Fica Comigo escrita por Catherine Willows Sanders


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Observações:
1-Minha primeira fic.
2-Contém Spoilers.
3- Sem mais observações.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435214/chapter/1

Há algum tempo atrás, se alguém me falasse que minha vida mudaria drasticamente, eu não acreditaria. Diria que essa pessoa estava louca. Como eu adivinharia que um homem mudaria tanto a minha vida? Lou Vartann. Esse é o nome do homem que mudou minha vida.
Lembro como se fosse ontem que começamos a nos envolver quando trabalhamos em um caso em um dos muitos Cassinos de Las Vegas (o caso não importa agora)o que importa é que para manter nossos disfarces na investigação, Vartann me puxou para um beijo. E que beijo! E ele não era de se jogar fora, um homem na casa dos 40 anos, detetive, estabilidade financeira, maduro, tudo o que qualquer mulher poderia querer. Qualquer uma, menos eu.
Depois disso aconteceu o inevitável. Fizemos amor, e foi maravilhoso. Aquele homem era perfeito em tudo, principalmente na cama. Ele só cometeu um erro: me pedir para morar junto. Estávamos discutindo um caso, novamente isso não importa, quando ele fez o pedido infeliz.
LV - Sabe, ontem a noite... Foi ...
CW - Foi muito bom – eu completei
LV - Porque você não vem morar comigo? Fica comigo!
CW - O que você disse?
Ele riu, e que riso, meu Deus! Para depois completar.
LV - É, eu falei sério. Gostaria de fazer o jantar todos os dias. Talvez um café da manhã na cama, se você gostar.
H - Isso parece ótimo!
Eu levei um susto! O inconveniente do Hodges ouviu nossa conversa. E nós havíamos olhado para os lados para ver se não tinha ninguém por perto. Eu só pude dizer para o Vartann:

CW - Eu... Falo com você depois.
LV - Certo! – essa foi a resposta dele.
E o atrevido do Hodges ainda se virou para mim e disse:
H - Sempre imaginei eu e a Wendy morando juntos. Carinho no sofá, assistindo Iron Chef. Batalha do grão de bico era o nosso favorito.
Tive que cortá-lo, claro. Mas o Hodges não descansa, não se dá por vencido. Mais tarde naquela noite ele ainda me cercou e perguntou:
H - Por curiosidade, você e o detetive Vartann vão dividir a sua casa ou a dele?
CW - Sinceramente, não é da sua conta – eu disse isso para ele. E não era mesmo, só falei a verdade.
H - Eu tinha o amor nas minhas mãos e eu o deixei escapar por entre meus dedos e não sei se serei capaz de me perdoar. É terrível acordar com isso todos os dias.
Naquele momento eu não entendi o que ele queria dizer com isso, por isso acrescentei:
CW - Eu... Vou manter isso em mente.
Não é que eu não quisesse me envolver com o Vartann, não era isso. Eu nunca tive sorte nos meus relacionamentos e tinha medo do que poderia acontecer se déssemos um passo tão grande. Ainda naquela noite, na minha sala, Lou me colocou contra a parede.
LV - Você não chegou a me responder...
Eu fiquei sem fala. Não queria magoá-lo. Acho que ele compreendeu porque disse:
LV - Olha, se você não quiser morar junto, sabe, eu entendo.
Não pude deixar de rir. Ele parecia um menino que perdeu o brinquedo favorito. Sentei no braço do sofá, bem perto dele.

CW - Lou... Eu acho que o que temos agora... é maravilhoso. Eu tenho medo que se morássemos juntos, começaríamos a discutir quem esqueceu de tirar a louça da lavadora, todas essas chatices. Além do mais nós dois estamos armados. Poderia terminar mal.
Ele olhou bem nos meus olhos.
LV - Sim, mas... Eu estou disposto a arriscar.
CW - Eu não. Não podemos aproveitar o que temos agora?
LV - Sim. Eu aceito
Ele não tinha outra opção. Era isso ou nada.
Vocês devem estar se perguntando onde eu quero chegar com essa história toda. Bom, naquele tempo, eu não estava disposta a arriscar, mas hoje...
Hoje estou aqui, preparando-me para casar com o homem que mudou a minha vida, que a pôs de pernas para o ar: Lou Vartann. Por que agora eu não sei mais viver sem ele. E daqui mais algumas horas estaremos juntos para sempre.


The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Digam o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.