Replaced escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRAMENTE: Gostaria de deixar clara novamente minha indignação pela Miranda não estar nos personagens, ELA EXISTE, SABIA NYAH!????
Depois: Capa meio bosta, como todas as minhas, mas se alguém aí souber fazer capas e quiser fazer pra mim :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435146/chapter/1

- Você não acha isso nojento?

- Completamente.

Connor e Miranda estavam sentados encarando os irmãos em mais uma sessão de beijinhos e risinhos e outras coisas de namorados que na opinião dos dois era completamente desnecessário.

- Olhe pra isso! Antes eramos eu e Travis, Travis e eu. Nós dois aprontando com todos os chalés, irritando a todos, roubando, trapaçeando, fugindo... Era tão mais divertido... - Connor apoiou o queixo nas mãos, descansando os cotovelos nas coxas. Os dois estavam sentados sob a sombra de uma árvore esperando que os conselheiros-chefes terminassem o namorico.

- E eu com Katie? Ela mal consegue dar dois passos sem suspirar! Isso para não falar de quando estamos colhendo morangos e ela fica comentando a cada 5 segundos "o quanto Travis gosta de morangos". - A mais velha bufou fazendo com que o garoto risse. Miranda era apenas alguns meses mais nova que Katie, mas Connor era incrívelmente alto para a idade que tinha, mesmo que isso não fosse muito difícil se tratando de uma filha de Deméter, já que elas geralmente são muito mais baixinhas do que deveriam. Genética olimpiana, vai entender.

- Eu nunca entendi isso de uma deusa poder ter dois filhos tão perto um do outro. - A garota ergueu uma sobrancelha, achando mais interessante tentar prestar atenção ao menino que ao que quer que Travis tivesse dito para Katie começar a rir.

- Como assim?

- Ah, você sabe... Katie não devia estar sendo gestada quando você nasceu? - Miranda encarou-o como se ele tivesse acabado de criar um chifre no meio da cara.

- Qual é o seu problema? - Connor deu de ombros empurrando-a mais para o lado para poder recostar-se na árvore também. Passou um tempo quando Miranda finalmente falou algo. - Eu acho que o tempo de gestação de uma deusa é diferente. Quero dizer, Athena pode ter um filho somente pensando nele, por que Deméter não poderia simplesmente parir antes da hora? - O mais novo encarou-a achando graça.

- Sabe, florzinha, você não é tão insuportável quanto a sua irmã.

- E você não é tão irritante quanto o seu irmão.

Ambos voltaram a ficar em silêncio somente encarando os irmãos mais velhos, até que Connor suspirou e se levantou batendo as mãos na calça.

- Cansei disso, quer dar uma volta? Comer alguma coisa? - Miranda deu de ombros e esticou o braço para que ele ajudasse-a a se levantar.

- Não tenho nada melhor para fazer mesmo. - A garota deu uma última olhada para o casal e fez uma careta. - Qual é graça nisso?

- No que? - O outro também olhou e imitou sua feição de nojo.

- Eles não param de se beijar! Acho que vou vomitar! - Connor concordou com a cabeça.

- Falando em vomitar, quer me ajudar a pregar uma peça? - Os olhos verdes da outra se iluminaram.

-Issosim parece divertido. - Miranda pegou-o pela mão e começou a arrastá-lo até a área dos chalés. - Vamos, seu molenga, quero irritar alguns filhos de Ares!

O filho de Hermes ficou confuso por um momento, mas logo aceitou que Miranda não era como Katie, apesar de serem irmãs. Isso não era uma regra certo? Afinal, ele jamais ficaria tão meloso quanto Travis estava. Ele pensou, então, que talvez tivesse achado alguém para substituir Travis. Uma nova dupla, Connor e Miranda. Isso podia dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, como eu amo essa one ♥
Caso você goste de fics tratie, no meu perfil eu deixo todas as que conheço aqui no nyah na aba de "Estou Acompanhando", se você tem alguma tratie POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, me mande!
XX LuluuhTeen