Jogo da Morte escrita por Aryaah Niss


Capítulo 1
1º Dia


Notas iniciais do capítulo

Aqui está primeira fic,
meio ansiosa para saber o que acham dela,
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435312/chapter/1

Entrei no meu quarto depois de um longo dia de aula - já não aguentava mais a escola - e abri o computador, havia uma mensagem da Alice, mandando eu me ferrar. Ri alto da situação, adorava perturbá-la, era um hobbie para mim, mas eu achava-a fofa quando se irritava, talvez fosse por isso que o fazia.

Havia uma propaganda de um jogo online, admito amava jogos online, Alice também jogava, foi assim que nos conhecemos. Apesar de estudarmos na mesma sala de aula, só começamos a conversar pelo jogo.

Abri a propaganda, era meio macabra, devia ser de terror. Entrei no site, e logo recebi uma senha, não entendi muito bem, foi bem rápido. Resolvi testá-lo, li as instruções e segui para abrir uma conta, mas era apenas colocar a senha e já estava dentro do jogo.

Antes de ver do que se tratava, recebo uma ligação. Era Alice novamente, que bobinha, deve ter sentido saudades.

- Fala Liss! - Falei animadamente. - Sentiu minha falta? - Ri.

-Você é um idiota, Castiel. - Falou referindo-se ao meu comentário. - Já viu o jogo novo que lançaram, recebi a propaganda pelo email, ganhei uma senha automaticamente.

-Recebi esse email também, mas parece muito assustador pra você, não vá sair chorando, hein?! - Falei zombeteiro.

- Ah, que amor! - Falou irônica. - Já disse que te odeio hoje? - Brincou.

- Hoje? Acho que foram umas 12 vezes. - Ri.

- Te odeio! - Completou rindo junto comigo.

- Entra logo, feia. - Falei implicando, o que não era verdade, já que Liss era linda.

- Já entrei. Cadê você? - Perguntou.

- Já te achei, que char mais feia, sua feia. - Comecei a gargalhar.

- Falou o ruivinho mané, que escolheu o pior char de todos. - Eu sei que essa menina me ama, ri com esse pensamento.

- Tchau! Fala pelo chat do jogo. - Falei desligando.

E o jogo começou. Pelo que entendi tínhamos que perseguir e matar as pessoas que estavam na nossa lista, a paisagem era meio sombria, todos eram inimigos, até eu e Liss, mas acabamos por fazer um pacto e ficamos em dupla.

"Quais números você tem que matar?" - Digitou a baixinha pelo chat privado.

"Tem o número 2678, 7890 e 8376." - Respondi. Todos tinham números no lugar dos nomes. O meu era 1325 e o da Liss era 2117. - "E os seus?" - Perguntei.

"6589, 7865 e 6896" - Respondeu. - "Esse jogo dá medo"

"Medrosa" - Como havia imaginado, ela estava com medo. Ri. "Nem parece que vai fazer 17 anos." - Ela era alguns meses mais nova que eu. Eu tinha 17 e ela 16, ia fazer 17 em dois meses.

Depois que terminamos de matar e fugir de quem estava nos perseguindo, fomos promovidos, acho que deve ser um nome legal pra quem avança de nível. Então paramos por hoje e decidimos nos encontrar para comer alguma coisa e conversar sobre o novo jogo.

Segui para a garagem, dando tchau ao meu pai, que por algum milagre estava em casa, um fato que era mais assustador que o jogo, já que ele sempre chegava tarde por causa do trabalho.

Cheguei à lanchonete 19h30min, e a baixinha estava esperando por mim em uma mesa. Cheguei por traz dela bagunçando-lhe os cabelos dourados e lisos, sempre lindos. Ela olhou-me em reprovação com aqueles grandes olhos pretos como ônix, brilhantes, formando um contraste com seus cabelos claros, e era baixinha, a coisa mais linda que já havia visto.

- Chato. - falou, rindo alto.

- Baixinha. - disse em resposta. - E ai, ainda está viva depois desse jogo, que pelo que eu entendi você estava morrendo de pavor enquanto jogava. - Ri.

- Mas eu morri, esse é meu fantasma. - Irônica como sempre. - Não estava assim com tanto medo, só que esse jogo é meio sombrio.

- Claro! - Dessa vez foi minha vez de ser irônico.

- Er... Castiel... - Falou meio envergonhada.

- Que é? - Perguntei dando uma dentada em meu sanduíche.

- Amanhã, posso ir à sua casa jogar com você? - Perguntou desviando o olhar.

- Está com medo de verdade? – Perguntei pasmo, olhando para ela.

Ficou um tempo em silêncio, relutando para responder - Um pouco. - Fez bico e virou a cara.

Não acreditava naquilo, ela estava realmente com medo. Não aquentei, tive que rir. Ela virou a cara se irritando com meu riso, pequena tigrinha, toda irritadinha.

- Certo! Passa lá em casa depois da aula. - Falei, voltando a seriedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam?
Gostaram da personalidade do Castiel?
Ele é mais fofo mentalmente, pena que não deixa transparecer isso, só um pouco para a Liss.
No próximo capítulo terá uma aparição não muito agradável, mas necessária.
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.