Não Estamos Sozinhas. escrita por suhxgih


Capítulo 4
- Quatro.


Notas iniciais do capítulo

Mais capítulos assim tão rápido? !
Sim, seus estéricos, que tal 3 capítulos em um só dia? - Suh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435246/chapter/4

Ps' Carmel.

Estávamos no shopping, precisávamos de um tempo sozinhas, chega de Miguel e principalmente de Daniel, até desliguei meu celular, e fiz com que a Mei também desligasse o dela. Chegamos a uma loja ondem gostamos e sempre achamos oque queremos.

A Mei já havia encontrado derivadas coisas lindas e eu também.

– Mel! - escuto ela chamar. - Vou para o provador e você? - acho que eu já tinha pegado tudo.

– Também vou. - digo, indo em sua direção, caminhamos até o provador e entramos cada uma em uma cabine.

Como as Cabines eram uma ao lado da outra não ficaria difícil de conversa com a Mei enquanto nos trocávamos , e não demorou muito até ela me perguntar:

– Ainda não entendi...você conhecia aqueles dois caras e não me falou nada deles ! - ela deveria está falando do Miguel e do Daniel.

– Eu nem falava com eles , pelo menos não com o Miguel - a respondi.

– O Miguel me disse que você falou de mim para ele - ah , então era isso, ela queria saber o que eu teria dito dela para ele.

– Falei sim , um pouco .. - Não me lembro muita coisa , em cada frase que eu falava com ele tinha o nome dela ou seja esse " um pouco " é mentira.

– O que você disse?! - ela parecia curiosa e preocupada o que era bem engraçado.

– Nada de mais ..apenas coisinhas do tipo : você tem que conhecer uma amiga minha a Melanie ela é super legal e tal ... - pelo menos lembrava isso , fazia tempo.

– Ah , espero que seja só isso - solto uma risada abafada.

– Por que quer saber disso ? não vejo lógica, é normal fala de uma amiga sua para um amigo seu - falei , eu sabia muito bem o porque disso tudo , talvez ...

– Por nada , se bem que eu tenho direito de saber já que foi sobre mim que você disse a ele - ainda não via lógica nisso , prefiro não pensa muito nisso, pelo menos não agora.

– Ok ! , está pronta ? - perguntei e ela faz um " Aham " , saio da cabine , olho pra direita e vejo a Mei com um vestido azul marinho que era bem acima de seus joelhos .

– Então, ficou bom ? - já eu estava usando um blusa branca e uma saia rosa bem clara , tinha que ter rosa , não vivo sem rosa.

– Ficou ótimo! , você fica bem de azul. - digo, me olhando no espelho.

– O que achou da minha? - pergunto.

– Achei que ficou linda. - diz ela sorrindo.

– Vou levar então, leva esse vestido!. - Falo como se fosse uma ordem, porque realmente ficou bom.

Então nos trocamos e fomos ate o caixa, pagamos tudo e saímos da loja.

– Duas opções, sapatos ou acessórios? - pergunta Melanie um pouco empolgada.

– Sapatos primeiro! - ao dar a resposta, ando na frente em direção a loja que eu queria.

Entramos e a Mei foi a procura de algo que combinasse com seu vestido, enquanto eu fiz o mesmo. E fico louca ao encontrar um totalmente rosa!

– Melanie! - chamo.

– Oque? - pergunta ela vindo em minha direção.

– Olha esse! - digo mostrando o sapato, ela faz uma cara engraçada.

– Muito rosa. - diz ela.

– Então é perfeito! - falo, logo o levando para provar e ela ri com isso.

Logo ela senta ao meu lado com dois sapatos realmente lindos, um preto e outro preto com azul.

– Acho que o preto é melhor. - diz ela, só sei de uma coisa, eu ia levar esse com certeza.

– Leva o preto, vou levar esse. - Digo seguindo ela ate o caixa. - Mei, agora precisamos de algum lugar pra usar né? - deve ter alguma festa..

– O Tonny não ia dar uma festa hoje? - pergunta ela.

– Ia? - nao lembrava disso.

– Ia sim! - ótimo, entao ja temos onde ir.

– Sempre sou a ultima a saber das coisas agora ?! -falei indignada , como isso ? ainda mas uma festa do Tonny que é meu amigo . Pagamos o sapatos e saímos da loja , com as duas mãos ocupadas pelas sacolas.

– Vamos comer alguma coisa ? - sugeri e Mei concorda, descemos pela escada rolante até o 2 andar onde se encontrava praças de alimentação do shopping.

Achamos uma mesa livre e nos sentamos nela

– Vai pedir o que ? - pergunto a Mei , ela iria sugerir alguma coisa mas eu a interrompo - Não ! , nada de Cupcake ! . -digo , eu sabia que ela iria falar " cupcake de chocolate ! " parece até que só come isso, ela fAz um biquinho como se tivesse ficado chateada.

– o que você sugere então ? - pergunta ela , penso um pouco realmente não sei , a maioria das coisas que comíamos juntas Melanie escolhia

– Vamos comer comida japonesa! - claro como não pensei nisso?,é a comida preferida dela.

– Isso, vamos então. - Fomos andando ate a fila de um restaurante chamado Japan in Box.

Ela pede algumas coisas que a gente gostava, então, pagamos e fomos a mesa.

– Então, você acredita que o Tony estava me perguntando sobre a Amélia? - já estávamos comendo, e sobre a Amelia? porque ele perguntaria isso?

– Sério? - pergunto.

– Sim, perguntou oque eu achava...enfim, ele me disse que o James fugiu, pode ter vindo para cá. - diz ela.

– O Melanie! - falo alto. - Você não tem noticia boa não? - ela ri.

– Vi o Miguel lá no Chips Burguer, isso é bom? - pergunta ela.

– Depende do ponto de vista, como foi? - a conversa estava fluindo e nossa comida acabando.

– Foi legal, ele sentou comigo, conversamos, comemos..- e lá estava ela, listando os momentos com ele.

– Entendi, você acha que o Tonny gosta da Amelia? - pergunto.

– Não, você gosta do Tonny? - de onde ela tirou isso?

– Claro que não. - respondo.

– Do Daniel? - qual é, ela vai me interrogar?

– E você gosta do Miguel? - ela não queria brincar? Vamos brincar entao.

– Eu? Obvio que não.- obvio que sim né.

– Sei..- já tinha acabado toda a comida.

– Não me olhe desse jeito, sabe que eu não gosto - Reclama ela.

– Ta, ta bom , mas o que achou do Mad ? - pergunto , ela faz uma careta como se não estivesse entendido algo.

– Mad...quem é Mad ? - Pergunta ela , Meu deus !!

– O seu namorado ! - falei - o Miguel ! - ela arregalou os olhos surpresa com o que eu disse e com um ato de desespero ela começou a se "defender ".

– não não , ele não é meu namorado ! , de onde você tira essas coisas Carmel ? conheci ele hoje . - diz ela , me segurei pra não rir, ela está caidinha pelo Mad ..só acho.

– Eu tirei isso do mesmo lugar onde você tirou de mim e do Tonny . - Fiz uma cara de vitoriosa . - Mas calma , pra que esse desespero todo?! parece até que cometeu um crime - solto uma risada que foi acompanhada dela , e logo o silencio chego o que significava sem assunto .

– Vamos embora ? - pergunto , acho que não tínhamos mas nada pra fazer aqui.

– Vamos . - Fomos pro estacionamento do Shopping onde se encontrava o carro da Mei .

Não demorou muito e já esta vamos na estrada , já que o Shopping era do outro lado da cidade .

– Vamos pra sua casa se arrumar ou na minha? - pergunto a ela que responde quase sussurrando um " tanto faz ".

– Na sua então , depois ligo pra minha mãe e falo que, qualquer coisa durmo na sua casa . - ela penas faz um sinal que sim e volta a presta a atenção na estrada que mas parecia não ter fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal mais 1? - Suh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Estamos Sozinhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.