Dosed- HG/GD escrita por NinfadoraTonks


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. ta curtinho porque é apenas uma intro da história.. Espero que gostem. Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435303/chapter/1

Meu nome é Ginevra Molly Weasley, mas todo mundo me chama de Ginny. Estudo na escola Thommy High School e tenho 15 anos, meus melhores amigos são o Neville, Luna, Hermione e não posso esquecer o namorado mais fofo que eu poderia ter: Dino Thomas, ele não era muito bonito mas, seu jeito engraçado e sua conversa me fizeram me apaixonar rapidamente por ele. Era o último dia de aula e ja acordei atrasada.

--- GINNY, ACORDA QUERIDA SENÃO VAI ACABAR SE ATRASANDO--- Gritou minha mãe do andar de baixo.

--- Já VOU INDO MÃE--- Gritei em resposta, um pouco nervosa

Levantei preguiçosamente e fui ao banheiro tomar um banho, fazer minha higiene pessoal/maquiagem, etc.. Terminei de me arrumar e rumei apressadamente para cozinha onde engoli meu café da manhã e sai em direção ao jaguar do meu irmão, Rony. O caminho até a escola foi tranquilo, fomos discutindo o que faríamos durante as férias e coisas banais. Assim que chegamos fomos de encontro a Hermione, minha cunhada, e Harry, seu melhor amigo que a propósito era muito lindo, tinha cabelos extremamentes negros que ficavam sempre bagunçados de uma maneira sexy, seus olhos num tom de verde irresistível, sem contar que seus bíceps eram grandes e seu tórax definido, era difícil acreditar que namorava a menina mais superficial da escola, Cho Chang. Nos cumprimentamos rapidamente e fomos em direção as salas... Tive que me separar do grupo pois, sou um ano mais nova que eles.

O dia se alongou, o tempo parecia estar parado não aguentava mais as aulas. Depois do que pareceu uma eternidade o sino tocou anunciando o fim do ano letivo e assim pude ir com meus amigos, eu, Dino, Luna e Neville, para uma sorveteria que frequentávamos, ficamos horas apenas jogando conversa fora e namorando. Na volta Dino se ofereceu para me levar em casa para ficarmos um tempo sozinhos. O caminho foi silencioso até que ele me perguntou:

--- Gi, voce quer ir viajar com a minha família nas últimas semanas das férias?

--- Não sei se é uma boa ideia.

--- Vamos amor, nós só vamos viajar durante duas semanas..--- Falou ele fazendo uma cara de pidão, que me faz ceder em quase tudo.

--- Se é assim, vou ver se minha mãe me deixa ir--- respondi dando um beijo demorado nele.

--- Tudo bem então, mais tarde te ligo. Tchau, ruivinha--- Disse ele assim que chegamos em casa .

Ao chegar em casa fui direto para o meu quarto pensar, não sei o porque mas, não estava querendo ir nessa viagem tinha um pressentimento de que deveria ficar em Londres mesmo. Tentando descobrir o porque disso fui jantar, logo que sentei a mesa meu irmão disse:

--- Ginny, sábado vai ter uma festa para o Harry, se quiser ir vai ser as 21:00, pode chamar a Luna também.

--- Tudo bem, eu vou--- respondi super animada.--- Ah, mãe, Dino me chamou para viajar com ele nas duas últimas semanas de férias, eu posso ir?

--- Não vai dar ginny, nos iremos viajar também e gostaria muito que tu fosse--- disse minha mãe com um tom de voz irredutível.

--- Tudo bem então--- respondi, não sei porque não estava exatamente chateada por conta disso.

O resto da noite se passou normalmente, só conseguia pensar na festa que aconteceria depois de amanhã, fui dormir e inesperadamente acabei sonhando com um moreno de olhos verdes..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar a cada dois dias na medida do possível. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dosed- HG/GD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.