Leonetta - Las estrellas no se leer escrita por Jortini4ever


Capítulo 1
Melhor dia da minha vida!!


Notas iniciais do capítulo

Genteeem! Td bem com vcs?? Eu to bem! Espero que vcs gostem desse capitulo
Amo dmsss vcss ;)
Comenteeem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435039/chapter/1

"Ultima chamada para o voo com destino a Buenos Aires as 15:30!" Sinceramente, aquela voz da mulher do aeroporto me irritava, todos os  anos escutando essa voz... não me deixava feliz, pois sempre tinha que mudar de estado ou país. Eu estava com uma dor de cabeça horrível! Mas não ia demorar tanto pra eu chegar no avião e dormir, porque eu também tava com sono. Nada me animava ali, ao não ser o fato de que estávamos indo para a minha cidade natal, eu ficava pensando como vai ser a minha vida lá.... chata com certeza.... 

Fui interrompida de meu devaneios, quando meu pai vem falar comigo

- Filha, vamos? Não podemos perder o voo.

- Sim vamos. Eu falei com uma voz sonolenta, tava quase desmaiando de tanto sono

Entramos no avião. Ela tava bem cheio! Mas não me importava, desde que eu conseguisse dormir ou descansar um pouco. Eu sentei na cadeira e coloquei meu sinto. Eu acabei pegando no sono, o que eu queria. Eu só acordei quando ouvi a aeromoça pedindo para apertarmos o cinto. Eu, Angie e papai saimos do avião, minha dor de cabeça tinha passado. Amém!

Saimos do aeroporto e pegamos um taxi, quando chegamos em casa vi Olga e Ramallo nos esperando. Sai correndo para abraça-los 

- Olginhaa! Ramallo! Que saudadee!

- Minha menininha!Também tava morrendo de saudade! Olha! Eu eu fiz aquele bolo de chocolate que você adora! Quer vir comer?

- Eu quero! kk

- Então vem.

A Olga deu oi pra Angie e pro papai e foi comigo na cozinha.

Eu comi e bolo e a Olga como sempre, ficou perguntando como foi a viagem. Depois eu subi e fui pro quarto, ele ja estava todo decorado! Ele tava lindo! Eu peguei as minhas coisas e comecei a arrumar minhas roupas no armário, até que a alguém bateu na porta

- Posso entrar?

- Pode!

Era a Angie. Ela tava estranha, com  um brilho nos olhos, como se tivesse conseguido algo.

- Angie... o que aconteceu que voce ta com esse brilhinho nos olhos?

- Bom... não aconteceu comigo, mas vai acontecer com voce. 

- Pera ae Angie! Eu não to entendendo nada! kk

- Bom... eu vou te falar...  eu tava falando com seu pai e eu consegui convence-lo de deixar voce a entrar em uma escola!

- Como?! Pera ai! 

- É! você gostou?

- Se eu gostei? Eu amei!

Logo que eu disse isso meu pai entrou no quarto todo feliz, me dizendo parabéns

- Vilu parabéns filha! Teve sorte de ter a Angie, aproveita,mas tenho juízo! 

- Ta pai! kk. Mas quando eu começo?

- Amanhã mesmo! - Angie falou

- Ebaaa! kkk

- Bom termina de arrumar as coisas e vem jantar

- Ta! 

Eu terminei de arrumar as coisas e fui dormir, depois eu desci pra jantar e depois tomei banho e dormi. Tava muito ansiosa, era uma das melhores notícias que eu tinha recebido na minha vida! Parece que eu sou uma nerd que ama estudar, mas não! estudar em casa era chato! Viver com pessoas diferentes e com amigas era bem melhor!

Eu me deitei e fui dormir.

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?? COMENTEEEM! E não comentem só continua... quero reviews! Bjks amos vcs, amanhã eu posto se der tempo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Las estrellas no se leer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.