ela falasse algo com o Sr e isso interferisse em seu julgamento – disse tão sincera que foi impossível não sorrir diante seu nervosismo.

–Srta Swan eu não estou lhe julgando – falei sorrindo – apenas me surpreende ao saber por Emmett que você se conheciam há muito tempo, mais não se preocupe, mesmo sabendo disso agora não me arrependo de contratá-la.

–Irei fazer meu máximo para que não se arrependa – disse e eu assenti.

–Bem Srta Swan logo irei chamar a diretoria e poderemos apresentá-la, pois como sabe responde somente a mim e os outros diretores precisam de sua aprovação em tudo então digamos que você será meu braço direito – ela ajeitou os óculos e assentiu – não estranhe, por favor, mais às vezes estou tão fechado nesta sala em novos projetos que praticamente me esqueço do mundo, por isso não exite em me procurar ao precisar de algo.

–Claro – disse sorrindo.

–Já almoçou Srta Swan? – perguntei me levantando e ela me acompanhou.

–Na verdade ainda não estarei indo assim que sair daqui – disse sorrindo sem graça – Me perdi ao ver alguns papeis.

–Bem pelo modo somos dois então – disse e ri – a Srta gostaria me acompanhar? Assim poderemos nos conhecer melhor – sugeri ao sairmos da minha sala.

–Senhor Cullen – olhei para Meg e ela me entregou um papel de recado – a Srta Denalli ligou agora pouco e pediu que o Sr retornasse.

–Claro, obrigado Meg, caso Tânia ligue diga que estou saindo para o almoço com a Srta Swan e logo mais estarei de volta – Isabella me olhou e riu balançando a cabeça.

–Eu nem mesmo havia aceitado – ela disse rindo ao entrarmos no elevador – Meio convencido não é mesmo Sr Cullen.

–Me chame de Edward – pedi apertando o botão da garagem – e bem não sou convencido, apenas não acho que a Srta ira recusar comer a melhor comida caseira de Nova York.

–Comida caseira? – perguntou confusa.

–Venha Srta Swan irei mostrá-la um verdadeiro achado em Nova York – disse e coloquei minha mão em suas costas, de longe se percebia que Isabella era verdadeira, sorrisos fáceis mais não falsos, olhar calmo e um carisma impossível de se não gostar.

–Hum...Edward – me chamou assim que a abri a porta para ela – Bella, me chame apenas de Bella – disse e entrou se sentando, sorri e fui ate o banco do motorista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? o que acharam? comentem e deixe sua opinião ♥ ate o próximo capítulo amores meus.