Vampire Hunters - Caçadores de Vampiros escrita por Kevim Matheus


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435217/chapter/4

Depois de uma árdua batalha contra Daniel, Bill e o mesmo voltam para sua casa e são recebidos por Maria que muito emocionada abraça seu pai e entra em prantos.

– Pai, eu nunca pensei que voltaria para casa...

– Mas, eu estou de volta minha Filha, graças a esse homem.

– Muito obrigado Senhor Bill. – Ela fazia uma referência com a cabeça, cheia de lágrimas nos olhos, mas com um grande sorriso.

– Não precisa se preocupar Maria, nunca é mal ajudar quem precisa.

Daniel havia se sentado num banco que ficava encostado na frente de sua casa, retirava as adagas de seu cinto e os machados de sua cintura e se acomodava ao lado das pequenas filhas que haviam vindo correndo para vê-lo, e depois de beijos e abraços, Daniel pediu que suas filhas entrassem para que pudesse conversar com Bill.

– Bem, de que forma posso retribuir sua ajuda Senhor Morris?

– Me chame Apenas de Bill, Daniel.

– Sem problemas Bill, mas, ainda sim, preciso retribuir vossa ajuda.

– Bem, fiquei sabendo que sua esposa foi morta pelos lacaios do Lorde das Trevas.

Daniel segurou seu machado com força e a ponta de seus dedos havia ficado branca de tanta força que estava aplicando a pequena machadinha que com um rápido movimento a jogou no chão fincando o mesmo.

– Sim... Aquelas malditas criaturas acabaram com a vida de Lea... E logo que foi caça-lo fui pego e transformado naquela criatura horrível...

– Sem tempo para pensar no que passou Daniel, vim aqui lhe oferecer uma proposta.

– Como assim? – Daniel deixou de olhar para baixo e olhou fixo no rosto de Bill.

– Quer seguir viagem comigo e vingar sua esposa? Você é rápido e ágil com armas pequenas e será de grande ajuda em minha caçada.

– Seu alvo é o Lorde das Trevas...?

– Sim, a Casa Morris foi destinada a Derrotar Drácula, esse Chicote é a prova disso. – Bill segurou o Chicote em seu Cinto e o mostrou a Daniel

– Esse é... O Caçador de Vampiros... A Arma mais poderosa de toda essa Terra, forjada com o Sangue da Amada de Leon Belmont... Só um verdadeiro guerreiro pode usá-lo.

– Porém, não posso confiar demais nele, preciso de ajuda, e só um Grande Caçador como você pode me ajudar.

– Bem, se me da minha ajuda é do que precisa você a terá! – Daniel se levantou do Banco e deu um grande aperto de mão em Bill que retribuiu com um grande sorriso.

Bill e Daniel estavam prontos para seguir jornada até que do Grande portão da vila, um homem veio correndo e no centro onde havia uma pequena praça, ele caiu ao chão, e em suas costas era possível ver feridas muito profundas feitas de cima para baixo, porém eram muitas e não era possível descobrir quantas criaturas tinham o atacado. Daniel e Bill correram ao Rapaz caído no chão, nesse momento algumas pessoas tentavam recordá-lo. Quando num leve momento o Homem acordou novamente e num grande surto gritou.

– Lobisomens! Eles estão chegando!

– Se acalme rapaz. – Bill se agachou perto dele e pós a mão em seu rosto olhando em seus olhos. – Me responda, quantos eram?

– Muitos...

– Ele está em choque, levem-no a um médico agora!

Alguns homens chegaram e seguraram o Rapaz que havia desmaiado novamente o levaram para uma casa próxima, que havia uma pequena placa na frente que dizia ‘’Assuntos Médicos’’.

– Daniel, precisamos nos preparar.

– Lutaremos sozinhos?

– É Menos arriscado do que colocar a vida de todos da vila em jogo.

Daniel fez um movimento com a cabeça mostrando concordância e começou a alertar as pessoas.

– Rápido! Precisamos que todos vocês voltem a suas casas, tranquem tudo, portas e janelas, mantenham as crianças bem escondidas e não ousem sair!

Durante um tempo, foi gerado pânico na vila, mulheres, homens e crianças correndo de volta a seus lares, gritaria e choro se envolveram no ar durante alguns minutos e logo todos os moradores estavam em casa e só se podia ouvir o clique da tranca de portas e janelas. Nesse momento o clima havia ficado muito mais frio, a noite estava vindo e havia muitas nuvens no céu. Não demorou muito para que relâmpagos e trovões começassem a cair e logo chover.

Aos longes dos Portões principais da vila, se podia ouvir uivos de lobos, e sempre o som estava mais próximo, sempre se ouvia o som chegando cada vez mais perto até que ele cessou. Não houve barulho durante pouco tempo, dos grandes portões da vila, vários lobisomens subiram pelas toras e entraram na Cidade, criaturas mutantes, metade humana metade lobo, pequenos, porém rápidos e mortíferos. Alguns deles rosnaram ferozmente para Bill e Daniel, que sacaram suas armas e ficaram esperando o ataque das criaturas. Os Monstros pularam em Daniel e Bill com as garras em frente ao rosto prontas para o ataque, Daniel pegou sua machadinha e a jogou em direção ao rosto de um, acertando em cheio o focinho do animal que caiu ao chão e gritou de dor, Daniel chegou perto da criatura e com o mesmo Machado finalizou a criatura acertando o golpe no meio da cabeça da criatura.

Bill com um rápido movimento retirou a espada da bainha e perfurou o peitoral da criatura fazendo o sangue do monstro manchar o corpo de Bill, depois de perfurar a criatura ele a colocou ao chão e retirou a espada de seu peitoral e com um movimento de duas mãos fincou a espada de cima para baixo no crânio da criatura. Os outros lobisomens Uivaram ferozmente aos Heróis e correram em direção a eles, Bill retirou o Chicote de seu cinto e com um movimento veloz agarrou o pescoço de uma das criaturas e com um forte movimento o levantou ao ar e o bateu contra o chão, enquanto Daniel era atacado por dois dos lobisomens e quando levou um golpe apenas de raspão em seu peito retirou uma adaga de seu cinto e fincou no rosto da criatura enquanto a outra partia ao bote Daniel segurou sua machadinha e a enfiou no rosto da criatura de baixo para cima destruindo sua mandíbula.

As Criaturas assustadas recuaram e subiram em cima do portão, e uivaram juntos e depois de tal comportamento eles desceram ao chão e ficaram apenas esperando, olhando para Bill e Daniel.

– O que houve...? – Daniel estava segurando seus dois machados, Olhava um pouco apreensivo para os Lobisomens.

– Eles chamaram ajuda... Escute...

Um Som alto e potente estava se aproximando rapidamente até que com um grande estrondo do portão principal, uma grande criatura veio correndo daquela direção, era um lobo gigante, era cinco vezes maior que os Lobisomens, sua pelagem era marrom e sua mandíbula podia devorar um cavalo com uma mordida.

– Warg... É uma mutação da Licantropia.

– Podemos vencê-los assim Bill?

– Vamos fazer o Possível, venha comigo! – Bill saiu em disparada a frente de Daniel que o seguiu também, Ele corria rapidamente com um veloz movimento pulou em direção ao Warg enquanto Daniel apenas o seguia.

Bill com um forte golpe cortou o lado direito do rosto da criatura apenas fazendo um corpo fino, a criatura para revirar deu uma grande mordida que foi evitada por uma rápida cambalhota de Bill, nesse momento Daniel veio correndo em direção ao grande monstro e aproveitando a guarda baixa acertou uma machadada no olho esquerdo do Monstro fincando o machado ali. A Criatura deu um grande urro de dor e desferiu um golpe com sua grande pata em Daniel que se esquivou rapidamente e aproveitando novamente a guarda baixa da criatura acertava um golpe com a lateral de seu machado no focinho.

A Criatura ficou atordoada e fez um movimento rápido e pulou para trás evitando ficar muito perto dos oponentes, porém, depois de dar um grande uivo, sai em disparada para cima de Bill e pulou em posição de investida. Bill retirou o chicote do cinto e fez apenas dois movimentos rápidos batendo o chicote contra o chão que depois de tal movimento começou a arder em chamas, Bill fez um giro com a arma em mãos e com um grande catavento de chamas acertou a criatura gigante explodindo seu rosto, o sangue voou em diversas direções enquanto o corpo sem vida da criatura caia no chão já sem vida. Bill terminava o golpe e caia de pé e limpava o sangue em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Hunters - Caçadores de Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.