Dosed- HG/GD escrita por NinfadoraTonks


Capítulo 9
Kiss Me Slowly


Notas iniciais do capítulo

A música do cap. é Kiss Me Slowly do Parachute. Desculpe a demora, postarei a continuação amanhã de manhã..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435303/chapter/9

–-- Ginny?

–-- Alguma novidade?

–-- Sim...

–-- E o que é? Está me deixando nervosa.

–-- Bem, ele está vivo e fora de perigo, mas com alguns ossos quebrados.

–-- Ufa, quando começa o horário de visitas?

–-- Daqui umas duas horas.. Tu pode ficar aqui? Vou para casa tomar um banho e vou voltar para visita.

–-- Tudo bem. Obrigada Herms,

–-- Não foi nada, tchau. Até mais tarde

–-- Até.

Desliguei o celular terminei de me vestir e fui animada até a sala onde vi Harry dormindo no sofá, babando, ele estava tão fofo que fiquei velando seu sono. Sem a ajuda que ele me deu nem sei o que seria, a cada dia que passa ele me surpreende mais e o que me encanta mais é o seu olhar tão sincero, que me passava tantas sensações boas.. Ultimamente ele é o motivo dos meus sorrisos bobos, do brilho do meu olhar, dos meus sonhos bons. Fui para o meu quarto, ligar para minha mãe.

–-- Filha?

–-- Mãe, tenho algo para te contar..

–-- Que aconteceu?

–-- Bem, Rony sofreu um acidente, mas ele não corre mais perigo.

–-- Em que hospital ele está? --- Disse num tom de voz choroso.

–-- No St. Mungus.

–-- Eu estou indo já. Tchau, te amo.

–-- Tchau, te amo.

Desci e vi que Harry ainda estava dormindo, sentei ao lado de sua cabeça e comecei a fazer seu cabelo, muito macio por acaso. Harry sorriu levemente:

–-- Isso é muito bom, ruiva --- Disse ele sonolento.

–-- Awwn, o bebê Potter acordou.

–-- Muito engraçado, Weasley --- Falou mostrando a língua para mim. --- Alguma novidade do Rony?

–-- Ele está bem, com uns ossos quebrados, mas bem..

–-- Vamos para lá então?

–-- Okay, mas depois você vai descansar. Não se preocupe comigo.

–-- Tá bem.. Chegarmos perto da hora de visita e Herms já tinha ido em casa e sua aparência melhorara bastante. Minha mãe estava morrendo de nervosismo e ansiedade.

–-- Apenas uma pessoa de cada vez e fiquem no máximo 15 min. cada. --- Disse uma enfermeira que se aproximara.

–-- Posso ir primeiro? --- Perguntou Herms. Minha mãe relutou em deixá-la ir primeiro, mas acabou cedendo.

POV Herms

Me sentia culpada pelo que aconteceu com Rony, quando ele me convidou para festa recusei, odiava esse seu amigo, Tom. Sabia que iria ter drogas e bebidas na festa e tentei fazer com que Rony não fosse por isso acabamos brigando feito. Foi esse o motivo para ter bebido tanto, eu o amava tanto, mas esse ruivo sabia me tirar do sério como ninguém. Nem percebi quando cheguei a porta do seu quarto. Entrei e vi dois olhos azuis me olhando, meus batimentos ficaram descompassada. Ele me deixa louca até naquela situação:

–-- Como você está?

–-- Bem, digamos que fraturar a cabeça do fêmur e o braço não é muito legal.. Mas, estou bem sim --- Disse sorrindo. --- Pena que vou ter que fixar de molho um tempo --- Falou me olhando maliciosamente.

–-- Ronald, nem todo quebrado deixa de ser safado, francamente. --- Ralhei com ele que apenas riu --- Me desculpa, devia ter ido com você. Não deveria tê-lo deixado sozinho. Eu fiquei com medo, Rony.

–-- A culpa foi minha, não devia ter sido tão cabeça-dura ainda mais por dirigir bêbado. Mione, posso ser um legume insensível ás vezes, mas eu te amo. Posso não demonstrar, mas essa é uma das únicas certezas da minha vida.

–-- Eu te amo, muito. --- Disse dando um selinho nele com medo de machucá-lo ou algo do tipo

–-- Ahhh, achei que ia ganhar um beijo decente.. --- Disse ele fazendo biquinho.

–-- Ai que namorado birrento --- Falei dando um beijo de verdade mas, curto. --- Amor, o tempo está acabando. Já vou ter que ir...

–-- Volta amanhã?

–-- Claro, ruivo.

As semanas foram passando, Rony, já recebera alta porém ainda fazia tratamento da perna, era como se estivesse reaprendendo a andar, ela fazia progressos a cada dia e sabia que logo estaria bom. Mas, ainda tinha que andar com muletas, o que ele sempre reclamava.

–-- Isso é tão desconfortável, não vejo a hora de melhorar de uma vez. Já estraguei a viagem da família por causa disso.

–-- Okay, senhor reclamão. Logo vai poder andar normalmente.

–-- Espero que sim.. Mione, será que podia fazer um favor?

–-- Qualquer um, ruivo..

–-- Pode me levar naquele parque que tem perto de casa?

–-- Sim, porque?

–-- Quero te mostrar algo

–-- Tudo bem, então..

Fomos no meu carro até o tal parque e el me levou para um lugar onde podíamos ver o sol se pondo, Rony se sentou e me senteei abraçada a ele. Ficamos em silêncio aproveitando a vista. Rony podia não ser o namorado que toda menina quer, mas é ele que eu amo e desejo acordar todos os dias com esse ruivo ao meu lado. Olheei para ele e vi seu olhar tão distante.

–-- Pensando em que?

–-- Nosso futuro digo, não iremos namorar para sempre.. --- Disse ficando vermelho.

–-- Te amo, ruivo.

–-- Te amo também, amor..

POV Ginny

Depois do acidente do meu irmão, a cada dia que passa tenho mais certeza dos meu sentimentos por Harry. Ele sempre está comigo quando preciso, não nos desgrudamos mais depois daquele dia e estava gostando daquilo e acho que tenho que falar uma coisa para ele. Resolvi mandar uma mensagem para convidá-lo para jantar em algum lugar.

Morenoo kk'

Ruivaa s2, como ta?

Muuuito bem e vc?

Digamos que ótimo..

Hein, ta livre hoje a noite?

Tinha um encontro com meu videogame.

Queria te chamar para sair mas, ok :/

Noooo, eu quero sair contigo, muito..

Okay então, teneho uma coisa para te falar..

Boa ou ruim?

Acho que vai gostar.

Que horas te pego aí?

Ah, daqui uma hora, ok?

Vc que manda, Weasley.

Fui tomar banho e me arrumar e logo que terminei a campainha tocou.

–-- Ruiva, está linda como sempre.

–-- Harry, estou de calça e blusa.

–-- Linda, de qualquer forma... --- Fiquei vermelha depois dessa. --- Vamos?

–-- Sim.

O caminho inteiro foi Harry perguntando sobre o que eu tinha que lhe falar e eu tentando mudar de assunto. Chegamos e o garçom nos levou até uma mesa para dois

–-- Não acredito que as aulas começam semana que vem. As férias passaram tão rápido... --- Confessei.

–-- Deve ser porque você passou a maior parte do tempo com o cara mais legal e bonito da cidade..

–-- Nossa, quem é? --- Falei sorrindo.

–-- Não lembra? Um moreno, alto, olhos verdes. --- Disse entrando na bruncadeira.

–-- Acho que esqueceu dos bíceps, do sorriso e dos cabelos despenteados... --- Harry sorriu me olhando fundo, retribui o olhar na mesma intensidade.

Pedimos e conversamos besteiras até a comida chegar, terminamos de comer e fomos andar, senti que devia falar agora.

–-- Harry, você lembra a conversa que tivemos naquele parque no dia que aconteceu aquilo com o Rony?

–-- Me lembro..

–-- Seus olhos brilhavam.

–-- Lembra do pedido que me fez aquele dia?

–-- Claro.

–-- Bem, eu penso bastante nisso e voltei átras, digo quero ser sua namorada...

–-- Estou ouvindo bem?

–-- Siiim, sem graça..

–-- SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO. --- Gritou me pegando no colo, fazendo as pessoas olharem a cena.

Ele me beijou logo em seguida, como nunca beijara antes. Harry transmitia todos os seus sentimentos através do beijo e retribuía com a mesma intensidade, fazendo carinho no seu cabelo ao mesmo tempo que o puxava mais para perto. Com esse beijo soube que tinha feito a eescolha certa e que nada nos separaria facilmente.. Namoramos mais um pouco antes de ir para casa, onde fui direto dormir pensando em um certo moreno de olhos verdes..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dosed- HG/GD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.