Garota Perfeita Pra Mim escrita por Tini Stoessel Blanco


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435233/chapter/6

De noite…

León já estava pronto, com uma camisa de manga preta e uma calça jeans e tênis branco, usava um relógio de prata, colocou um perfume e desceu, Andrés não estava em casa, tinha ido ficar com as garotas estava se importando mesmo com a aposta que fez com León, depois de alguns minutos a campainha tocou e era Violetta..

– Oi

– Oie Violetta, você está linda – disse León a olhando da cabeça aos pés.

– Brigada –disse sem graça.

Violetta estava usando um vestido roxo curto que não a deixava vulgar, o vestido valorizava cada vez mais suas pernas, um salto alto prata, pulseiras pretas e brincos de caveira, que deixou León a olhando da cabeça aos pés.

– Violetta eu queria me desculpar –disse León

– Porque ? –disse Violetta confusa.

– Por eu ter te beijado hoje de manhã e..

– León, não precisa pedir desculpas está tudo bem.

– Mas eu te beijei de surpresa e por isso você deve estar chateada comigo.

– Porque eu estaria ?

– Porque depois que agente se beijou, você foi embora.

– Eu só estava um pouco confusa, Já disse, não tem problema nenhum, agente só ficou não aconteceu nada demais.

– Você gostou ? – disse León se aproximando dela.

– Do que? –disse ela confusa.

– Do nosso beijo –disse chegando mais perto dela.

– Quer mesmo que eu te responda ?

– Quero, você gostou ou não ?

Violetta se aproximou mais de León, o puxou pela gola da camisa e o beijou, ele tinha fica um pouco confuso no começo mas depois a puxou pela cintura pra mais perto dele, seus corpos já estavam colados, nenhum dos dois queriam parar, Vilu atropeçou em seu próprio pé, e caiu no sofá em cima de León, deitados no sofá, León estava com as mãos na cintura de Violetta, o clima já começou a esquentar mas Violetta logo parou..

– León… –disse ofegante

– É.. Vi..vi..violetta… –disse León gaguejando e ofegante.

– Me desculpa de ter caído em cima de você no sofá. –disse ela envergonhada.

– Aaah não tem problema nenhum Violetta. Eu até gostei –disse baixinho

– O que você disse ?

– Nada, quer ir ao cinema comigo ? –disse ele mudando de assunto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Perfeita Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.