A história "Algo em você" foi excluída pelo autor (Gossip Girl).


Confira também estas histórias


O melhor remédio escrita por Bê s2

O melhor remédio
Uma crise de enxaqueca assolou Grissom em um caso difícil... Mas agora ele tinha um excelente remédio para curá-lo.

Short fic ~
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

O charme que me conquistou escrita por Nara Garcia

O charme que me conquistou
Com Nick tudo parecia fluir bem. Ele era um advogado encantador e estava disposto a conquistá-la. No entanto, tudo mudava drasticamente quando ela estava ao lado de Mac, que com seu charme e alguns flertes não tão inocentes conseguiam tornar os padrões dela consideravelmente mais altos. Ele tinha todas as qualidades que ela desejava em um homem, mas também era o seu chefe. Poderia ela ceder ao charme do nosso querido detetive ao invés de dar uma chance a Nick?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Comédia, Romance

5 acompanhando  

 

Uma Babá Diferente escrita por Fofura

Uma Babá Diferente
Grissom e Sara estão de volta ao laboratório criminal de Las Vegas para tentar resolver um caso complicado que envolve um de seus ex-colegas de trabalho. Por conta disso, tiveram que deixar os filhos aos cuidados de uma pessoa já familiarizada com tudo aquilo: solucionar casos complicados e cuidar de crianças pequenas.

Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


O que faz o seu sangue borbulhar? escrita por krolrodriguezz

Fic sobre o pós 5x16 em que o Greg pergunta para Grissom o que faz o sangue dele borbulhar e a sua resposta é bem vazia: Alguém que não me julgue. A gente sabe quem não julga ele.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Always escrita por Nara Garcia

Always
Seis anos após uma proposta nada comum, Mac e Stella estavam mais felizes do que nunca com sua filha, Alice. Um spin-off da fic "E aí, cê topa?", contando um pouco mais sobre a pequena Alice.
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

For Grissom escrita por Dama das Estrelas

For Grissom
Dezessete de maio de dois mil e oito. A equipe do turno da noite comemorava a absolvição de um colega e amigo muito querido após um período turbulento. Warrick e o restante do time enfrentaram um verdadeiro inferno envolvendo uma conspiração terrivelmente elaborada; porém conseguiram atravessá-la e mereciam um momento para festejar.

Uma novo começo, uma nova era começava para Warrick e para a equipe. Era a oportunidade do CSI Brown recomeçar; nada melhor que fazer isso com o apoio de seus amigos e, principalmente, do seu supervisor e maior referência: Grissom.

Todavia, tudo isso mudou de uma hora para a outra.
Madrugada a dentro, cada um foi se despedindo. A maior parte deles resolveu seguir seu caminho, exceto um.

Este não voltou para casa naquele dia.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Angst

3 recomendações   11 favoritaram   15 acompanhando  

 

Nossa Família escrita por Dri Viana

Nossa Família
"Família é a coisa mais importante do mundo."

(Princesa Diana)
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Indisponível

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Precisamos de Uma Babá escrita por Fofura

Precisamos de Uma Babá
Depois de seis anos longe de Las Vegas, Sara e Grissom precisam retornar para ajudar o laboratório em crise, e decidem chamar uma babá um tanto diferente para cuidar de seus pequenos enquanto estiverem em serviço. Poderiam ficar tranquilos?

Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Comédia, Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Um encontro diferente escrita por Nara Garcia

Um encontro diferente
Mac e Stella encaram um encontro às cegas duplo que não sai da forma que ambos imaginavam. Ainda assim, Stella está convencida de quê Mac encontrará seu novo amor. Será que esse "novo amor" estará em um desses encontros, ou ele esteve na frente de Mac o tempo todo?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

A magia está no ar - Especial de natal escrita por Nara Garcia

A magia está no ar - Especial de natal
Decorar juntos a árvore de natal, tomar um delicioso chocolate quente, assistir a um filme clichê de natal e assar uma torta para a ceia com a equipe. A programação da véspera de natal de Mac e Stella sempre foi assim, só que nesse ano as coisas aconteceram de forma diferente. O que será que Mac pediu de presente a Stella dessa vez?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando