Garota Perfeita Pra Mim escrita por Tini Stoessel Blanco


Capítulo 12
Capítulo 12 - Penúltimo capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435233/chapter/12

Passou se uma semana….

Era um Sabádo, um lindo dia de sol, estava León e Vilu na piscina na casa de León, estavam no maior “Love” na piscina, quando entra Andrés pelo portão, acabando com o romance dos dois.

– Leóóóónn –disse Chay aos berros.

– O que foi cara ? PQP não está vendo que eu estou ocupado ? – disse León impaciente com os gritos do irmão

– Está ocupado fazendo o que ? – disse Andrés curioso

– Ele está ocupado comigo, Andrés não percebeu ? – disse Violetta dando um “corte” em Andrés e logo em seguida León a abraçou por trás.

– Tinha que ser o casal ternura – disse Andrés bufando – enfim.. só queria te dizer que eu ganhei a aposta. – disse Andrés vitorioso

– Pensei que essa aposta já estava cancelada ? – disse Violetta surpresa.

– E está amor, Andrés eu já disse que estava cancelada essa aposta. –disse León explicando a situação.

– Meu irmãozinho – disse Andrés irônico – queria lhe dizer que você não cancelou a aposta só parou com ela e eu ganhei porque eu fiquei com 24 garotas nessa semana, já você ficou com apenas uma, então o nosso trato era quem perder faria o dever de casa do outro por 1 mês.

– Tudo bem seu mala, eu faço seu dever de casa por 1 mês, nada estraga minha felicidade hoje – disse León sorridente.

– Porque está tão feliz assim ? – disse Violetta curiosa

– Está ao seu lado, me deixa muito feliz. –disse León puxando Violetta para um abraço.

– Meu lindo – disse Violetta sorrindo.

– Minha linda. – disse León a puxando para um beijo.

León e Martina olharam para o lado e estava Andrés ali parado perto da piscina só olhando para os dois.

– Andrés, já terminou nossa conversa. –disse León dando uma indireta para Andrés sair.

– Eu sei disso. – Andrés não entendeu a indireta e continuou lá.

Violetta e León se beijaram com fervura, com muita pegação até que Violetta parou.

– Cunhadinho você vai mesmo ficar ai de Vela Oficial ? –disse Violetta rindo.

– Aaah entendi, vocês querem que eu saia pra deixar vocês sozinhos ? – disse Andrés sem graça.

– Siim – respondeu Violetta e León em um coro e depois deram risadas por terem falado juntos.

Andrés saiu de lá para deixar Violetta e León sozinhos, e León logo puxou Violetta para um beijo.

– Seu beijo é bom demais –disse León

– Vem cá, meu delicia

Violetta puxou León e eles se beijaram de novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Perfeita Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.